Language Translator

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Páginas

DROGAS E EFEITOS


Ela tratou dois anos e oito meses com drogas pesadas, Mtx, Quimioterápicos, Reuquinol, Cortisona, antiinflamatórios, pulsoterapia, e só piorava, tendo vários efeitos colaterais terríveis, indo parar na cadeira de rodas, ficando quase cega, perdendo cabelo e dentes, chegando à beira da morte, permanecendo no oxigênio grande parte do dia, pois já não conseguia respirar e recuperar seu fôlego sozinha, E só melhorou e se curou após iniciar o tratamento com a dieta restritiva e a retirada de todos os medicamentos, com acompanhamento de um Médico contra o uso indiscriminado de drogas.

 Perguntas?
 O Sr. Rodolfo de Castro, de Minas Gerais, me mandou um e-mail fazendo a seguinte pergunta.

- Perguntou, “Porque você insistiu tanto tempo nessas drogas pesadas, Mtx, Quimioterápicos, Reuquinol, Cortisona, antiinflamatórios, pulsoterapia, se ela só piorava a cada dia”.


Resposta:

Pois logo no inicio da doença, nós ainda não sabíamos nada sobre a enfermidade, e caímos nas mãos de Médicos que acreditavam que a única forma de tratar esse problema, era com essas drogas. Inclusive eu perguntei a um destes Médicos na época, se seria possível retirar os medicamentos, ele me respondeu:
- “Se vocês retirarem, mesmo com auxilio de outro Médico, ela vai morrer, ou perder a função renal”. Nós ficamos com medo, por isso a demora em abolir as drogas.

É mais esse Médico se enganou, uma vez que ela tirou os remédios em três semanas e só melhorou, até se curar totalmente, como eu descrevo aqui, passo à passo, e tudo com acompanhamento de um novo Médico. Um fator crítico do sucesso do nosso caso, com certeza, foi à retirada destas drogas com acompanhamento do Médico certo, e seguir a dieta rigorosamente sem falhas, assim foi no nosso casso.


A Sra. Ana Maria, de São Paulo, me mandou um e-mail fazendo a seguinte pergunta.

Você já leu os efeitos colaterais das drogas, Quimioterápicos, MTX, Antimaláricos, Reuquinol, Cortisona, antiinflamatórios e pulsoterapia?
Resposta:
Sim, incrivelmente eles são os mesmos, dos sintomas do Lupus Eritematoso Sistêmico e da Artrite Reumatoide. CONHECIDÊNCIA?


Cortisona: Muito resumidinho.

Pode causar Dores Articulares, Necrose óssea, como foi no nosso caso. Aumento de peso, Avermelhamento das maçãs do rosto, similares a aza de borboleta, Será conhecidência?
Sintomas gerais como fraqueza, cansaço fácil, nervosismo, insônia e labilidade emocional também podem ocorrer. Nas mulheres são muito freqüentes as alterações menstruais e o surgimento de pêlos corporais na face, hipertensão arterial e diabetes, podem surgir sintomas associados ao aumento da glicose e da pressão arterial, tais como dor de cabeça, sede exagerada, aumento do volume urinário, visão borrada. Queda do cabelo semelhante à calvície masculina e diminuição das mamas, A osteoporose é freqüente, e muito mais, se você pesquisar.
E é bem fácil culpar o Lupus Eritematoso Sistêmico ou Artrite Reumatoide por esses sintomas.
Uma das milhares de fontes:
http://pt.wikipedia.org/wiki/S%C3%ADndrome_de_Cushing
http://www.clinicadoquadril.com.br/doencas/necrose.htm

Bula do Medicortem, Cortisona.
http://docs.google.com/document/edit?id=1KLgcFeXzj8SHc1J-78UlQBMp9AhjGUZq5hVD2TV5528&hl=pt_BR



Reuquinol: Antimaláricos

Na bula do Medicamento está escrito: tudo que esta entre “Aspas”

“Hidroxicloroquina pode causar discrasia sanguínea, incluindo agranulocitose11, aplasia anêmica, neutropenia12 ou trombocitopenia”.

