Language Translator

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Páginas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

COMENTÁRIOS

Copilado dos próprios comentários do blog Curas Secretas.


Maria do socorro chagas silva,
Tenho artrite reumatóide já por três anos,
Eu achava que a única saída para me manter viva, eram os remédios químicos, e descobri que eles no meu quadro caracterizavam os possíveis causadores de todas as doenças que eu tinha.
Veja eu mesma, com a dieta ainda tinha sintomas da artrite reumatóide, e só melhorei de vez, agora Oito meses de dieta e a 3 meses sem remédios, pois na dieta eu fiquei bem, porem tinha os efeitos colaterais dos remédios, que são bem parecidos com os da doença. (((Perdi o medo e “li a bula¨))))
Sintetizando, só melhorei de vez de três meses para cá, com a suspensão total de todos os remédios, e tive que mudar de médico, pois o antigo se negou a aceitar minha incrível melhora, e retirar essas drogas de mim.
O Meu novo médico, por meio de exames retirou todas as drogas gradativamente a três meses, e estou me sentindo uma pessoa novamente saudável, meu nome é Maria do socorro chagas silva. Vou dividir minha melhora ou piora aqui nesse blog com vocês.
Enviado em 5 de setembro de 2010 01:48

Maria do socorro chagas silva

Hoje, 16 de Janeiro de 2011, são 14 meses de (DIETA) e fez ontem seis meses na (DIETA) sem precisar dos medicamentos.
Estou inteiramente sem dores, sem febres e tive um efeito inesperado desta dieta, minha diabete tipo dois, que eu carregava depois do primeiro ano de corticóide, desapareceu junto com as dores e febres, será que a dieta pode ter ajudado neste processo? Meu novo médico Dr. Vinholis, disse que Sim.
Estou evitando ficar feliz, pois sou uma pessoa muito cética, e isso tudo parece muito bom para ser verdade... Mais é muito gratificante poder voltar a dormir a noites sem dores.
16 de janeiro de 2011 13:52



Maria Cristina dias. disse...


Quando li seu relato fiquei comovida, ao ver a história de sua esposa, eu vi a minha própria história. Eu também tive a cura da Artrite reumatóide e lupus sistêmico com uma dieta idêntica a de vocês, porem a minha não permite amendoim e ovos, isso somado ao resto todo de sua lista de alimentos proibidos.
Iniciei a doença em abril de 1990, fiz o tratamento com drogas fortíssimas por 8 anos, e igualmente a ela só piorava.
Em maio de 1998 iniciei com um novo Médico que indicou-me essa dieta, e mandou que eu finalizasse com os medicamentos de acordo com meus testes de laboratório, ao decorrer de 28 dias.
Em 3 meses eu estava muito melhor, em 9 voltei a andar e em 1 ano estava sentindo-me curada, e assim como vocês eu quis falar a todos que eu estava curada, e todos riram de mim sem acreditar. Voltei ao antigo Médico que deu-me cortisona por 8 anos, e ele falou que eu não deveria estar curada, e que a doença um dia iria voltar, se assim não fosse ele rasgaria seu diploma. Eu respondi para ele, em quanto tempo o senhor quer que eu volte aqui? Ele falou deixe de bobagem menina volte a tomar cortisona, você pode morrer! Ai eu sai muito brava, isso ocorreu no dia 27 de maio de 1999. (1 ano sem sintomas)
Voltei ao consultório dele em dezembro de 2009, (10 anos depois, sem sintomas), e perguntei e ai Dr. Agora o senhor acredita que eu estou curada, ele me respondeu que eu deveria voltar a tomar os remédios, pois a doença poderia voltar, eu só não o agredi, uma vez que eu já esperava essa resposta dele. Hoje dia 04 de outubro de 2010. Eu estou por 12 anos sem a doença, e em plena saúde! e ainda firme na dieta, aonde reservo só o almoço de sábado para sair da linha.
Fiquei muito feliz de saber um outro caso similar ao meu, parabéns pela iniciativa.
6 de outubro de 2010 08:49

Aline Radloff disse... http://aliradloff.blogspot.com/
É incrivel ver como a industria farmaceutica manipula a opinião da maioria dos médicos. Hj não só a artrite reumatoide, o lupus, mas bem como autismo, psoriase, depressão, sindrome do panico tbm devem ser tratados com modificaçoes alimentares. Fico mto feliz que essas informaçoes sejam divulgadas e que as pessoas tenham coragem de modificar seus hábitos, pq qdo modificam ahhhhhh só há beneficios! Parabéns, continue divulgando essas informaçoes. Contudo é importante frisar que o acompanhamento de um profissional com uma visão visão holistica e funcional, a fim de individualizar o tratamento e chegar aos melhores resultado e uma melhor qualidade de vida. Mais uma vez parabéns.
26 de outubro de 2010 03:40

Monika disse...
Boa Noite Escobar,

Meu nome é Monika , tenho 50 anos, há 14 anos tenho Artrite Reumatóide e moro no RJ.
Após uma centena de avaliaçoes médicas e opiniões em vários segmentos da medicina, um clínico me indicou um Reumatologista que constatou o dignóstico com exames de sangue que incluia o FAN.
Bem nesse período com 36 anos , jovem, cheia de vontade de viver, fui piorando a ponto de não sair da cama. Passei dias e noites com dores intensas e isso provocou uma depressao absurda, pois tinha um emprego muito bom e bem remunerado que tive de largar.
As drogas pesadas começaram, cloroquina, corticóide, anti-inflamatório, e nada ... só piorei. O meu rosto ficou inchado pelo uso de corticóide, e manchado por conta da cloroquina.
Bem o médico resolveu depois de 6 meses entrar com o tratamento de quimioterápico, o Methotrexato, e foi um desatre total, pois os efeitos colaterais de enjôo, diarréia, perda de cabelo, eram intensos e me causaram um transtorno emocional muito grande, a ponto de fazer terapia, tive também na ocasião algumas internaçoes também por cálculos renais.
Com o tempo tive uma determinada melhora nas dores, mas os efeitos colaterais não compensavam em nada a melhora das dores.
Nesse período engordei 20 kilos, por falta de atividades,( friso por conta das dores) e isso resultou numa vida sedentária e consequentemente o aumento de peso.
Foi aí que uma grande amiga chamada Audrey passou a fazer uma alimentação diferenciada, sem carne vermelha, incluindo peito de frango e muitos legumes, retirei o açúcar e para minha surpresa e do médico a doença estacionou totalmente e voltei a emagrecer quase que ao peso normal.
Bem os anos passaram e aboli a dieta, e de 3 anos prá cá a doença retornou com muita força, e por muita dor durante essa noite, decidi procurar ajuda na Internet, e li o seu relato. Isso me fez lembrar da coencidencia na mudança da alimentação que havia mudado outrora e passei um longo período sem manifestaçao da doença, e me fiz a pergunta ... será que melhorei pela introdução da dieta alimentar?
Hoje estou com muitas dores e adversidades por conta de tanta medicação, meu acumputurista disse que meu corpo esta altamente com toxinas e precisarei me reoorganizar para tentar outra vez a dieta alimentar.
  1. Minha mãe sempre após as refeições vomitava muito catarro, e passava muito mal. Isso começou a acontecer, depois que tomou durante um amplo período, um remédio à base de cortisona, receitado pelo seu dentista, por um problema dentário, e acabou desenvolvendo uma Rinite "crônica".
    Não conseguia dormir, já que o seu nariz ficava entupido a noite toda, passando assim a fazer uso de um descongestionante nasal à base de cortisona indicada por um Médico Clínico Geral.
    Ficou viciada no medicamento, e só conseguia adormecer com seu uso, durante 5 anos, e desenvolveu uma necrose avascular nos dois joelhos.
    Ai viu que o negócio era sério! e parou com o uso. Foi bem difícil, pois era muito viciada. O nariz ficava totalmente obstruído, 2 anos até o nariz voltar a desobstruir sem remédios. Passou a usar soro fisiológico, água e sal, tem efeito mais fraco, mais não mutila ninguém.
    A propósito, até hoje minha mãe anda com dificuldade, por causa deste episódio. E o Médico deveria ter avisado que um simples remédio de nariz poderia causar tanta desgraça, e quando fizemos essa pergunta ao mesmo, à resposta foi que deveríamos ter lido a bula.
    Responder
  2. Enviado por: ThePepiTube

    Parabéns pelo seu gesto grandioso de divulgar sua experiência.
    Parabéns pelo seu gesto grandioso de divulgar sua experiência.
    Todas as degenerações físicas que o sistema classifica como "doença" e trata com medicamentos (substancias químicas criadas em laboratórios de forma artificial e manipulada), são causadas pela ingestão de alimentos que não deveriam constar da nossa dieta alimentar natural de seres humanos. Vivemos hoje a idade das trevas no que se refere a alimentação. Toda uma indústria e sociedades produzem lixo alimentar e estamos com isso degenerando a nossa própria espécie alem das outras espécies que são alimentadas com rações, antibióticos e hormônios e sendo geneticamente modificadas em nome o maldito papel pintado.
    Um ser humano vale para essa maldita sociedade se ele faz dinheiro, não interessa como.

    Aos 15 anos de idade eu tive minha experiência: Perdi os movimentos das pernas, fui internado em hospital, diagnosticado com artrite reumatóide e medicado com benzetacil, recebia alta e após breve período retornava com os mesmos sintomas e recebia o mesmo tratamento, isso foi feito 3 vezes sendo q cada vez ficava internado por 5 a 7 dias recebendo varias doses de benzaticil ao dia. Eu estava sem esperanças e com a certeza q iria ficar paralisado.
    O que me salvou foi um preparado natural que me foi passado no corpo todo e após isso fiquei deitado em uma cama que havia sido preparada para provocar um suador. Plástico sobre o colchão, lençol eu deitei tive o corpo coberto com lenços e sobre ele um plástico e depois cobertores. Após o processo, o corpo eliminou todas as toxinas e eu levantei andando normalmente.
    Se fosse pela medicina eu estaria hoje deformado em cima de uma cadeira de rodas, e a alguns anos encontrei uma jovem de 20 anos em uma cadeira de rodas com seqüelas da artrite reumatóide que relatou ter tido uma caso parecido com o que comigo aconteceu e recebeu o mesmo tratamento medico: benzetacil.
    A indústria dos medicamentos e grande parte dos tratamentos médicos baseados nos produtos dessas indústrias somente mascara o problema, intoxicando ainda mais o organismo doente.
    Os tolos equivocados deformados nos ambientes acadêmicos mantidos pelas indústrias dos alimentos e medicamentos principalmente médicos de diversas áreas da medicina e nutricionista, que em nome de suas profissões e salários parecem não ter consciência do que fazem.
    Porem com o advento da internet e a maior facilidade no compartilhar informações esta desmontando o castelo de cartas deles.
    Livros sobre alimentação
    http://www.scribd.com/my_document_collections/2503510
    Documentários sobre a insana indústria da psiquiatria aliada a indústria dos medicamentos
    http://www.youtube.com/user/ThePepiTube

