Language Translator

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Páginas

TEMPO DA MELHORA

Linha do Tempo do Tratamento de Catarina.









Linha do tempo, de como ela respondeu ao novo tratamento da Dieta, sem Quimioterápicos, antimaláricos e cortizona:
Ela foi diminuindo os Remédios até parar totalmente em 3 semanas. (acompanhado pelo seu reumatologista).


Em 3 Semanas: As articulações estavam incrivelmente menos vermelhas e desinchadas, menos dores, ela começou a conseguir levantar breves períodos da cadeira de rodas, com menos dor.


Em 1 Mês, iniciou hidroterapia. 2 x na semana. (saúde delicada, dores de cabeça, imunidade baixa, fazia febre às vezes, controlava com o mínimo de analgésicos possíveis, banhos tépidos).

Em 2 Meses, iniciou hidroterapia. 3 x na semana. (Saúde muito frágil, desenvolveu catapora) Tomou 45 Dias doses diárias de Aciclovir.


Em 3 Meses, iniciou hidroterapia. 5 x na semana. (Teve parotidite) tratou com antibiótico.

Em 6 Meses, Iniciou hidroginástica. 3 x na semana. (A imunidade melhorou significativamente, não sentia mais dores articulares em repouso, só quando forçava muito o membro).

Em 7 Meses, de tratamento: ela começou a caminhar pequenas distancias, de100 a 200 metros. (Melhora a cada dia)

Em 8 Meses de tratamento: iniciou hidroginástica. 5 x na semana.

Em 1 Ano:
iniciou musculação terapia, só o movimento sem peso.
Passou a andar distancia de até 1 km, que era a distancia de nossa casa até a academia, sem cadeira de rodas, nem muletas.

Em 1 Ano e dois meses: Passou a adicionar carga gradativa de peso.

Em 1 Ano e meio: teve 8 % de ganho de massa óssea e muito ganho de massa muscular, Passou a andar longas distancias, de 3 a 4 km, sem dores, todos os dias, já se sentia curada, mais tínhamos medo de dizer essa palavra. (a imunidade estava ótima, sem dores, bastante disposição, sem tomar se quer um remédio, apenas seguindo a dieta, e tomando os complementos alimentares).

Em 2 Anos: Já podia descer e subir escadas, passou a quebrar a dieta uma vez, a cada 30 dias, em uma das refeições, almoço ou jantar. Estava sempre bem, mais quando resolvia quebrar a dieta, mais do que uma vez no mês, passava muito mal, na mesma semana surgia de tudo, dor de cabeça, febre, dores articulares. Ai ela voltava à dieta e tudo voltava ao normal.

Em 2 Anos e meio: Só quebra a dieta, 3 a 4 vezes por anos, aniversários de parentes próximos, natal e ano novo, em uma das refeições, almoço ou jantar.
5 anos depois:

Corre, sobe e desce escadas, anda a vontade, faz academia com carga normal, não tem febre, não tem dores nas articulações, e todos os sintomas da doença foram extintos.
Contudo ela continua na dieta restritiva e com complementação alimentar somada a Auto-hemoterapia, 10ml de 5 em 5 dias. Não toma, cortisona, cloroquina, reuquinol, Quimioterápicos e nenhum tipo de droga.

Resumindo:

Ela tratou dois anos e meio com drogas pesadas, Mtx, Quimioterápicos, Reuquinol, Cortisona, antiinflamatórios, pulsoterapia, e só piorava, tendo vários efeitos colaterais terríveis, indo parar na cadeira de rodas, ficando quase cega, perdendo cabelo e dentes, chegando à beira da morte, permanecendo no oxigênio grande parte do dia, pois já não conseguia respirar e recuperar seu fôlego sozinha, E só melhorou e se curou após iniciar o tratamento com a dieta restritiva e a retirada de todos os medicamentos, com acompanhamento de um Médico contra o uso indiscriminado de drogas.

4 comentários:

  1. minha esposa esta ha 4 anos tratando de lupus eritematoso sistemico,hipertensão pulmonar grave,esclerodermia,esta com necrose ossea nos joelhos e quadril, esta tomando bosentana,metrexato,sildenafil,hidroxocloroquina,espirolactona,predinisona,acido folico,dipirona,rivotril,tramal,fluoxitina,ciclobenzaprina,talidomida,codeina,carbamazepina,azatioprina,hidroclorotiazida,e mais alguns que não me lembro, esta em uso de cadeira de rodas com indicação p protese de joelhos, mesmo assim tem dores insuportaveis dioturnamente, não sei mais o que fazer,gostaria de saber se vc pode me indicar um reumatologista que aceitasse acompanhar a retirada de todos esses medicamentos,com inicio imediato da dieta alimentar e todos outros procedimentos necessarios, tambem acredito que esses medicamentos e que estão causando efeitos colaterais que pioram o quadro de saude dela. Se puder me ajudar agradeço. Agnaldo marques barcellos silva

    ResponderExcluir
  2. MINHA MAE TAMBEM TEM LUPUS A 9 ANOS E GOSTARIA MUITO DE CONHECER UM REUMATOLOGISTA QUE ACEITASSE ACOMPANHAR A RETIRADA DE TODOS MEDICAMENTOS QUE ELA TOMA SE CONHECE ALGUM MIM PASSE O CONTATO POR FAVOR.AGRADEÇO DESDE JÁ

    ResponderExcluir
  3. Depois de ler seu depoimento, resolvi não tomar os remédios indicados pelos reumatologistas e iniciei a dieta.
    Sinto-me muito melhor, apesar de estar diminuindo aos poucos as doses de prednisona, o único medicamento que faço uso.
    Daqui a um tempo, volto para falar como estou.

    ResponderExcluir
  4. OI GENTE, ALGUÉM TEVE RETORNO DO INDICATIVO DE REUMATOLOGISTA NO BRASIL QUE FAÇA ESSE TRATAMENTO COM DIETA ALIMENTAR E PROGRESSIVA RETIRADA DOS MEDICAMENTOS. SOU PORTADORA DE ARTRITE REUMATÓIDE, MAS MINHA IRMÃ TEM TUDO QUE CATARINA TEVE, O LUPOS, ARTRITE E SINDROME DE SJOGREN.
    POR FAVOR ME DEEM UM RETORNO. EU JA INICIEI A DIETA, MAS MINHA IRMÃ TEM MUITAS RESTRIÇÕES ALIMENTARES POR CONTA DE COMPLICAÇÕES RENAIS, PORTANTO É NECESSÁRIO FAZER ACOMPANHAMENTO MÉDICO.

    ResponderExcluir