Traduzindo e mostrando as fontes:
Discrasia Sanguínea: É uma alteração sanguínea, do tipo LEUCOPENIA.
FONTE:
http://www.psiqweb.med.br/site/DefaultLimpo.aspx?area=ES/VerDicionario&idZDicionario=248

Na bula diz também: “hidroxicloroquina pode causar ANEMIA HEMOLITICA15”
Número inadequado de glóbulos vermelhos circulantes (anemia), decorrente da destruição prematura dos mesmos. Há uma série de tipos específicos de anemia hemolítica os quais são individualmente descritos.
Fonte: http://adam.sertaoggi.com.br/encyclopedia/ency/article/000571.htm

Continuando Bula do Reuquinol:
“Desordens neurológicas: a hidroxicloroquina pode causar neuromiopatia, ototoxicidade17, polineurites e convulsões.”
Neuromiopatia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Neuropatia

Continuando Bula do Reuquinol:
“hidroxicloroquina pode causar opacidade da córnea, ceratopatia ou retinopatia.”
“uma vez que foi relatado dano irreversível da retina20 com o tratamento a longo- prazo” “alterações da retina20 e distúrbios visuais podem progredir mesmo após cessar a terapia.” “O uso concomitante de penicilamina com hidroxicloroquina pode aumentar a concentração plasmática da penicilamina, aumentando o potencial para reações adversas renais e/ou hematológicas sérias, bem como a possibilidade de reações de pele severas”
Reações adversas renais?
hematológicas sérias?
reações de pele severas?
Isso lembra os sintomas de que doença mesmo? CONHECIDÊNCIA?
Neste pedacinho da bula foram colocados 3 efeitos colaterais do Remédio, que são muito atribuídas à doença Lupus Eritematoso Sistêmico e Artrite Reumatoide.
Conhecidência de mais, né?
Danos irreversíveis da córnea? Que remédio é esse?

Continuando Bula do Reuquinol
:
“As reações adversas podem ser sérias e algumas vezes irreversíveis. Danos na retina20 irreversíveis...”.
“ceratopatia; ou retinopatia.” http://pt.wikipedia.org/wiki/Agranulocitose

Importante:

“Discrasia sangüínea, especificamente agranulocitose11 (faringite34 e febre35); anemia36 aplástica (fadiga e fraqueza); neutropenia12 ou trombocitopenia13; alterações emocionais ou psicose37; neuromiopatia; ototoxicidade17; convulsão38; depressão da medula óssea, cardiomiopatia.”
Cardiomiopatia :http://pt.wikipedia.org/wiki/Cardiomiopatia_dilatada
Neuromiopatia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Neuropatia
Ototoxicidade: http://www.bulas.med.br/p/reuquinol-7229.html
(medicamentos antimalária são tidos como potencialmente tóxicos para os sistemas auditivo e vestibular, bem como para os rins)

Psicose: http://pt.wikipedia.org/wiki/Psicose
Anemia aplástica: http://pt.wikipedia.org/wiki/Anemia_apl%C3%A1stica
Trombocitopenia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Trombocitopenia
Febre?
Tóxicos para os rins?
Psicose?
Anemia?

NA SUPERDOSAGEM – Reuquinol:
Continuando Bula do Reuquinol:

“Colapso cardiovascular, convulsão38, seguido por uma repentina parada respiratória e cardíaca.”

“Doses de fosfato de cloroquina de 0,75 a 1 grama49 em crianças e 2,25 a 3 gramas em adultos podem ser fatais. A hidroxicloroquina é equivalentemente tóxica.”

Está na bula, mais quando estamos doentes, ou alguém que amamos está, temos medo de ler, uma coisa que é nosso direito de saber.

Neste artigo foi separado pedaços da bula entra parênteses, sem ser modificado, porem em fragmentos, para ilustrar objetivamente o pensamento de que os efeitos colaterais dos remédios são similares aos da doença, lupus eritematoso Sistêmico e Artrite Reumatoide, no mínimo muito estranho isso.