    Tudo deve ser pensado em termos de alimentação e desintoxicação.
    E toda, absolutamente toda anomalia ou degeneração física é causada pela alimentação e revertida através da alimentação.
    Responder
  3. Me curei do lupus pela dirta a mais de 10 anos, ATRAZ
    Responder
  4. Essa Dieta é antiinflamatória, evita inflamação de todos os tipos, minha Artrite Reumatóide sempre fica controlada quando fico nessa dieta, o problema é que quando eu como os alimentos que você julga como proibidos, a dor sempre volta.
    A dieta só começou a fazer efeito em mim, quando eu parei com os remédios, orientado pelo meu medico, e passai a fazê-la rigorosamente sem sair da linha. Parado fico totalmente sem dor, mais demorou 3 meses de dieta sem quebrar dia nenhum, e sem tomar nenhum remédio, para as dores e a inflamação diminuírem 90%. Se eu ficar 100% vou escrever aqui no seu blog.
    Responder
  5. meu filho tem 9 anos de idade e está com lupus,os sintomas são:dores nas articulações, nefrite leve e de vez em quando o corpo dele fica todo irritado,averrmelhado e cheio de bolhas vou no médico e ele não dar restrição nenhuma sobre alimentos,acho que é por isso que meu filho está com esse problemas,deve ser por causa do uso desses medicamentos que são muito fortes vou seguir seu conselho sem tirar os medicamentos , mais vou começar a fazer essa dieta. ecom fé em meus Deus meu filho vai ser curado tenho muita fé.
    Responder
  6. Fui diagnosticada a pouco tempo com artrite reumatóide. Estou iniciando o tratamento com clororquina, metotrexato e corticóide, mas as dores e inchaços sempre voltam. Comecei a, alguns anos, me tratar como artrose e medicada com clororquina, mas, desde julho a minha reumatologista aumentou a medicação e me falou da artrite reumatóide. Li ontem o depoimento e ontem mesmo comecei com a dieta. Não seria possivel divulgar o nome desse médico que é adepto a esse tipo de tratamento? Facilitaria a vida de quem já está desesperada!! Nivia
    Responder
  7. Parabbéns por escrever depoimento.Gostei muito do que li nesta pagina sobre regime alimentar, era o que procurava pra confirmar o que ja venho fazendo.Estou em tratamento pra lupus a 5 meses, esta controlado ja estou diminuindo medicação, mas os sintomas e efeitos colaterais são terríveis.Retirei os "alimento proibidos" me senti muito bem.Para suplemento alimentar optei por produtos da HERBALIFE,uso os shakes e tabletes a base de vegetais.Quanto aos resultados poderei descrever mais tarde pois faz uma semana de uso mas estou me sentindo bem melhor.Abraços
    Responder
  8. Maria do socorro chagas silva,
    Tenho artrite reumatóide já por três anos,
    Eu achava que a única saída para me manter viva, eram os remédios químicos, e descobri que eles no meu quadro caracterizavam os possíveis causadores de todas as doenças que eu tinha.
    Veja eu mesma, com a dieta ainda tinha sintomas da artrite reumatóide, e só melhorei de vez, agora Oito meses de dieta e a 3 meses sem remédios, pois na dieta eu fiquei bem, porem tinha os efeitos colaterais dos remédios, que são bem parecidos com os da doença. (((Perdi o medo e “li a bula¨))))
    Sintetizando, só melhorei de vez de três meses para cá, com a suspensão total de todos os remédios, e tive que mudar de médico, pois o antigo se negou a aceitar minha incrível melhora, e retirar essas drogas de mim.
    O Meu novo médico, por meio de exames retirou todas as drogas gradativamente a três meses, e estou me sentindo uma pessoa novamente saudável, meu nome é Maria do socorro chagas silva. Vou dividir minha melhora ou piora aqui nesse blog com vocês.
    Responder
  9. Realmente, graças a internet o castelo de cartas está se desmoronando.Vejam:
    http://docverdade.blogspot.com/search/label/alimenta%C3%A7%C3%A3o
    Assistam o documentário foodmatters
    Responder
  10. marcia oliveiraSep 23, 2010 07:31 AM
    Gostaria de saber que idade voces tem, minha mae tem 70 anos e nao consegue fazer a dieta mas melhorou com a parada dos remedios so continua tomando anti inflamatorios.
    Meu email eh marcinha72@gmail.com
    Responder
  11. Você deve procurar um Médico que seja contra ao uso abusivo de remédios, são raros, mais existem, é fácil perceber quando o Médico abusa de remédios, logo na primeira consulta receitando altas doses de cortisona, ANTI MALARICOS, etc... Vai mudando até achar um que seja mais cauteloso e investigativo.
    Uma boa dica é ir a médicos com diferentes especialidades, e não só a Reumatologistas, pois às vezes indo a só uma especialidade o diagnostico fica muito tendencioso.



    Exemplo:
    Gastroenterologista:
    Pode ocasionalmente descobrir que seu caso não é Lupus ou Artrite Reumatoide, através de exames pode descobrir que é doença celíaca. Aonde o tratamento é completamente diferente, e se obtém uma vida sem remédios só com dieta. Essa doença pode indicar fan positivo e fator reumatoide positivo, e com o uso de cortisona pode-se ter dores articulares.


    Infectologista:
    Pode esporadicamente descobrir que seu diagnostico não era Lupus ou Artrite Reumatoide, e ser, por exemplo, Citomegalovirus, epstein barr vírus, ou mononucleose, por meio de exames específicos, uma vez que nestas duas doenças podem ocorrer o falso FAN positivo e o falso fator Reumatoide positivo, dores articulares febres e vários outros sintoma similares a Lupus Sistêmico e Artrite Reumatoide.
    Essa doença é causada por variações do vírus do herpes, que podem ser bem controladas com a dieta Antiinflamatória, pois o vírus do herpes adora alimentos ricos em Arginina, Gorduras saturadas e açucares, e o Médico normalmente prescreve suplementação alimentar com um complemento alimentar chamado l-lisina. E nestes casos cortisona pode fazer muito mal, uma vez que é imunossupressora, deixando o vírus mais forte e quase invisível nos marcadores de exames, muitas vezes até invisíveis nos exames, Ai fica quase impossível diagnosticar. Por isso antes de ter diagnostico de lupus ou artrite deve-se investigar muito bem.

    Clinico Geral
    Isso não é regra, mais geralmente os melhores são os bem velhinhos com mais de 70 anos, pois já viram de tudo, e são menos tendenciosos, pois podem indicar os diferentes especialistas de maneira mais imparcial.

    O importante é sempre ter a opinião de um médico, usando seu bom senso evitando assim profissionais que utilizem medicamentos e cirurgias de forma indiscriminada e obusiva.
    Responder
  12. anonimo,tenho artrite reumatoide e faço uso dessas medicações.Gostária de saber onde posso encontrar esse médico que trata da sua esposa.Por favor me ajude,já não guento mais tomar esses remédios.
    Responder
  13. Tenho 37 anos e descobri a 4 anos na gravidez que tinha lupus, desde então travo todos os dias uma luta pela sobrevivencia,Tomei todos os medicamentos mensionados acima e desenvolvi osteonecrose da cabeça do femur devido ao corticoide, fiz uma cirugia de descompressão e vou começar a dieta.Mas tenho um Deus que pode me trazer a cura.Obrigada pelo blog com outras experiencias.
    Responder
  14. Quando li seu relato fiquei comovida, ao ver a história de sua esposa, eu vi a minha própria história. Eu também tive a cura da Artrite reumatoide e lupus sistêmico com uma dieta idêntica a de vocês, porem a minha não permite amendoim e ovos, isso somado ao resto todo de sua lista de alimentos proibidos.
    Iniciei a doença em abril de 1990, fiz o tratamento com drogas fortíssimas por 8 anos, e igualmente a ela só piorava.
    Em maio de 1998 iniciei com um novo Médico que indicou-me essa dieta, e mandou que eu finalizasse com os medicamentos de acordo com meus testes de laboratório, ao decorrer de 28 dias.
    Em 3 meses eu estava muito melhor, em 9 voltei a andar e em 1 ano estava sentindo-me curada, e assim como vocês eu quis falar a todos que eu estava curada, e todos riram de mim sem acreditar. Voltei ao antigo Médico que deu-me cortisona por 8 anos, e ele falou que eu não deveria estar curada, e que a doença um dia iria voltar, se assim não fosse ele rasgaria seu diploma. Eu respondi para ele, em quanto tempo o senhor quer que eu volte aqui? Ele falou deixe de bobagem menina volte a tomar cortisona, você pode morrer! Ai eu sai muito brava, isso ocorreu no dia 27 de maio de 1999. (1 ano sem sintomas)
    Voltei ao consultório dele em dezembro de 2009, (10 anos depois, sem sintomas), e perguntei e ai Dr. Agora o senhor acredita que eu estou curada, ele me respondeu que eu deveria voltar a tomar os remédios, pois a doença poderia voltar, eu só não o agredi, uma vez que eu já esperava essa resposta dele. Hoje dia 04 de outubro de 2010. Eu estou por 12 anos sem a doença, e em plena saúde! e ainda firme na dieta, aonde reservo só o almoço de sábado para sair da linha.
    Fiquei muito feliz de saber um outro caso similar ao meu, parabéns pela iniciativa.
    Responder
  15. meu email é curassecretas@gmail.com
    Responder
  16. Eu tenho LES, diagnosticado em outubro de 2009. Inicialmente só tinha dores nas articulações e umas análises que denotam um lupus elevado e muito activo. Durante um ano tomei plaquinol e alguns anti-inflamatorios para as dores das articulações. em outubro de 2010, sentia-me muito bem, só tomava metade de plaquinol por dia e complementava com medicação de homeopatia, e ao fazer as análises de rotina verifiquei que estavam a piorar. Inclusivamente com resultados de afectação de rins. comecei a tomar corticoides. paralelamente fiz umas análises às intolerancias alimentares e ao ler este blog verifiquei que existem muitas semelhanças entre os meus alimentos proibidos e estes. A grande diferença está na carne (que posso comer tudo excepto porco) e são ainda mais restritivos em termos de cereais. Só como arroz. toda a fruta excepto manga e todos os legumes excepto cebola. nada de alcool e sumos de garrafa. estou a seguir esta dieta há 10 dias. Eu sei que ainda faz pouco tempo, e também não abandonei os medicamentos, mas dentro de tres semanas vou voltar a fazer análises...Não vou desistir da minha dieta e vou ainda introduzir algumas restriçoes que também estão nesta. vou dar noticias quando tiver as novas análises.
    Responder
  17. Ola!meu nome é Maristela, primeiramente agradeço a vc pelo seu depoimento que com toda certeza ira ajudar a muitas pessoas.
    A dois meses descobri que tenho artrite reativa no primeiro mes fiquei sem andar pois travou meus joelhos e punhos e cotuvelos,o reumatologista pedio varios exames e descobrio que é esta artrite reativa e o mesmo me disse que não tem cura e sijm tratamento, me receitou Prednisona,Melocox,Azulfin e Prazi que é para a proteção do estomago, tomei todos e apos quase um me deu um quadro de alergia mas como estava tomando cha pensei que fosse isso e não procurei o médico, após quinze dias novamente me deu, então voltei la e o mesmo me deu antialergicos Frexodane pedio para fazer um tempo de sete dias e começar a tomar novamente os antibioticos, no primeiro dia sem os mesmo não conseguia dobrar meus joelhos de tanta dor, então tomei somente o prednisona e melhorei, esperei os sete dias ,ou seja,até que passou a alergia, então começei a tomar novamente os medicamentos, tomei durante uma semana somente a prednisona e o melocox e senti poucas dores,após isso tomei apenas um comprimido do azulfin e fui parar no pronto socorro pelo quadro alergico, entrei em contato com meu medico o mesmo quer que eu de mais um tempo de sete dias e retorne a tentativa tomando apenas meio comprimido.
    Agora eu me pergunto ja deu alergia tres vezes será que este médico esta certo? Até que ponto podemos confiar?
    Mas após ver seu depoimento fiquei muito feliz e aliviada, pois vou tentar fazer esta dieta tb, sei que meu quadro é diferente do lupos mas quem sabe pode ajudar tb não é?
    Abraço para vc e sua esposa e pode ter certeza que Deus esta olhando para sua familia, pois aquele que nele cre tudo teras.
    meu e-mail é mary_celo_@hotmail.com
    Responder
  18. olá. Estou a tentar seguir a dieta, mas estou com algumas dúvidas´, especialmente em relação ao uso de azeite. Por exemplo ao fazer uma sopa, não poem azeite? quando se aquece uma sopa (cujo azeite se colocou só no fim) estámos também a aquecer um pouco o azeite.Não se pode? como é que fazem?Em relaçãoá Soja, o problema é com o oleo se soja, ou também não se deve utilizar molho de soja (por exemplo pata molhar o sushi)? podem ajudar-me?
    Responder
  19. Olha, eu aconselho a fazer tudo sempre com orientação Médica!

    Eu posso sim falar como minha esposa faz e foi orientada a fazer pelo seu Médico.
    No caso da sopa ela só acrescenta o azeite depois da sopa pronta já no prato na mesa, pois quando se aquece o azeite extra virgem, que é extraído a frio da oliveira, quimicamente você transforma o produto, pois O processo de aquecimento do azeite leva a formação de substâncias com grande atividade tóxica, como a acroleina, que pode ser aterogênica (favorece a aterosclerose) e até carcinogênica (favorece o câncer), entre varias outras doenças, e todo o processo inflamatório no organismo, e isso já é comprovado.

    MOLHO DE SOJA É SÓ LER O ROTULO, TEM VÁRIAS COISAS PROIBIDAS, ÓLEO VEGETAL, AÇÚCAR ETC, OU SEJA, É PROIBIDO NESTA DIETA.
    Responder
  20. meu email é curassecretas@gmail.com
    Responder
  21. luiza entre em contato por e-mail
    Responder
  22. Olá,

    Minha filha de 12 anos tem artrite reumatóide há 2 anos. As crises dela vêm mais ou menos de 6 em 6 meses.
    Todas esses alimentos que você afirma serem ruins ela adora. E ela é cabeça dura demais.
    Será que funcionaria tirar apenas uma parte dos alimentos, tipo, tirar o leite, molho de tomate,
    carne vermelha e deixar pães e balas?

    Marcelo
    Responder
  23. INFELIZMENTE Não pode pão e nada da lista de alimentos proibidos!

    Essa doença é seriíssima, por esse motivo é tratada com os medicamentos mais agressivos do planeta Terra! Essa dieta é tão poderosa que controla e está CURANDO muitas pessoas, eliminando a necessidade de ter que se tomar essas drogas com efeitos colaterais devastadores pelo resto da vida, porem deve ser feita com SERIEDADE e acompanhamento Médico, pois não pode comer ABSOLUTAMENTE NADA FORA DESTA DIETA, pois apenas UMA ÚNICA BALA fora da dieta, já estraga todo um trabalho de 6 meses de dieta rigorosa.
    Essa doença é uma doença imunológica, E até quantidades mínimas destes alimentos PROIBIDOS podem deixá-la em plena atividade.



    Quem quiser falar comigo, por favor, mande-me um e-mail, ou deixe seu email, pois se não fica impossível responder.
    Responder
  24. Onde comprar frutose em grande quantidade?
    Responder
  25. Replicado dos comentários no blog amigos da cura!
    Godiva Affonso Teixeira de Godoy

    http://amigosdacura.ning.com/forum/topics/lupus-tratamento-natural?xg_source=activity


    Achei legal um dos tratamentos naturais que encontrei em 2009 e gostaria de compartilhar com vocês:
    TRATAMENTOS NATURAIS Alguns médicos usam uma dieta cuidadosa e muito nutritiva, incluindo vegetais e sucos de frutas bem como suplementos vitamínico-mineral para eliminar lúpus em seus pacientes, mas a modificação dietética tem de ser total ou nenhum progresso será feito. Todas as carnes, molho de carne, gorduras, junk food, frituras, refrigerantes, cafeína, álcool, etc têm de ser eliminados da dieta. A dieta deve ser de baixo teor em gordura e sal (ajudando, assim, os enfraquecidos rins).

    • O melhor é eliminar todas as gorduras insaturadas. Gorduras rapidamente se tornam rançosas e, dessa forma, prejudicam o tecido conjuntivo, e desgastam a bainha de mielina que cobre os nervos.

    • Um jejum de suco de vegetais seria muito útil.

    • Não use pílulas de controle de natalidade, pois elas podem intensificar o lúpus.

    • Até 10% dos casos de lúpus são originados com a ingestão de medicamentos industrializados (New England Journal of Medicine). Poluentes, aditivos, produtos químicos e certos alimentos podem também levar a doença adiante. Quando a causa é a droga, os rins ou o sistema nervoso, geralmente, não são afetados, e o lúpus é um processo mais suave, tendendo a parar quando a droga deixou de ser tomada.

    • Parasitas estão associados ao lúpus. Os parasitas excretam excrementos que interferem nas funções corporais. Até que o sangue seja limpo e os parasitas retirados, a cura não pode se iniciar.

    • As alergias podem ser outra causa. Procure e eliminá-las. Aqui estão algumas causas de alergias que devem ser consideradas como itens a eliminar: carne, leite de vaca, trigo, milho, amônia, spray, formaldeído, perfumes com etanol, pesticidas.

    • Aqueles que tiverem a doença Raynoud devem viver com cuidado, pois eles também são propensos a contrair lúpus. As pessoas com lúpus são freqüentemente diagnosticadas como tendo sífilis. Lúpus não é AIDS. O HIV destrói o sistema imunológico do organismo, mas lúpus é o sistema imunológico destruindo o corpo.

    • Obter suficiente repouso e exercício. Evite o stress.
    Responder
  26. Data: 10/12/2010 22:10
    De: OTÁVIA MARIA ARAGÃO
    IP: 189.31.129.49
    Assunto: Melhoras com a vacina antibrucélica

    Em 2007 comecei com fortes dores nos joelhos. O diagnóstico foi de artrose severa. Comecei tratamento com anti inflamatòrios que apenas aliviavam as dores enquanto estava tomando. No fim de 2009 pesquisando na internet descobri a vacina anti brucélica. Comecei o tratamento em dezembro de 2009. A melhora é impressionante. Na época eu não conseguia andar mais que 100 metros e as dores ao levantar pela manhâ eram insuportaveis. Após 11 meses de tratamento, estou andando normalmente, não sinto mais dores e articulações sem movimentos pela manhâ. Vou começar a segunda etapa do tratamento e tenho certeza que cada vez ficarei melhor. Tenham certeza, este tratamento funciona mesmo.
    Otávia Maria
    Responder
  27. Ola acho que DEUS agiu de maneira grandiosa na vida de sua esposa, eu tenho uma pergunta possuo lupus fazem 2 anos e meu tratamento é com muito antiflamatorios 150mg por cada vez que sinto dor, vc sabe quais as conseguencias de tanto antiflamatorio?
    Responder
  28. É um crime contra humanidade os meios de comunicação não divulgarem esse método de total controle do lupus, artrite, Sjögren , Espondilite anquilosante, artrite reumatoide juvenil ,entre outrem...
    Eu estudante do 3º período de Medicina e enfermeira desde 1990, 20 anos de profissão, e já cuidei de ao menos uma centena de pessoas com essas enfermidades auto-imunes, até em etapa Final, acompanhei muitas se restabelecessem integralmente ficando novamente saldáveis, tão somente com a erradicação destes mesmos alimentos vetados pela sua esposa katarina, e notavelmente sem a precisão de utilizar medicamentos tão perigosos, quando antes chegavam a tomar até 130mg de cortisona ao dia, entre vários outros remédios tão nocivos.
    Por quanto, todos os pacientes que acompanhei e tive noticias fazendo o tratamento convencional sem a dieta e tomando, cortisona, antiinflamatórios, antimaláricos, metotrexato, só agravavam seu quadro e ficavam com conseqüências, ou infelizmente chagavam a óbito.
    Não obstante a tudo isso, sou ainda apenas uma enfermeira e para muitas pessoas não passo de uma faxineira dos médicos, porem meu amigo, quem vê a dor e a cura do paciente e quem ta do lado dele, limpando, tirando sua febre e vivendo junto sua doença ou saúde, é a enfermeira ou enfermeiro, e isso me habilita a dar esse depoimento de vida.
    Responder
  29. Maria do socorro chagas silva,
    Tenho artrite reumatóide já por três anos,
    Eu achava que a única saída para me manter viva, eram os remédios químicos, e descobri que eles no meu quadro caracterizavam os possíveis causadores de todas as doenças que eu tinha.
    Veja eu mesma, com a dieta ainda tinha sintomas da artrite reumatóide, e só melhorei de vez, agora Oito meses de dieta e a 3 meses sem remédios, pois na dieta eu fiquei bem, porem tinha os efeitos colaterais dos remédios, que são bem parecidos com os da doença. (((Perdi o medo e “li a bula¨))))
    Sintetizando, só melhorei de vez de três meses para cá, com a suspensão total de todos os remédios, e tive que mudar de médico, pois o antigo se negou a aceitar minha incrível melhora, e retirar essas drogas de mim.
    O Meu novo médico, por meio de exames retirou todas as drogas gradativamente a três meses, e estou me sentindo uma pessoa novamente saudável, meu nome é Maria do socorro chagas silva. Vou dividir minha melhora ou piora aqui nesse blog com vocês.
    Enviado em 5 de setembro de 2010 01:48

    Maria do socorro chagas silva

    Hoje, 16 de Janeiro de 2011, são 14 meses de (DIETA) e fez ontem seis meses na (DIETA) sem precisar dos medicamentos.
    Estou inteiramente sem dores, sem febres e tive um efeito inesperado desta dieta, minha diabete tipo dois, que eu carregava depois do primeiro ano de corticóide, desapareceu junto com as dores e febres, será que a dieta pode ter ajudado neste processo? Meu novo médico Dr. Vinholis, disse que Sim.
    Estou evitando ficar feliz, pois sou uma pessoa muito cética, e isso tudo parece muito bom para ser verdade... Mais é muito gratificante poder voltar a dormir a noites sem dores.
    Responder
  30. Olá Escobar - Nesta afirmação : "Alimentos industrializados: leite de soja em caixinha, suco em caixinha proibido! Só pode aquele em pó, natural para fazer em casa. Etc..". A qual suco em pó você se refere? Não seriam todos os sucos em pó anti-naturais ? Existe alguma marca ou tipo de suco em pó que possa ser consumida ?
    Responder
  31. Tania da silva reis