Você pode visualizar a bula em sua totalidade no seguinte link:
http://docs.google.com/document/edit?id=1DlzflA9iMjNtIAy4OvqOCryYocd0dMe6dyg9d-0_1us&hl=pt_BR

Respondendo a pergunta de Hugo que enviou um e-mail:

Não sou médico e por isso vou responder sua pergunta com outra pergunta, ok?

1ª) pergunta:
“Se ela conseguiu a "cura" porque ela ainda esta presa nessa dieta? O que acontece se ela um dia resolver parar com ela?”

Vou responder sua pergunta dando um exemplo:

Uma pessoa se intoxica 20 anos fumando cigarros, adquire um câncer, e resolve parar de fumar. Ai a pessoa trata o câncer e se cura. Se ela voltar a fumar ela vai voltar a ter câncer? É uma coisa que a pessoa vai evitar depois de ter superado um câncer? Ué, mais ela não estava curada do câncer?


Outro exemplo:

Uma pessoa é alérgica, e mora em uma casa, com muita umidade, tapetes e mofo nas paredes, o Médico é obrigado a sempre prescrever altas doses de cortisona e remédios toda vez que essa pessoa tem uma crise alérgica, e isso se arrasta por anos.
Ai um dia a pessoa vende essa casa e vai para outra casa bem arejada, sem tapetes, ensolarada sem umidade, e passa 4 anos sem ter uma crise e nem se quer espirrar e tomar remédio, eu te pergunto, ela está curada?
É relativo, não é? Pois acho que a palavra cura não tem a menor importância, o importante é ficar bem, sem sintomas e não necessitar que o Médico prescreva remédios, pois os efeitos colaterais são perigosíssimos, é só ler a Bula.


2ª) pergunta:
“Notei que você não especifica sobre a carne de frango, apenas relata que ela é permitida, sabemos que um frango na natureza leva uma base de 3 a 4 meses para atingir um tamanho de abate, e 35 dias em abatedouros industriais para ganhar peso ate superior ao frango "caipira" isso influencia?”.

Resposta:
A carne de frango é ideal que seja caipira, ou seja, o mais natural possível, mais se não tiver outro jeito a minha esposa substitui por peixe.


Muito obrigado pelas perguntas, e um grande abraço Hugo!

Envie sua sugestão.

Efeitos Colaterais dos outros remédios alguém pode posta aqui?





Pergunta do Hugo por e-mail:
3)
"Teoricamente o disparador dos sintomas do Lupus é a alimentação
com produtos químicos e conservantes industrializados, pois a falta
do consumo desses produtos foi o que levou a melhora de sua esposa?
qual a ligação entre o consumo desses alimentos que você menciona
como "proibidos" com os sintomas do Lupus?"

Sua pergunta é muito inteligente.
Contudo eu poço te responder com dezenas de diferentes teorias que li em mais de 10.000 horas de estudo sobre pesquisas da doença e males relacionados em comum.
Contudo eu tenho a minha opinião teórica do assunto, que é muito bem fundamentada, mais eu não vou externá-la aqui, para não gerar polemica.
Uma vez que o meu objetivo é apenas mostrar o meu caso, de como minha esposa ficou antes e depois. Agora o porquê funcionou, mesmo eu tendo uma forte opinião formada sobre o assunto, para não gerar polemica, não acho conveniente no momento dar minha opinião, pois eu teria que escrever um livro bem grosso para justificar, mostrar fontes e trabalhos que li, até porque é um assunto seriíssimo que estamos tratando aqui. E...

ESSE VÍDEO MOSTRA UM POUQUINHO DO PORQUE, PORÉM É MUITO MAIS DO QUE APENAS ISSO.
Pessoas que consomem carne e laticínios, tem tendência a pólipos, câncer, as toxinas que se formam no intestino são absorvidas pelo sangue, e chegam no fígado, o fígado precisa quebrar esses componentes, e começa a trabalhar intensamente, tamanho esforço resulta no enfraquecimento do fígado, pessoas que consomem muitos derivados de leite, costumam ter reações alérgicas, isso pode provocar inflamação intestinal e outras doenças, com eqüíssimas e REUMATISMO, pelo consumo excessivo de proteínas animais.