    Há 15 dias descobri que tenho a doença mista e comecei os medicamentos e estou me sentindo muito mal com os efeitos dos remedios, li e vi seu video e fiquei feliz por sua esposa, estou tentando fazer a dieta, mas esta sendo muito dificil cortar tanta coisa, mas se Deus quiser vou conseguir. Queria saber a respeito de cafe, pode ou nao?
    Responder
  32. Boa noite, Me chamo Karina e tenho 18 anos!
    Ano passo em Julho (2010) descobri que tinha Lupus sistemico e fiquei internado uma semana tomando corticoides na veia! No começo quando voltei para casa foi muito dificil porque tive de tomar vários remédios, comecei com 60mg de corticoides e agora estou tomando apenas 15, ou seja, estou com poucos efeitos colaterais do remédio! Eu também tomo o reuquinol e o micofenolato de mofetila. Há alguns meses atras eu tomava 2gramas de micofenolato de mofetila mas este remédio afetou meu fígado e tiver de parar com ele e há um mês atrás voltei a toma-lo em dose menor, agora toma apenas 1 grama! A minha médica disse que se o micofenolato de mofetila não der certo em mim vou ter que trocar de medicamento ou até fazer um quimioterapia. Quando ela me deu essa noticia fiquei muito chatiada, mas hoje em dia estou mais calma e torcendo para que esse remédio dê certo em mim! Achei este site hoje e já resolvi postar aqui para contar um pouco da minha história. Achei muito interessante todo o site, e fico feliz pela sua esposa ter melhorado e hoje em dia estar saudável, ela foi muito corajosa e teve muita força de vontade para conseguir fazer essa Dieta rigorosa, espero que sempre dê tudo certo pra ela.
    Na minha proxima consulta com a minha médica já vou comentar com ela sobre esse site e tudo que esta escrito aqui e ver com ela o que pode ser feito no meu caso, pois meu caso não é tão grave assim, já estou diminuindo meus remédios como por exemplo o corticoide que provavelmente que daqui dois ou tres meses no maximo eu pare com ele! Desde ja vou tentar seguir essa dieta, eu sei que é mt dificl mas vou tentar. Me desejem sorte :D
    Responder
  33. Oi, meu nome é Marcia, tenho 41 anos e tb tenho artrite reumatóide. Esto entusiasmada com esta dieta... comecei ontem e espero ter a msm força de vontade da sua esposa. No começo parece bem difícil, principalmente pq aparecem várias dúvidas, mas espero q com o tempo eu me acostume a comer direito!
    Sr. Escobar, gostaria q o sr. pudesse esclarecer algumas dúvidas q tenho sobre a dieta, mandei um e-mail ontem com minhas perguntas. Meu e-mail é marcia_faro@hotmail.com ou marciafaro.14@gmail.com
    Estou mt grata ao senhor e a Deus por ter encontrado este blog totalmente por acaso, sendo q estava já sem nenhuma esperança de melhoras...
    Responder
  34. é muito gratificante poder voltar a dormir a noites sem dores... isso, se deus quiser, vai acontecer comigo tb, mt em breve, pois estou e vou continuar sempre firme nessa dieta!Vc é uma pessoa iluminada, Sr. Escobar!
    Responder
  35. Eu fiz a dieta do seu blog durante 4 meses, e não estava tendo nenhuma melhora, aí eu entrei no blog curas secretas para escrever um recado falando mal desta dieta, e antes de escrever meu recado criticando, eu li a dieta com mais atenção desta vez, aí percebi que eu estava cometendo vários erros na execução... E tomando cortisona em excesso, OPS... Corrigi os erros, e estou fazendo A dieta agora da forma correta já por 5 meses, e tenho que admitir essa dieta funciona mesmo, é milagrosa, passei de 80 mg de cortisona ao dia para 0 mg, e estou integralmente sem dores, meu Médico DR. Pascoal não acredita em nenhuma forma de dieta e falou que essa melhora toda que tive e auto sugestão. Troquei de Médico para um Nefrologista Ortomolecular. Obrigado Por devolver minha vida!
    Responder
  36. ola,minha filha foi diagnosticada lupus nucleo reagente nuclear pontilhado fino ,depois de diversas crise e internaçoes ...e ninguem descobria oque ela tinha...ela tem 13 anos e esta em crise denovo ...e os medicos aqui nao entendem nada direito... preciso que vc me indique o medico que cuidou da sua esposa por favor ...
    Responder
  37. Meu email curassecretas@gmail.com
    Responder
  38. Olá Escobar, gostaria de saber se gérmen de trigo, lêvedo de cerveja pode comer.
    Obrigado!
    Responder
  39. Olá... boa noite?
    Escobar é o seguinte, no inicio desse ano descobri que tenho LES depois de dois abortos repetitivos. Estou tomando meus remedios, alias estava tomando certinho mas suspendi o reuquinol pois estava sofrendo mto com os efeitos colaterais. Queria saber se eu seguir certinho toda essa dieta eu posso realizar meu sonho de ser mãe.... ou isso desencadearia a doença... Tenho somente 21 anos apenas o fan e o anticoagulante lupico deram positivos o resto dos exames não deram nada.... o que vc tem a me dizer sobre isso....
    Responder
  40. Eu não sou Médico, e não posso fazer nenhum tipo de palpite, porem posso te contar como foi com minha esposa.
    No caso da minha esposa Catarina hoje com todo o tratamento que ela fez com o acompanhamento de um médico contra o uso abusivo e indiscriminado de drogas, com a dieta anti-inflamatória, suspenção dos alimentos proibidos, retirada de todas as drogas pautado em exames e acompanhamento, suplementação alimentar, desintoxicação completa ela pode ter filhos normalmente, só estamos esperando um pouco de maior estabilidade financeira.
    meu email:
    curassecretas@gmail.com
    Responder
  41. Graça Nogueira disse:
    20/05/2011 às 17:28
    Olá, meu nome é Graça Nogueira, moro em Salvador, em dezembro de 2009, fui acometida de uma doença muito complicada, LUPUS. Foi um susto para mim e toda a minha família, que muitas vezez, esperavam um atestado de óbito. Iniciei o tratamento pela medicina tradicional em março 2010, quando o laudo foi descoberto. Melhorei um pouco e pude sair da crise com esse tratamento, mas a melhora era muito lenta e constantemente voltava a fica bastante debilitada. Foi quando tive informações sobre a Autohemoterapia, fiz muitas pesquisa na internet e com pessoas que já tinham feito esse tratamento. Paralelo ao tratamento tradicional, passei a fazer o tratamento da Autohemoterapia, mesmo sem a aprovaçãodo meu médico (agosto 2010). Foi surpreendente a minha melhora, as crises foram ficando cada vez mais distantes, as dores e inchasos diminuiram bastantes, parou a queda de cabelo, melhoraram as feridas e erupções da pele. Alguns médicos diziam que a minha melhora foi porcausa do tratamento tradicional, então resolvir fazer a minha prova cientifica (abril2011), Suspendir o tratamento da Autohemoterapia e continuei o tratamento tradicional, com poucas semanas voltei a piorar, as dores das articulações , as erupções da pele voltaram. Meu médico, fez várias alterações nas dosagem dos médicamentos, mesmo assim nenhuma melhora, agora o meu médico fez alteração nas médicações, substituindo vários medicamentos. Estou continuando com a minha experiência, sem meu medico saber, estou seguindo toda a sua orientação do meu medico e até agora nenhuma melhora, vou segurar um pouco esse sofrimento, para testar e provar a eficacia da autohemoterapia. Na segunda quinzena de junho, volto o meu tratamento da autohemoterapia , com a certeza e comprovação desse tratamento. Quero vê o que o meu médico vai falar.rsrsrs.
    Responder
  42. Olá pessoal, lendo a entrevista do Dr. Genésio sobre a vacina antibrucélica, achei maravilhosa e quero expor o meu caso. Não o conheço pessoalmente, sou do PR e ele do Es. Soube da vacina por pessoas amigas e atráves de um farmacêutico de minha confiança. Depois de exitar um pouco decidi tomar a vacina pois tinha artrite reumatóide, tomava corticóides, tinha dores terríveis, o tornozelo direito inflamado, vermelho e quente como se estivesse com febre, alguns dedos dos pés e das mãos já se enrijecendo... Iniciei esse tratamento há 10 anos atrás, depois do iníco no 4º mês as dores já haviam diminuido muito. Nesse período engravidei, continuei com a vacina, hoje meu filho tem 9 anos e é super saudável. Fui curada de artrite, minha irmã foi curada de espondilite anquilosante e minha sogra de artrose. Não tenho nenhum interesse comercial, só quero expor o meu caso e dizer q essa vacina foi uma bênção em minha vida pois como tive artrite antes dos 30 anos, hoje provavelmente eu estaria numa cadeira de rodas. Levo uma vida normal, não sinto mais NADA, faço academia, trabalho bastante graças a Deus. Deixo aqui meu e-mail, caso alguém precise de mais detalhes fique a vontade para entrar em contato : liedamara@hotmail.com
    Grande abraço a todos!! Lieda
    Responder
  43. Segunda-feira, 17 de agosto de 2009 - 17:42:41

    nos meus 62 anos de vida ja vi muita coisa, mas como a AH não vi nada parecido, faço a 2 anos e posso dizer com todas as letras TINHA LUPULUS at´descobrir a AH dei um rim para as doses cavalares de corticoides que era obrigado a tomar, apesar de ser uma das doenças mais antigas do mundo o único tramento é ainda na base de corticoide que tem muitos efeitos colaterais e quase nenhum sobre a doença em si.portanto a AH me trouxe de volta ao mundo dos vivos, porque ja estava sem nenhuma esperança ou pior estava era enloquecendo de vez. bendito DVD que parou em minhas mãos por puro acaso. hoje gravo em torno de 30 DVD por para doar e vou continuar a fazer isso pra sempre.

    ANTONIO CARLOS DE ARAUJO
    62 anos - CACHOEIRINHA - RS
    Responder
  44. Domingo, 11 de outubro de 2009 - 18:09:55

    faço AH a quase 3 anos ,toda semana sertinho .
    meu quadro melhorou e stou sem remédios a mais de um ano
    meu problema é lupus .quer dizer era pois estou muito bem.
    eu aconselho todos que tenha alguma enfermidade deste tipo fazer a AH tranquilo porque funciona mesmo

    marcia
    monte aprazivel
    Responder
  45. Então... como já falei há 10 anos fiz o tratamento, meu filho hoje tem 9 anos e é super saudável, acredito q vc poderá tomar tranquilamente. Depois de uns 5 anos tb comecei sentir fortes dores nos quadris, pensei q fosse dor ciática, saí da academia, fiz umas fisioterapias, mas a dor só aumentava. Minha irmã 7 anos mais velha tb sentia essa a dor a bem mais tempo e as vezes travava e ficava de cama. Depois de passar por vários médicos descobri q era espondilite anquilosante, aí minha irmã me alertou pra eu ver a minha dor logo antes q eu ficasse como ela. Fui a um ortopedista muito bom e na mesma manhã, depois de um raio X me deu o diagnóstico, espondilose mesmo e me encaminhou pra um reumato. Antes de ir ao Reumatologista liguei p o Dr. Genésio, ele me disse q eu poderia tomar de novo. Questionei pq já havia feito todo o tratamento antes pra artrite, mas pedi a vacina. Comecei a tomar e rapidamente as dores sumiram, mas fiz todo o tratamento, inclusive o reforço, nunca fui ao reumato. Minha irmã, muito desconfiada, inicialmente não quiz tomar, mas tinha crises horríveis de dor. Depois resolveu e começou o tratamento e foi bom, embora o caso dela já estivesse crônico e os ossos meio q soldam mas a doença regrediu e as vezes ainda ela sente um pouco de dor, mas ela tem uma vida conturbada, o marido a abandonou e acho q ela acabou somatizando e tem várias doenças. Depois disso nunca mais senti nada, fui curada de dois tipos de reumatismo, inclusive a espondilite é mais comum em homem, mas pode ser hereditária, ocorrer vários casos em uma mesma família. A minha sogra foi diagnosticada artrose nos dois joelhos, sempre foi obesa, fez cirurgia em um, mas depois de um AVC não pôde mais fazer do outro. Ainda sente dores no joelho não operado, mas começou um tempo com dores nas juntas das mãos, não sei se era artrose ou artrite mas tomou a vacina tb e foi curada. Bem... eu te aconselho a tomar pq tomei e foi tranquilo... e fiquei pensando se essas dores nos quadris não seriam espondilite tb, mas independente a vacina é receitada para todos esses casos... Nossa, quando penso q poderia estar numa cadeira de rodas, deformada pela doença e pelos medicamentos forte, louvo e agradeço a Deus por essa vacina, ela é maravilhosa, mas só tomei mesmo pq pessoas q eu conhecia e confiava, estavam tomando, como esse senhor japonês. Nossa, esse homem era todo deformado, dirigia um carro pra deficiente, ficou um tempo na cad. de rodas e depois ficou acamado. Ele voltou a andar, a dirigir, eu o atendia numa cooperativa onde trabalhava e um dia conversando com ele, olhou bem nos meus olhos e falou meio q bravo comigo, foi meu ponto de decisão. Ha alguns meses antes estávamos de férias e fomos em Paranaguá visitar uns parentes, lá tem a Igreja de N. Senhora do Rocio, e eu mancava com o tornozelo inflamado, e lá na igreja meu marido se abaixou, colocou a mão no meu tornozelo e fez uma promessa pra N. Senhora e pediu q eu fosse curada (até me emociono)... logo depois disso soubemos da vacina. Acreditamos q foi um sinal, pq ele pediu com tanta fé pra q Deus mostrasse um médico, um remédio... e Deus mostrou!! Eu já tomava corticóides nessa época...
    Olha... fico tão feliz em poder ajudar pq sofri na pele essas dores horríveis, por isso escrevo com tantos detalhes... mas se tiver mais alguma dúvida, fique a vontade pra perguntar... Hoje temos duas lojas, viajo bastante, faço compra em SP, ando um monte, pego pacotes pesados as vezes e não sinto mais nada... estou sem ir na academia pq tenho viajado muito e acabo pagando sem ir, mas fiz durante um ano pegando peso e nunca senti nada, graças a Deus.
    liedamara@hotmail.com
    Responder
  46. ola bom dia !estou sofrendo tbm de artrite reumatoide,e acredito nessa dieta que a esposa do Escobar fez,por que tudo natural é melhor afinal foi Deus quem deixou ao nosso dispor!é claro que não serei hipocrita de dizer que medicamentos não resolvem mas aposto nos alimentos para cura total!fk na paz.
    Responder
  47. Estou fazendo a dieta do blog com o meu Médico, que desmamou todo meu medicamento que eu tomava, ai demorou 6 meses para fazer efeito em mim, e eu estou a 2 anos em Remição da doença, ou sem a doença. Mais tenho que admitir, faço a dieta sem nenhum erro nem deslize.
    Responder
  48. olá escobar, que linda história a da sua mulher, e que bom que ela tem você ao lado dela. Eu tenho muita vontade de seguir essa dieta, e comecei com uma dieta mais simples que um naturista me recomendou, porque me alertou para não fazer muito de uma vez e acabar baixando muito rápido de peso. Já sou muito magra então não seria uma boa idéia isso, mas mesmo assim, não sei que efeitos surtirão no meu corpo. Mas estou evitando comer muitas coisas que sei me afetarão. Gostaria de saber aonde posso encontrar mais receitas que vocês usam nessa dieta. Estou tentando ser criativa, mas às vezes é um pouco difícil. Obrigada desde já.
    Responder
  49. A dieta quando feita parcialmente, ou seja, não em sua totalidade, não surte nenhum efeito benéfico, ou muito pouco, pois essa doença é imunológica, e apenas uma pequena fração dos alimentos proibidos já desencadeiam reações imunológicas complexas e graves.
    Quanto a emagrecer, isso não ocorre, o que ocorre é a perda de Gordura abdominal, aquela gordura perigosa, que gera problemas cardíacos e diabetes, e como é uma dieta Maravilhosa para os rins, evitando que os mesmos sejam sobre carregados, faz com que o corpo pare de reter liquido, ajudando no controle da pressão arterial e diminuindo também o peso sobre as articulações. Isso não é emagrecimento, pois não a perda de massa muscular, pelo contrario com essa dieta associada a fisioterapia ou atividade física, existe grande ganho de massa muscular, que no caso de Catarina se reverteu em ganho de 8% de massa óssea, possibilitando sua total recuperação motora, aonde ela deixou de ser cadeirante para se tornar uma esportista, que anda, corre, sobe e desse escadas, nada, faz a academia de musculação com bastante carga, e esta sem tomar um remédio e sem nenhum sintoma a 5 anos e meio.
    Em termos de peso corporal, musculo pesa mais que gordura, então o que se perde na verdade é gordura e liquido, e se ganha massa muscular.
    Agora, quando a dieta é feita de forma errada, retirando os alimentos proibidos e a pessoa ficando sem comer, ao em vês de substituir por um alimento saudável, ai sim, a pessoa vai ficar fraca, perder peso. E é por isso que eu deixo bem claro no meu blog, que as pessoas tem que fazer tratamento com um Médico contra o uso abusivo de drogas, que conheça a dieta, e faça uma suplementação com vitaminas, ômega 3, magnésio, L-LISINA, entre outras vitaminas, aminoácidos, e minerais.
    Responder
  50. Carla Patricia de Souza,

    Fiz a dieta bem certinha mesmo, A terapia do sal, atividade física, e junto com tudo isso a? Auto-hemoterapia 20 ml de 5 em 5 dias, e meu medico retirou toda a minha medicação em 3 semanas também.

    Meu caso era bem pior do que de Catarina, Voltei a andar e estou sem tomar remédio e com minha saúde totalmente restabelecida a 3 anos.

    Pessoas iguais a vocês são iluminadas, que deus reverta o bem que você me fez em saúde e amor, a você e Catarina.
    Pensei em criar um blog, para relatar também minha cura, mais agora eu não tenho tempo, com minha melhora, voltei ao trabalho fortemente, são 12 horas por dia no corre corre.


    9 de outubro de 2011.
    Responder
  51. Ola Pessoal.Gostaria de saber se alguem conhece algum médico em SC que aceite fazer o tratamento sem essas drogas, minha mãe sofre de Lupus e gostaria de iniciar, ou então até mesmo com a vacina, alguem com Lupus ja testou a vacina? Obrigada Escobar por vc e sua esposa nos proprocionarem essa alegria, de dar-nos a chance de pelo menos tentar. suzanis@hotmail.com
    Responder
  52. Eu tinha lúpus e artrite reumatóide, isso segundo aos mais de Seis Médicos que me tratavam na época. Fiz a dieta auto-imune, e todos os meus antigos doutores me crucificaram, falando que isso era bobagem... Sou uma prova viva que essa dieta funciona, e fez efeito realmente pra mim, isso ocorreu somente e depois que parei com todas as drogas, e segui a risca o tratamento com o Dr vinholes, um médico contra o uso indiscriminado destas drogas da morte! Estou três anos e Quatro meses sem nenhum sintoma!

    Fico feliz em saber que não sou a única curada por aqui!
    Responder
  53. Oi gente, eu resolvi postar aqui, pois o pessoal pergunta nos e-mails, porque só o meu Marido Escobar é que escreve no blog, e eu nunca escrevo nada... Vou explicar, é porque eu passei muita coisa ruim quando estava doente, e detesto ficar lembrando, mais agradeço a Deus e a Jesus Cristo todos os dias da minha vida, por ter me colocado nesse tratamento que me curou, e eu e meu marido estamos à disposição para trocarmos informações, no intuito de ajudar no que for possível.

    curassecretas@gmail.com
    Responder
  54. Tenho Sindrome de Sjogren,faço uma dieta sem lactose e gluten há mais ou menos 4 meses e estou praticamente curada com as graças de Deus.Não tomo mais os remedios e estou bem.
    Fiquem com Deus.
    Responder
  55. Ola , pessoal!E maravilhoso poder ler todas as msgs positivas postadas aqui.Tes enho lupus faz 1ano e trato com drogas pesadas.Sempre leio sobre lupus e como o acaso nao existe hj abri esse site .Fiquei feliz ao saber que ha esperanca de cura atraves de uma alimentacao equilibrada e da sensibilidade do medico.Pq a doenca mais a medicacao bomba e cruel.Ler todos os depoimentos e assistir aos videos fez uma enorme diferenca pra mim que ja me sentia condenada a propria sorte.Abracos a todos!Claudia Santa Maria RS
    claudiadefreitasalves@hotmail.com
    Responder
  56. COM PROBLEMA DE ARTROSE NOS JOELHOS E NAS JUNTAS DOS DEDOS DAS MÃOS E APÓS CONVERSAR COM DIVERSAS PESSOAS AS QUAIS FAZIAM USO DESSE MÉTODO E TAMBÉM ASSISTIR AO VÍDEO, DECIDI REALIZAR O RESPECTIVO TRATAMENTO. A MINHA SURPRESA FOI ENORME, POIS APÓS A TERCEIRA APLICAÇÃO DE 5 ML. OBSERVEI UMA MELHORA CONSIDERAVEL EM UM PROBLEMA DE COLUNA O QUAL ME INCOMODAVA HÁ MAIS DE 20 ANOS. APÓS 4 MESES DE TRATAMENTO, FIQUEI BOM DA ARTROSE E TAMBÉM DA COLUNA. HOJE NÃO TOMO MAIS NEM ANALGÉSICOS, NEM RELAXANTE MUSCULAR, NEM ANTI-INFLAMATÓRIOS E TAMBÉM CONSIGO DORMIR EM QUALQUER TIPO DE COLCHÃO, ALÉM DE VOLTAR A LEVANTAR PESOS, CORRER SUBIR ESCADAS ENTRE OUTRAS COISAS.
    Responder
  57. Fui a um Médico em minha cidade com terrível dor nos joelhos e nas mãos que já começava a aparecer caroço nas juntas. O medico pediu exames e depois me falou que eu teria que fazer uma injeção no joelho uma vez por mês e que custava 400 reais. Eu fiquei apavorada. Depois em casa comecei a pesquisa na internet te e descobri que sulfato de magnésio curava artrite. Comprei na farmácia e o mesmo sal amargo. E numa bacia com agua bem quentinha coloquei minhas mãos de molho, acredite fiz duas vezes e sumiu a dor e nunca mais doeu, o caroço que estava em um dedo permaneceu mas a dor não e não aumentou os caroços. O sal amargo tem o poder de tirar a inflamação das juntas e cura sim artrite. Imagina se medico vai contar isso para alguém, o meio de vida deles é não curar o paciente. e os laboratórios então? Pode por favor, colocar meu depoimento na sua pagina tenho uma pagina também onde vou colocar a sua
    Vera wurzius.
    Responder
  58. Onde posso adquirir estes comprimidos de erva de sao joao ?