A única coisa que posso provar e afirmar com certeza, é que a minha esposa faz esse tratamento com dieta, exercícios físicos, e complementação alimentar, e passou de paciente terminal, a uma mulher, totalmente ativa. Ela corre, Faz exercícios na academia com pesos, sobe escada, não tem febre nem dor, e nem necessita de remédios há 4 anos, e seus exames todo Mês são normais, neste mesmo período, com acompanhamento médico.
Lembrando que no tratamento antigo que ela fazia tomando cortisona, Antimaláricos, Quimioterápicos, antiinflamatórios, ela acompanhava com exames também mensais, e estava cada vez pior, sempre com algum problema: Anemia, FAN positivo altíssimo, Fator Reumatóide altíssimo, leocopenia grave, proteína e sangue na urina e muito mais coisas deste tipo todo mês. Alem de sentir dores alucinantes em todas as articulações e não conseguir andar, e isso todo teve fim, com o novo tratamento.

Pergunta do Hugo por e-mail:
"Qual a ligação entre o consumo desses alimentos que você menciona
como "proibidos" com os sintomas do Lupus?"

A explicação Cientifica e comprovada é que essa dieta é contra alguns gatilhos auto-imunes, uma vez que o consumo de alguns dos alimentos proibidos é evitado em uma doença (Auto-Imune) chamada DOENÇA CELÍACA.
Mais especificamente o Trigo, glúten, e em alguns casos leite e seus derivados, queijos, iogurtes etc. Isso não é alergia ao alimento, e sim uma reação auto-imune, causada pelo próprio alimento, e é comprovado cientificamente, que retirando esses alimentos da dieta dos celíacos, à melhora é evidente, podendo quase todos os pacientes ter uma vida normal, sem tomar remédios, apenas seguindo a dieta. Esta evidencia fundamenta a dieta. Uma vez que já é descrito nos livros de Medicina essa reação auto-imune que o alimento causa na doença Auto-imune Celíaca.

Leia sobre doença celíaca no link abaixo, vale muito a pena prestar atenção nos pontos em comum entre as doenças, é de cair o queixo, por isso que eu sempre digo a leitura liberta a mente e neste caso pode até curar o corpo!

http://pt.wikipedia.org/wiki/Doen%C3%A7a_cel%C3%ADaca

Pergunta do Hugo por e-mail:
4) Uma alimentação saudável é aconselhável a qualquer pessoa independentemente
de doenças ou pratica de esportes, mas você relata que ela usa complexos
alimentares de vitaminas, isso acontece porque a dieta não supre todas as
necessidades que o corpo precisa?


Olha é muito difícil responder sua pergunta em poucas palavras, pois a resposta é muito complexa e envolve muitos fatores, vou resumir, mais sei que vou te gerar mais duvidas, pois serei sucinto.

Ao começar o novo tratamento a minha esposa fez dezenas de exames de sangue para investigar muito dos aspectos do seu sangue, e entre eles fez específicos, proteínas, potássio, magnésio, zinco, cobre, manganês, colesterol, entre dezenas de outros...
E descobriu que tinha deficiência de muitos nutrientes, e colesterol acima do normal. Isso pode ter ocorrido por uma alimentação falha, ou pela ma absorção do organismo aos nutrientes. Ai foi feita uma suplementação alimentar contendo todas as deficiências em seu sangue. Que trouxe equilíbrio e normalizou o colesterol.

Pense no corpo humano como uma plantação agrícola, se você não regar ela morre, se regar pouco ela vive mas fica amarelada e fraca, se o solo tiver muitos nutrientes ela cresce rápido e resistente a doenças, mas se tiver em um solo fraco com poucos nutrientes, fica a mercê de doenças e pragas relacionadas a falta de determinados nutrientes do solo.
Ai o agrônomo analisa a terra e tenta suprir as deficiências do solo, e isso reflete na saúde, resistência à doença e produtividade do plantio.