    Abçs,
    Gislene/Bélgica - Europa
    Responder
  59. Olá para todos!!! Tive o diagnósticos de Lupus Eritematoso Sistemico esse ano. As dores começaram em 2010 acho q foi em Setembro de 2010. Sentia mtas dores nos pés, depois na pernas, especialmente no femur. Quando ficava sentada por mto tempo ou qdo eu levantava de manhã era uma dificuldade para caminhar. Fui ao ortopedista várias vezes, tirei radiografias e ele falava q era nada, fiz fisioterapia melhorava mto pouco, mas depois voltava. Prosseguia com essas dores e mta cansada, as vezes pensava por estar acima do peso. Lembro tb as vezes aparecia alguma articulação com inchaço, mas não entendia o porque. Esse ano de 2011, logo no começo tive uma alopecia areata(queda de cabelo em uma determinada parte, "uma bolinha careca na cabeça). Fui no dermato pediu um exame de sangue e pediu tb o FAN, até então eu nem sabia o q significava esse FAN. O meu deu positivo e bem elevado, procurei um reumato orientada pelo dermato. No reumato pediu vários exames, e disse q era um tipo de reumatismo mas não sabia dizer o qual e me receitou Reuquinol. Qdo sai do consultório fui a farmácia e qdo li a bula do Reuquinol me assustei e resolvi não tomar, costumo sempre ler as bulas de remédios desconhecidos, não sou contra a tomar remédios, mas sempre gosto de ler, e esse Reuquinol me assustou muito, li sobre cegueira, danos irreversíveis... A queda de cabelo melhorou com o uso de loçoes, porém as minhas dores musculares aumentavam, tinhas dias que eu acordava e não conseguia andar, mexer a mão, etc. Cheguei a chorar de dor, eu mesmo tomava antiinfamatorio por conta própria, depois de algumas horas voltavam os meus movimentos.
    Passaram alguns meses qdo a queda de cabelo voltou de maneira assustadora, acho que perdi mais da metade dos meus cabelos. Em outros exames de sangue tive leucopenia e sempre o FAN alterado, mas NUNCA tomei o REUQUINOL. Começei a tomar uma vitamina para os cabelos Pill Food e resolveu bastante, mas mesmo assim continuava as minhas dores musculares. Cheguei a ter sindrome de raynaud e tb um derrame pericardico. Mas como tenho medo de ir em médicos, só fiquei sabendo q tive bem depois. Fui em outras médicos e me continuaram a receitar Reuquinol, reumatos e dermatos, mas não concordava com isso. Acredito q tenho ou melhor tive lupus por causa do emocional. Então começei a tomar comprimidos de erva de são joão, um antidepressivo natural, as dores musculares depois de uns 25 dias melhoraram bem. A queda de cabelo tb resolveu. Não cheguei a seguir essa dieta do site de vcs, ainda vou refazer exames p ver como estao os globulos brancos e o FAN, mas me sinto bem melhor e já não tenho mais dores musculares, graças a Deus. Vou deixar a minha opinião sobre a doença e sobre o que eu acho q resolveu no meu caso.
    Acho q o emocional nos afeta e mto, acredito q a maioria das doenças são por um fundo emocional. Não gosto de tomar remédios, procuro sempre ler sobre remédios q me receitam, ouvir sempre outras opiniões de outros médicos e não conte q vc já foi em outro médico. Eles dificilmente vão contra outro médico, se um médico receitou "x" o outro irá confirmar com certeza q "x" faz bem. Achei interessante essa dieta.
    Outra coisa q aprendi e foi nesse site q alguns remédios ativam ainda mais a doença. Qdo usava o minoxidil p a queda de cabelo p mim piorava, o q resolveu foram loçoes naturais p o cabelo. Espero ter ajudado no meu relato. Feliz 2012!!!
    Responder
  60. Boa tarde!
    Meu nome e Eunice , sofro ( sofria) artrite reumatoide, tomei varias drogas, as mais caras do mercado , mas era tudo paleativo.
    Trato com um medico renomado no brasil, porque eu moro nos EUA, mas nada adiantou.
    Um dia li sua reportagem, nao dei conta de fazer seu regime, mas valeu a informacao do medico dr. Genesio ( Vacina Natural), estou aplicando, ja no 2 vidro, estou bem ,principalmente porque nao tomo metrotexato nem cortizona.
    As vezes sinto ainda um pouco de dor, mas nada que nao possa aguentar.
    Um grande abraco e boas melhoras a sua esposa.
    Um feliz 2012 !

    eunicepitts@hotmail.com
    Responder
  61. Escobar, você Se lembra de mim? (Soninha do caixa do Extra).
    Finalmente escrevo para agradecer... Essa dieta foi algo inexplicável em minha vida, acho que é uma questão de merecimento divino, acreditar na dieta, Ter coragem de abolir drogas químicas com acompanhamento Médico Ter força de vontade para fazer atividade corporal com sobrepeso e dor como eu fiz, e pra mim depois de 1 ano e meio deu certo! Estou por Quatro anos em remição. Anjos obrigados pelo blog.
    Responder

164 comentários:

  1. Respostas
    1. Estou AMAARIPETRA vivendo nos EUA, tenho sofrido de Herpes, por Muitos anos, período de 7 anos, sem cura. Em um dia fiel eu vi um Artigo sobre a internet foram uma mulher falou sobre o médico ISE e como este Médico curou-a permanentemente do HIV. Eu entrei em contato com ele através de seu e-mail: ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM e falei-lhe da minha doença. Este homem grelha curou minha doença de infecção de herpes. Ele me enviou uma medicina herbal que me curou completamente. Hoje estou vivendo Felizmente e livre de HERPES. Eu tinha concluído em minha mente que não há Cura, ele é o proprietário e fundador do ISE HERB RESEARCH CENTER [IHRC] Dr .ISE tem a cura para o HIV, Zika, HPV, ASMA, Diabetes, sífilis, espermatozóides baixos Contagem, câncer, loucura, hepatite, bactérias e infecção parasitária e Outras infecções virais relacionadas. Ele tinha passado 15 anos na prática Espiritualismo, consultores, usando ervas e meios espirituais para curar Doença em todo o mundo. A principal razão pela qual estou escrevendo este testemunho é Para informar o mundo inteiro sobre seus grandes feitos, e ele é um Herbal Doctor Que pode curar doenças mortais. Ele também é um grande conjurador de magias que eu não tinha Ver qualquer Doutor tão poderoso como este homem de grelha, ele tinha salvo muitas vidas. Você pode contatá-lo via; ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM ..

      Excluir
    2. Lisa Clinton Kean, My greatest miracles healing .I have Asthma and Arthritis, for 4 years ,try to get back to healthy life..It was big blows on me,I have tried English medication for three year's it was not cured,I continued managing my life due to my unhealthy nature... Browsing through the internet, I come across Dr.ISE herbal remedy's @ ISE Herb's RESEARCH CENTER via ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM.This Dr ISE.Healed me permanently from my illness.. I million thanks to Dr.ISE He sent me herbal medication in form of liquid and solid substance, I use it for period of three weeks,it has no side effects. ISE HEALTH CENTRE @ ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM
      Life has be so good to me since what i ever cherish is good health and to be happy. May GOD bless Dr.ISE for me.He saved me for long time suffering and pain.Today i am the most happiest person on this earth,More million thanks Dr.ISE

      Excluir
    3. Lisa Clinton Kean, My greatest miracles healing .I have Asthma and Arthritis, for 4 years ,try to get back to healthy life..It was big blows on me,I have tried English medication for three year's it was not cured,I continued managing my life due to my unhealthy nature... Browsing through the internet, I come across Dr.ISE herbal remedy's @ ISE Herb's RESEARCH CENTER via ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM.This Dr ISE.Healed me permanently from my illness.. I million thanks to Dr.ISE He sent me herbal medication in form of liquid and solid substance, I use it for period of three weeks,it has no side effects. ISE HEALTH CENTRE @ ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM
      Life has be so good to me since what i ever cherish is good health and to be happy. May GOD bless Dr.ISE for me.He saved me for long time suffering and pain.Today i am the most happiest person on this earth,More million thanks Dr.ISE

      Excluir
    4. Meu nome é Antonio Jefferson Cole, estou em Salt Lake City, Utah. É um prazer para mim escrever este testemunho sobre como eu tenho o meu herpes genital curado há 6 meses. Tenho lido tantos comentários de algumas pessoas que foram curadas de HIV pelo Dr.Water, mas eu nunca acreditei neles. Eu estava ferido e deprimido, então eu estava muito curioso e queria experimentar Dr.Water, então eu o contatou em seu e-mail Drwaterhivcurecentre@gmail.com, quando eu entrar em contato com ele, ele me garantiu 100% que ele vai me curar, eu implorei Ele para me ajudar. Meu tratamento foi um grande sucesso, ele me curou como ele prometeu. Ele me enviou sua medicação e me pediu para ir para check-up após 3 semanas de tomar a medicação. Eu concordo com ele, eu tomei esta medicação e fui para o check-up após um mês, para minha maior surpresa meu resultado foi negativo após o tratamento, estou realmente feliz que estou curado e saudável novamente. Eu esperei por 5 meses para ter certeza de que eu estava completamente curado antes de escrever este testemunho. Eu fiz outro exame de sangue 2 semanas atrás e ainda era Herpes negativo, então eu acho que o seu tempo eu digo a alguém lá fora, com Herpes HSV-1 ou HSV-2, HIV, HPV, Hepatite B, Diabetes, Câncer e assim por diante, Dr.Water no e-mail: Drwaterhivcurecentre@gmail.com. Seu número de telefone é +2349050205019, Ele também está no whatsapp.
      Eu entendo completamente como você pode se sentir cético sobre isso, porque aconteceu comigo, pode ser caro para você, mas estou dizendo que agora que há uma cura para estas doenças e eu sou uma testemunha viva em primeira mão.
      Se você ainda precisar da minha ajuda, envie-me um e-mail antoniojeffersoncole01@gmail.com..

      Excluir
  2. ola me chamo tatiany, tenho lupus classe 4(ja com nefrite lupica) tomo corticoide,cloroquina,sivastantina,enalapril,micofenolato de mofetila,omeprazol, xantinon,omeprazol,levotiroxina 50mg e a furosemida e tbm como as colegas acho q tomo muito remedio, so q ao contrario delas eu hje me sinto normal é como se eu n estivesse mais doente, antes tinhas as mesmas crises das amigas acima dores nas articulaçoes,edemas exame de urina dando perda de sangue e proteinas, cheguei a fazer a biopsia renal onde foi descoberto a nefrite lupica. o q vc tem a me dizer e vc tbm pode me explicar tbm o q devo ou o q n devo comer. cheguei a pesar 70 kl quando estava na crise mais c o medicamento perdi 9kl e hje peso 61kl a doutora me falou q era p manter... o q me diz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá pode me passar seu e-mail,gostaria de saber com quem vc se trata?Meu e-mail é ( elisangela.oliveira75@yahoo.com.br)Obrigado
      Elisângela

      Excluir
  3. Olá sou Cidinha Honorato estou com Artrose degenerativa e escoliose na altura do cokis, no primeiro semestre deste ano sofri muito pois estava com os nervos todos enflamados do lado direito e medicamento nenhum resolveu pois eram todos pra tirar a dor e antidepressivo e resolvi a não tomar e procurei uma terapeuta holistica e fiz a terapia CHIATSU CHINESA(aculpuntura sem agulha),foi o que desenflamou meus nervos.Agora mudou o quadro não posso andar quase nada por causa do movimento do osso da articulação e o desgaste na cartilagem, pega osso com osso e começa a encavalar os nervos da perna impedindo que eu ande, é muito difícil pois ainda tenho meus compromissos profissionais.Não sei se existe uma reposição do tipo cartilagem ou algum remédio que ajude a estacionar a degeneração dessa cartilagem, se souberem de alguma coisa eu agradeço.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Pessoal como estão todos?
    Também era portador da Herpes genital, a alguns anos atrás, tentei todos os tratamentos que posso imaginar é este problema estava acabando comigo, mas foi estudando e conhecendo profundamente a patologia do vírus, que desenvolvi um tratamento terapêutico muito barato com sucesso no meu caso de 100% não lembro quantos anos fazem que não tenho mais erupções. ( OBS: Não estou dizendo que é a cura da herpes, mas no meu caso tive resultados de 100% de melhora nunca ates alcançado por outros tratamentos convencionais que eu tentei todos vocês já tentaram.
    Agora decidi escrever um e-book, ensinado este tratamento tão simples e eficaz que fez toda a diferença na minha vida.
    Para maiores informações entre em contato pelo e-mail:
    authorebook@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Boa noite.meu nome é Alba.de RIO VERDE GO.Tudo começou com a vontade de ser Mãe,depois que perdi 4 abortos,com 4 messes, o bebê morria dentro de mim seco sem sangue,até um dia um anjo,fiço cirurgias espirituais, tive toda paciencia e esperança, ate um medico hematologista,fez +ou- 20 tipos de exame ate descubrir que eu tinha SINDROME ANTICORPOS FOSFOLIPIDOS LUPICO,(TROMBOFOLIA ENBRIONARIA).Passaram um ano e engravidei,com 2 messes de gravidez comecei a tomar uma injeção FLAXIPARINA,todos os dias 2 por dia no umbingo.3meses meu filho nasceu com 8 messes e meio,42cm , e 2k 400g.CONSEGUI realicei meu sonho se MÃE.hoje meu filho está com 5 anos .E 3 ANOS decobri que eu estava com LUPUS, FOI UM CHOQUE PASSAR POR TUDO E TENHO MAIS UM BATALHA PARA VENÇER E DEUS QUISER,EU VOU CONSEQUIR, ERA IMPOSSIVEL SER MAE, E CONSEGUI,MAS ANTE DESSA GUERRA PRECISSO CURAR UMA EPILPSIA,TOMO REMEDIO OLEPITAL 600MG.REUQUINOL 400g.MAREVAN 5mg, os corticoides não bebo mais, tenho muitas dores, nas juntas .meu rim parou uma vez ,compricou meu pulmão, e com isso contrai uma bacteria,passaou por uma afeta que tive devidamente afebre e se poliferou para o sangue e fique internada 20dias,proibiram vissitas,o dr JANIO DEIXOU MEU FILHO ENTRAR POR POUCOS MINUNTOS POIS MAIA QUE NINGUEM SABIA DA NOSSA LUTA. MAS SE DEUS QUISER VOU SAIR DESSA E VOU VIVER MUITO.OBRIGADA DEUS AOS MEDICOS DR. JANIO E DR. JOSE ANTÔNIO,DR LEONARDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me liga.
      Escobar. ou Catarina.

      TIM: novo(041)(21)8364-3043 Promoção de Tim para Tim 0,25 centavos em tempo infinito.

      CLARO:(021)(21)75750166 Promoção de Claro para Claro 0,21 centavos a cada 30 minutos.

      VIVO: (015)(21)9562-9735 Promoção de Vivo para Vivo 0,5 o minuto.

      Excluir
  6. gostaria de saber sobre vacina antibrucelica se alguem toma e sobre auto hemoterapia por qt tempo deveria fazewr o tratamento sinto dores a 9 anos depois q comecei tomar vacian houve grde melhora e o q mais eu poderia fazer p obter uma cura total

    ResponderExcluir
  7. O NOME DO MÉDICO É AUGUSTO VINHÓLIS -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, porem esse médico é bem falado com resultados excelentes.

      Excluir
  8. VITAMINA (D) NA CURA DE DOENÇAS AUTO IMUNES!

    http://curassecretas.blogspot.com.br/p/contatos_13.html

    Recebi esse E-mail e estou repassando!

    E-mail recebido de leonisize@hotmail.com
    Ola! vejam o que a Sidineia disse sobre a consulta com o dr. Cicero Coimbra em Sao Paulo. Pedi para ela autorização para repassar esse e-mail e ela disse que podem fazer perguntas para ela. Por favor leiam com atencao. Quem sabe esse tratamento pode te ajudar assim como ajudou a Sidineia.
    Mas por favor nao usem nada do que ela disse. Se tiver interesse no tratamento, façam como ela. Visitem pessoalmente o dr. Cicero Coimbra!
    Obrigada.
    leonice.
    From: sidinea@uol.com.br
    Subject: Re: FW: tratamento natural para artrite
    Obrigada, Leonice, sempre é bom saber!
    No inicio de fevereiro comecei a terapia com vitamina D que vc tinha me enviado o link. Consegui uma consulta com uma medica da equipe do Dr. Cicero Coimbra. Com ele mesmo, só tinha consulta em setembro/13. Para vc ter uma ideia do tratamento, nos 3 primeiros dias tomei 100 mil unidades da vit. D. Hoje eu tomo 60 mil, além de riboflavina e omega 3. Tenho me sentido bem e diria que minhas dores diminuiram bastante. Devo fazer o tratamento durante 4 meses e fazer uma reavaliação dos exames. Estou esperançosa. E obrigada pelo link.
    Um abraço
    Sidinea de Oliveira

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. veja o depoimento desta pessoa:
      http://www.youtube.com/watch?v=iGpBz0RnsIo

      Excluir
  10. Bom Dia Escobar , tudo bem ?

    Me chamo Marcilio e sou casado com a Simone que é portadora de LES. Descobrimos o problema a aproximadamente 2 anos atrás e abaixo vou descrever o caminho para chegarmos ao diagnostico.

    A Si, ate seus 30 anos,esporadicamente tinha alguns problemas relacionados a inflamações, que surgiam do nada e sem causa aparente, eram tratados com corticoide.

    Como após o uso do medicamento, o problema era resolvido, nunca nos preocupamos em aprofundar-mos nos exames.

    A coisa de 10 anos atrás a Si , teve endometriose. Teve que fazer uma cirurgia delicada, retirando uma trompa e um ovário.

    De uns 5 anos para cá, ela começou a visitar muito o pronto socorro, media de 1 vez por mês.Hora com pedra no rim , hora com enxaqueca e diversos outros problemas.

    Embora não tenha com comprovar ,hoje eu associo a maioria desses problemas ao lúpus.

    Voltando ao Lupus, foi descoberto , após , uma inflamação que ela teve nos seios. O mastologista , pediu uma bateria de exames e quando chegaram os resultados, mais uma vez , não tinha uma causa.

    Ele prescreveu um anti –inflamatório, não me lembro qual , que não resolveu.A Simone retornou ao mastologista ainda com dores nos seio, o mesmo prescreveu anti-inflamatorio fitoterapico , que diminuiu muito as dores nos seios.

    Neste meio tempo haviam começado dores nas juntas das mãos e braços(hora direito, hora esquerdo), que associamos a LER. Por causa do uso de computadores e escrever muito.

    Como a dor nos braços não diminuía, a Simone , conseguiu uma consulta com o clinico geral. Ele um exame manual, ele solicitou um monte de exames clínicos e para as dores ele passou apenas analgésico.

    A Si fez os exames e não pode ir busca-los no prazo , pois teve que viajar a trabalho para implantação de um projeto.

    O projeto , era para ser implantado em 1 semana, porém , acabou sendo implantado em 20 dias e com muito trabalho gerando muito stress.

    Nesse período a Si , estava a base de analgésicos , já 3 x ao dia.Quando ela voltou da implantação, ela já estava com algumas dores nas pernas e nos pés.O que causava estranheza era o relato das dores mudavam de lugar.

    Conseguimos marcar o clinico e resolvemos levar todos os exames, inclusive os pedidos pelo mastologista .Após analisar os exames e os relatos das novas dores , o clinico , encaminhou a Simone para um reumato, já com a suspeita de lupus, mas não antes de prescrever , mais anti-inflamatórios, desta vez corticoides. Tentamos conseguir a consulta com o reumato indicado, porém, o mesmo já estava com a agenda cheia. Conseguimos encaixe com uma reumato , indicada pelo convenio.

    Começou-se mais uma serie de exames e consultas com vários especialistas diferentes.A medica , não queria fechar o diagnostico de lupus , pois , alegava que uma vez fechado , nenhum medico iria investigar mais( o que faz sentido).

    Outra coisa que dificultou o diagnostico foram os exames de Fator Reumatoide, pois hora dava positivo, hora negativo.O FAN estava bem abaixo do limite.

    Nesse ponto os analgésicos já não estavam fazendo mais o mesmo efeito, as dores e o desespero aumentando.Começamos a consultar vários reumatos , todos com a mesma linha de diagnostico.

    Um dia a Simone , conversando com pessoas na empresa que trabalhava, descobriu uma moça , que também tinha lupus e que perdeu um bebe por conta do problema. Esta moça indicou o HC , por ser um centro de estudos.

    A Simone conseguiu encaixe com um reumato e gostou. Esta ate hoje se tratando com ele.

    A vida de um portador de Lupus é uma montanha russa. Dias bons ...Dias ruins....Atualmente a Si esta com muita dor no quadril , devido a uma ósseonecrose na cabeça do fêmur, que futuramente deve colocar uma protesse

    Sobre o seu relato, uma duvida. Como vcs chegaram aos cardápio “perfeito” ? Esses cardápio , pode variar de pessoa para pessoa ?

    Eu acredito muito no poder da alimentação , mas acho uma atitude radical e ate desesperada...Tenho muito medo de propor isso para a Simone...

    ResponderExcluir
  11. Olá tenho uma irmã com 45 anos que tem Lupus e ela sofre com muitas dores. Gostaria de receber a dieta por email. Obrigada! Meu email é edjanecavalcante27@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lisa Clinton Kean, Minha maior cura milagres. Eu tenho asma e artrite, por 4 anos, tentar voltar à vida saudável .. Foi grandes golpes em mim, eu tentei medicação Inglês para três anos não foi curado, eu continuei Gerenciando a minha vida devido à minha natureza insalubre ... Navegando através da Internet, me deparo com Dr.ISE ervas remédio @ ISE Herb's RESEARCH CENTER via ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM.This Dr ISE.Healed me permanentemente da minha doença .. I milhões Graças ao Dr.ISE Ele me enviou medicação erval em forma de substância líquida e sólida, eu usá-lo por período de três semanas, não tem efeitos colaterais. ISE HEALTH CENTER @ ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM
      A vida tem sido tão boa para mim, pois o que eu sempre valorizo é a boa saúde e ser feliz. Que DEUS abençoe Dr.ISE por mim. Ele me salvou por muito tempo sofrendo e sofrendo. Hoje eu sou a pessoa mais feliz nesta terra, Mais milhões de agradecimentos Dr.ISE

      Excluir
  13. A OncoExpress é uma empresa que comercializa medicamentos especiais que tem como conceito a excelência na prestação de serviço com dedicação, agilidade, segurança e qualidade.