A mesma coisa acontece com o corpo humano, um exemplo claro é o escorbuto, uma doença aonde a falta de vitamina C, trouxe grande índice de mortalidade, e pode ser curada com uma simples laranja.

Resumindo: Uma boa nutrição traz um corpo mais resistente a doenças, e a ingestão de corantes, acidulantes, pesticidas, agrotóxicos, e químicos em geral são comprovadamente maléficos a saúde, somado ao fato de alguns dos alimentos da lista de "alimentos proibidos" serem gatilho de outras doenças auto-imunes como à doença Celíaca.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Doen%C3%A7a_cel%C3%ADaca

48 comentários:

  1. Meu nome é Maria me disseram pra evitar o consumo de frutas citricas para o reumatismo,sera mesmo.

    ResponderExcluir
  2. olá!
    Gostaria de saber se algum médico recomendou a Catarina os imunomoduladores?
    Pq, estou com uma suspeita de esclerose e sinceramente essa dieta e auto-hemoterapia não estão funcionando! aliás qdo faço auto-hemoterapia os sintomas de fadiga são imensos! Me fale um pouco sobre esses imunomoduladores. abraço

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber mais sobre a dieta pois uso reuquinol para tratar a síndrome de sjogren e estou passando muito mal queria alguma alternativa para o tratamento pois não me dou bem com medicamentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra, meu nome é Sarah, e a 4 meses fui diagnosticada com sjogren e me receitaram esse medicamento que vc falou. Podemos conversar? meu telefone é (11) 98685-2202 Obrigada!

      Excluir
  5. Gostaria de saber mais sobre a dieta pois uso reuquinol para tratar a síndrome de sjogren e estou passando muito mal queria alguma alternativa para o tratamento pois não me dou bem com medicamentos

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber mais sobre a dieta pois uso reuquinol para tratar a síndrome de sjogren e estou passando muito mal queria alguma alternativa para o tratamento pois não me dou bem com medicamentos

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber mais sobre a dieta pois uso reuquinol para tratar a síndrome de sjogren e estou passando muito mal queria alguma alternativa para o tratamento pois não me dou bem com medicamentos

    ResponderExcluir
  8. Tenho lúpus e só piorei depois do uso de vários medicamentos fortes, pq antes de não tomar nada eu nada sentia. Nem a doença em si se manifestava !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu medico acabou de indicar esse medicamento. mas como já tinha entrado neste site comecei a fazer a dieta sem gluten, tomate, batata, beringela e industrializados e não estou sentindo mais nada. graças a Deus. não vou comprar esse remedio. se voltar as dores articulares volto no médico.

      Excluir
  9. Tenho lúpus e só piorei depois do uso de vários medicamentos fortes, pq antes de não tomar nada eu nada sentia. Nem a doença em si se manifestava !

    ResponderExcluir
  10. Fui diagnosticada com dermatomiosite ,levava uma vida ativa e normal antes do diagnostico, tive algumas crises antes mas que foram tratafascomo se fosse qualquer outra alergia .Após uso de medicações para tratamento já estou a seis meses sem trabalhar ,totalmente desanimada com os efeitos da medicação, cada vez que vou tomar remédio sinto que fico mais doente.

    ResponderExcluir
  11. Em 2010 tive uma crise horrível de manchas por todo o corpo, inchaço nas juntas e muita dor articular, dificuldade para respirar etc... Fiz vários exames incluindo FAN, VHS e Rro, todos deram aumentados, aí veio o diagnóstico de LES, nunca havia ouvido falar nessa doença. Iniciei o uso do reuquinol e predisin diariamente, engravidei 6 meses depois, o obstetra pediu que eu parasse com toda a medicação (na época acreditava-se que o uso da hidroxicloroquina era prejudicial ao feto). Meu bebê nasceu com 33 semanas de gestação, no pós parto os sintomas desapareceram. Desde então passei bem, sem crises, não achei necessário voltar a reumatologista. Esse ano passei por uma situação de estress extremo, o que serviu de gatilho para uma nova manifestação, porém muito leve, somenteanchas na pele, a famosa asa de borboleta e febre baixa, voltei ao consultório e refiz os exames, somente o fan deu positivo, o título é de 1:320. Minha médica disse que com base nos resultados x sintomas tenho o que chamado de "lupus possível" disse tmb que em 70% dos casos existe a chance dos sintomas desaparecerem totalmente, ela me receitou novamente o reuquinol. Minha dúvida, já que tenho "lúpus possível" não seria mais viável optar por uma alimentação saudável e exercícios em vez dos remédios?

    ResponderExcluir
  12. Em 2010 tive uma crise horrível de manchas por todo o corpo, inchaço nas juntas e muita dor articular, dificuldade para respirar etc... Fiz vários exames incluindo FAN, VHS e Rro, todos deram aumentados, aí veio o diagnóstico de LES, nunca havia ouvido falar nessa doença. Iniciei o uso do reuquinol e predisin diariamente, engravidei 6 meses depois, o obstetra pediu que eu parasse com toda a medicação (na época acreditava-se que o uso da hidroxicloroquina era prejudicial ao feto). Meu bebê nasceu com 33 semanas de gestação, no pós parto os sintomas desapareceram. Desde então passei bem, sem crises, não achei necessário voltar a reumatologista. Esse ano passei por uma situação de estress extremo, o que serviu de gatilho para uma nova manifestação, porém muito leve, somenteanchas na pele, a famosa asa de borboleta e febre baixa, voltei ao consultório e refiz os exames, somente o fan deu positivo, o título é de 1:320. Minha médica disse que com base nos resultados x sintomas tenho o que chamado de "lupus possível" disse tmb que em 70% dos casos existe a chance dos sintomas desaparecerem totalmente, ela me receitou novamente o reuquinol. Minha dúvida, já que tenho "lúpus possível" não seria mais viável optar por uma alimentação saudável e exercícios em vez dos remédios?

    ResponderExcluir
  13. Você pode me passar o nome do médico e onde ele atende?

    ResponderExcluir
  14. Também gostaria do nome do médico!! Pior que um diagnóstico de lupus é estar na mão de médicos incompetentes que só "tratam" exames e só acreditam nesses remédios que os efeitos colaterais são piores ainda que a própria doença. Sou do Rio de Janeiro e estou com suspeita de lupus. Meu email é angelagel@hotmail.com desde já agradeço..

    ResponderExcluir
  15. Olá à todos. Ano passado tive uma crise muito forte e lupus sistêmico. Fiquei de cama o ano inteiro, pois não conseguia me mexer devido às dores musculares e nas articulações. Comecei o tratamento com reuquinol e prednisona, não surtindo efeito algum, nem fisicamente e nem nos exames. Foi então que li sobre reeducação alimentar e também sobre algo que realmente me ajudou: meditação. Os resultados não são imediatos, mas seguindo uma rotina de meditação por pelo menos 15 minutos ao dia, a melhora já é visível. Muitos ligam os problemas imunes à problemas emocionais e, depois de ter passado por toda essa situação, estou mais que certa de que isso é real. Pessoas que sofrem de lúpus: cuidem do seu emocional. Meditem, pratiquem reiki, tentem sempre pensar em coisas positivas. E complementando isso, se alimentem bem, façam atividades físicas e usem suplementos vitaminicos. Eu vi várias pessoas lúpicas se recuperarem com essas coisas e eu sou uma delas. Espero que com essa mensagem, eu possa ajudar mais pessoas com essa doença a melhorarem. Beijo no coração de todos vocês. Lupus tem solução sim, basta ter paciência e fé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Vanessa. Gostaria de mais orientações sobre meditação e alimentação. Vc poderia me ajudar?

      Excluir
  16. Oi boa noite
    Mais vc continua tomando o remédio

    ResponderExcluir
  17. Oi boa noite
    Mais vc continua tomando o remédio

    ResponderExcluir
  18. Doutor, minha mãe tem dor dia e noite, e toma um monte desses venenos, falo a ela sobre as farinhas e outros alimentos, me passe qual é esta dieta , obrigado!!!

    ResponderExcluir
  19. Tenho 24 anos e gostaria muito de saber a dieta, hoje tomo 3 tipos de imunossupressores, sendo eles prednisona, reuquinol e hidroxicloroquina.
    Tive um acometimento renal e tenho apenas 25% de função.

    ResponderExcluir
  20. Por favor, também quero o nome do médico. O médico que estou ms consultando diz que eu tenho a síndrome antifosfolipide, nunca tinha ouvido falar.comecei a tomar os remédios que ele receitou, requinol e asperina prevent, agora sinto muitas dores nas costas e meu cabelo está caindo muito mesmo. Meu email: betterworld1@outlook.com

    ResponderExcluir
  21. Oi! Também preciso do contato do médico de sua esposa. Estou com deformidades em dois dedos da mão esquerda o que me deixa com limitações, sem contar as dores articulares que afetam o meu humor. Por favor, já que você quis ajudar outras pessoas com doenças autoimunes, então nos forneça o nome e o contato do médico de sua esposa, visto que , todos os reumatologistas só prescrevem os quimioterápicos e imunossupressores, os quais têm efeitos colaterais que afetam órgãos vitais comprometendo nossa qualidade de vida. Desde já aguardo seu retorno com gratidão. Meu e-mail: s_mariarosangela@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oi, por favor me envie o nome do médico desse tratamento. Pois o meu médico não concluiu o meu diagnóstico suspeita de fibrimialgia ou artrite reumatica. Só sei que estou tomando o reuquinol e estou mim sentindo muito mau. Tenho um filho autista e não posso passar o dia em cima da cama. Meu email fabijpa@ibest.com.br. agradeço.

    ResponderExcluir
  23. Estou angustiada com a possibilidade de ter lúpus. Estou indo a outro médico,pois o que comecei não diz nada com nada. Hora do que tenho,hr diz que não é agora veio com uma do lúpus está negativado,mas que não posso deixar de tomar o reuquinol.

    ResponderExcluir
  24. Faz muito tempo que sinto dores nas articulações, e quando digo tempo é tempo mesmo acho que mais de dez anos.Minha mãe sempre me disse que achava que eu tinha reumatismo devido eu ter sido prematura e tomado muito antibiótico. Então quando pensei. Coisa mais seria resolvi procurar reumatologista. Meu primeiro diagnóstico foi FAN positivo. Depois a notícia do lúpus, repeti os exames deu negativo. Nesse período comecei a tomar reuquinol melhorei significativente das dores e da quentura no corpo,que não sei se era febre.
    Depois de três meses repeti o exame e o médico disse que o lúpus está negatovado,mas que eu continuasse tomando o reuquinol.e me aconselhou que a cada seis meses eu fosse a um oftalmologista para realizar o exame de fundo de olho.pois os resíduos desse remédio pode se acumular na visão causando dificuldades para enxergar. Vcs já ouvirám falar nisso?😥😥😥

    ResponderExcluir
  25. Bom dia recebi um diagnóstico de esclerose sistêmica,e a médica receitou reuquinol por favor se possível entre em contato para saber sobre esse tratamento. Email rosangelaj40@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde !!!
    Fui diagnosticada com lúpus eritemadoso sistêmico a pouco tempo e já entrei com o reuquinol, corticóides e outros a seis meses. Tenho sentido muito cansaço, fadiga, indisposição, estou muito inchada com 12 kilos acima do peso adquiridos nestes poucos meses, me sinto sem disposição, cansada, apareceram pelos na face e outros. Poderia me ajudar por favor ? Meu e-mail: daniela_paiva0609@hotmail.com . Desde já agradeço. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu watsapp: 37 999778903
      Conte me suas experiências, ajude me a entender esta doença.

      Excluir
    2. Meu watsapp: 37 999778903
      Conte me suas experiências, ajude me a entender esta doença.

      Excluir
  27. Boa tarde! Preciso saber qual tratamento sua esposa faz,qual nome do médico? Meu email: vivianeaudioevideo@gmail.com
    Meu watsapp 37 999778903
    Ajude me por favor. Sou portadora de Lupus.

    ResponderExcluir
  28. Boa noite, também tenho interesse em conhecer o tratamento que sua espos realiza e o nome do médico. Meu email: marciavsbastos@hotmail.com. Tenho síndrome de sjogren e preciso muito conseguir um tratamento alternativo. Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  29. Boa noite
    Gostaria de saber se em Portugal há algum médico capaz de me orientar nessa dieta.
    Fico bastante grata pois sofro há muito tempo.
    O meu email é teresaazevedo.schiappa@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Boa noite gostaria de saber sobre o tratamento da sua esposa como ela fez para se recuperar.

    ResponderExcluir
  31. A guardo resposta meu email é
    Izabel.s.alves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Olá
    Gostaria de saber sobre esse tratamento alternativo.
    Nataliabrandao3@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Olá ,minha filha foi diagnosticada que tem lupus desde quando ela tinha 11anos, e toma esse remédio que tem todos esses efeitos colaterais,eu gostaria muito que tudo isso mudasse.entre em contato comigo : eunicegomesdasilva24@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Tenho lupus e tomo azatioprina e reuquinol e tive uma bebe prematura deu trombose na perna e tomo tmb marevan acho q o reuquinol mim dar muitas coceiras e bolinhas vermelhas dor no peito e o medico disse que eu nao posso parar com os medicamentos o que eu faco

    ResponderExcluir
  35. Oi meu nome é Dayane tenho lupus a três anos e eu tomo reuquinol tive alergia a dois anos atrás aí o médico suspendeu agora esse ano de 2018 voutei a tomar e estou novamente com alergia me visando muito

    ResponderExcluir
  36. Aq ainda é a Dayane tive muitas complicação logo quando soube q tinha lupus meus rins paralisou logo depois voutou a funcionar um milagre msm,tive muita falta de ar 15dias depois tive duas paradas cardiorespiratoria uma de 7 minutos e outra de 16 minutos fiquei 7 dias em coma mais um milagre Deus fez na minha vida estou aqui
    Mais o mais difícil é a alimentação porq n sei de tudo oq posso eo n posso começar?,
    JA fiz plusuterapia
    Já tomei vários remédios até de pressão e de coração
    Agora só tomo corticoide corticoide hidroxcloroquina estou tomando micofenolato de mofetila comessem essa semana ,
    Em2015 passei por isso tudo fiquei um mês enterrada em 2016 com um ano depois é me entregando todo mês para fazer a pulso terapia aí cheguei a ficar 53diaa enterrada ,tive derrame periocardio
    Mais hoje estou bem melhor n como de tudo mais ainda como augumas coisas q n sei se posso comer gostaria muito q vc falasse comigo e recente mais eu ligo muito pela minha saúde tenho23 anos e já passei por muita coisa já sofri muito e desejo parar de tomar esses remédios e um dia ter filhos
    Até porque sou casada a 6anos e quero ter pelo menos um filho
    Eu sou um milagre das mãos de Deus e creio q ele envia pessoas como vc para nós ajudar😍

    ResponderExcluir
  37. Eu tenho lúpus também faco uso de reuquinol motore esta sendo uma beleza faco uso de curcuma açafrão da terra tirei a farinha de trigo sem glúten vivo melhor

    ResponderExcluir
  38. Olá! Que Reuquinol motores e esse? Não conheço. E qual é a relacao e efeito do açafrão, farinha de trigo e outros citados?

    ResponderExcluir
  39. Me passe essa dieta. Meu são. 84 98764-5234

    ResponderExcluir
  40. Me.passa essa dieta. Minha prima tem lupus. Por favor!

    ResponderExcluir