    Com o objetivo de facilitar a aquisição de medicamentos especiais, a OncoExpress cumpre o papel de ser uma peça fundamental no tratamento, atendendo a necessidade da Classe Médica, que é a garantia da qualidade de vida para seus pacientes.

    Atendemos todo o território nacional, dispensando e entregando nos locais onde nossos clientes desejam receber. Nosso estoque é climatizado, seguindo as normas de boas práticas de armazenamento e acondicionamento, garantindo a qualidade dos produtos que comercializamos.

    Comprar agora ficou mais fácil! Ligue e faça seu orçamento sem compromisso!

    Nosso horário de funcionamento é de 2ª a 6ª feira das 8:00 hs às 18:00 hs e nossa central de telemarketing estará prontamente disponível para receber sua ligação.

    CONTATOS PELO TELEFONE

    (11) 3569-9648

    e-mail: vendas@oncoexpress.com.br

    ResponderExcluir
  14. A OncoExpress é uma empresa que comercializa medicamentos especiais que tem como conceito a excelência na prestação de serviço com dedicação, agilidade, segurança e qualidade.

    Com o objetivo de facilitar a aquisição de medicamentos especiais, a OncoExpress cumpre o papel de ser uma peça fundamental no tratamento, atendendo a necessidade da Classe Médica, que é a garantia da qualidade de vida para seus pacientes.

    Atendemos todo o território nacional, dispensando e entregando nos locais onde nossos clientes desejam receber. Nosso estoque é climatizado, seguindo as normas de boas práticas de armazenamento e acondicionamento, garantindo a qualidade dos produtos que comercializamos.

    Comprar agora ficou mais fácil! Ligue e faça seu orçamento sem compromisso!

    Nosso horário de funcionamento é de 2ª a 6ª feira das 8:00 hs às 18:00 hs e nossa central de telemarketing estará prontamente disponível para receber sua ligação.

    CONTATOS PELO TELEFONE

    (11) 3569-9648

    e-mail: vendas@oncoexpress.com.br

    ResponderExcluir
  15. http://oncoexpress.com.br/site/index.php/catalogsearch/result/?cat=&q=micofenolato

    ResponderExcluir
  16. ISSO É REAL ! Tome tempo para ler Estou aqui para dar o meu testemunho sobre o centro herbal médico Momoh que me ajudou na minha vida. Eu estava infectado com o vírus herpes simplex, eu fui a muitos hospitais para a cura, mas não houve solução, então eu estava pensando como eu posso conseguir uma solução fora de modo que meu corpo pode ficar bem. Um dia eu estava no pensamento do lado do rio onde eu posso ir para obter a solução. assim uma senhora caminhou para mim me dizendo por que estou tão triste e eu abrir tudo para ela dizendo-lhe o meu problema, ela me disse que ela pode me ajudar, ela me apresentar a um médico que usa medicação à base de plantas para curar vírus herpes simplex e deu-me o seu e-mail, drmomohherbalcenter @ gmail.com para que eu E-mail dele. Ele me disse todas as coisas que eu preciso fazer e também dar-me instruções para tomar, que eu seguidas corretamente. Antes que eu soubesse o que está acontecendo após um semanas o vírus herpes simplex que estava em meu corpo tem cura.
     por isso, se você também está infectado com qualquer tipo de doença e também preciso de uma ajuda, você também pode enviar-lhe a: drmomohherbalcenter@gmail.com
    Ou ligue-o via; +2347051839672
    Ele também tem uma cura de ervas para
    HIV,
    ASMA,
    INFLUENZA
    HERPES.
    CÂNCER,
    SÍFILIS,
    O vírus da raiva.
    Varíola,
    DENGUE N,
    SUBSONIC,
    ANTHRAX, Etc
    Contacte-lo hoje e você vai ter um testemunho ... Boa sorte

    ResponderExcluir
  17. Depois esteve na dor e tristeza para 2 anos e 11 meses, Dr Molemen foi capaz de restaurar minha vida de volta com sua medicina herbal, meus bons amigos eu tenho sido HIV positivo por dois anos e todos os dias da minha vida que eu choro a Deus como eu era uma mãe de 2 miúdos bonitos que estavam olhando para mim, eu estava tomando minha medicamentos do hospital, eu também fiz algumas orações a Deus que ele deveria fazer algum milagre em minha vida, os meus amigos esta é uma vida tocando história que eu estou compartilhando com todos vocês na rede hoje, alguns meses atrás eu estava navegando na net, quando eu encontrei alguns bons depoimentos sobre Dr Molemen Ervas, e alguém recomendou que ele tenha curado Hiv pelo Dr. Molemen, eu sempre tive fé de que Deus poderia usar alguém para me curar, eu contactado Dr Molemen e eu disse a ele sobre o meu problema ele me disse para não se preocupar que com Deus todas as coisas são possíveis e também que ele estava indo para se preparar para me algumas ervas ervas que estou a tomar e ele está indo para enviar a medicina para mim , bem depois de toda a orientação e medicação de conselhos Dr Molemen ele que eu vou para a seleção novamente para ver o meu resultado estatuto e ele assegurou-me de bom resultado, eu estava com medo neste momento porque eu nunca quis alguém para me dizer novamente que eu sou positivo, depois de dois dias eu fui ao hospital para check-up e eles disseram que o resultado era para sair na sexta-feira, às 11:00 horas na sexta-feira no hospital Doutor me chamou e me disse que o resultado estava fora e eu sou negativo, eu estava chocado e não podia acreditar, eu imediatamente chamado Dr Molemen e disse a ele sobre a boa notícia que ele me disse para se alegrar e se certificar de que eu compartilhar meu testemunho com meus amigos e é por isso que eu estou fazendo isso agora, amigos que você pode entrar em contato Dr Molemen hoje em (drmolemenspiritualtemple@gmail.com ou (dr.molemenspiritualtemple@yahoo.com) ou ligar para ele no +2347036013351, amigos Dr Molemen pode ajudá-lo a resolver qualquer problema entre em contato com ele agora.

    ResponderExcluir
  18. SSO É REAL ! Tome tempo para ler Estou aqui para dar o meu testemunho sobre o centro herbal médico Momoh que me ajudou na minha vida. Eu estava infectado com o vírus herpes simplex, eu fui a muitos hospitais para a cura, mas não houve solução, então eu estava pensando como eu posso conseguir uma solução fora de modo que meu corpo pode ficar bem. Um dia eu estava no pensamento do lado do rio onde eu posso ir para obter a solução. assim uma senhora caminhou para mim me dizendo por que estou tão triste e eu abrir tudo para ela dizendo-lhe o meu problema, ela me disse que ela pode me ajudar, ela me apresentar a um médico que usa medicação à base de plantas para curar vírus herpes simplex e deu-me o seu e-mail, drmomohherbalcenter @ gmail.com para que eu E-mail dele. Ele me disse todas as coisas que eu preciso fazer e também dar-me instruções para tomar, que eu seguidas corretamente. Antes que eu soubesse o que está acontecendo após um semanas o vírus herpes simplex que estava em meu corpo tem cura.
    por isso, se você também está infectado com qualquer tipo de doença e também preciso de uma ajuda, você também pode enviar-lhe a: drmomohherbalcenter@gmail.com
    Ou ligue-o via; +2347051839672
    Ele também tem uma cura de ervas para
    HIV,
    ASMA,
    INFLUENZA
    HERPES.
    CÂNCER,
    SÍFILIS,
    O vírus da raiva.
    Varíola,
    DENGUE N,
    SUBSONIC,
    ANTHRAX, Etc
    Contacte-lo hoje e você vai ter um testemunho ... Boa sorte
    ResponderExcluir

    ResponderExcluir
  19. Saludos a todo el mundo que está leyendo esto testimony..I quieren utilizar este medio para dar testimonio de cómo llegué curado totalmente de lupus, yo era diagnosticar con lupus hace 2 años, y desde entonces he hecho un montón de quimioterapia y radiación, pero nada trabajado para mí, pero sólo dañado mi sistema inmunológico y hacer que mi débil e indefenso. Me encontré con testimonios de cómo el Dr. Molemen
    sanado Varios pacientes que viven con el lupus y Herpes Virus, sólo con su medicina a base de hierbas que normalmente prepare para ellos, después de hacer algunas investigaciones sobre este gran hombre, dejé ninguna esperanza de ponerse en contacto con el Dr. Molemen con la fe de que Dios también me podía curar con su medicina siervo, para mi mayor sorpresa después de 2 semanas de tomar la medicina Dr. Molemen que envió a mí, yo soy totalmente libre y curado de Lupus. Ahora estoy aquí para dar testimonio de que no soy un paciente del lupus, y ahora soy mucho feliz si usted necesita ayuda para su cura el herpes o el cáncer o el VIH y el SIDA en contacto con él (drmolemenspiritualtemple@gmail.com / dr.molemenspiritualtemple@yahoo.com) o llamarlo por +2347036013351.
    Siempre Permanecer Bendice Dr. Molemen

    ResponderExcluir
  20. Eu estou realmente feliz que eu e meu parceiro são sido curada de (vírus herpes simplex) com a medicina herbal de DR. Momoh HERBAL CENTER, eu tenho vindo a sofrer desta doença, nos últimos três anos sem solução até que me deparei com este drmomohherbalcenter@gmail.com e-mail de uma médicos que têm curar tantas pessoas vírus herpes com sua medicina herbal, eu também optar por dar ele uma chance de nos ajudar, ele me disse o que fazer e eu gentilmente fez isso, e ele nos enviou o seu medicina herbal e dirigir-nos sobre como usá-lo, eu também segue suas instruções para uso e ele nos pedir para ir para um verificar-se após duas semanas e que fizemos, a minha maior surpresa nosso resultado saiu como negativo, eu estou realmente feliz que exista alguém como este HERBAL CENTER DR.MOMOH que está pronto para ajudar as pessoas a qualquer hora de qualquer dia. a todos os leitores e telespectadores que está duvidando este testemunho parar de duvidar dele e contatar este DR. Momoh HERBAL ceneter e ver se ele realmente não vai ajudá-lo. eu não sou uma pessoa estúpida que eu vou sair para o público e começar a dizer o que alguém não tem feito por mim. ele é realmente um grande homem em contato com ele agora. com este e-mail: drmomohherbalcenter@gmail.com ou ligue para o seu número de telefone +2347051839672
    dr Momoh também curar a doença seguinte,
    tal como:
    HIV/AID.
    Cancros.
    LEUCEMIA.
    SÍFILIS.
    Tumor.
    Vírus influenza.
    Varíola.
    ANTHRAX, E.T.C
    Contacte-lo agora para a sua própria cura

    ResponderExcluir
  21. Olá! boa noite. Meu nome é Iva. Gostaria muito de saber qual a dieta para quem tem lupus eritematoso sistêmico, pois no início deste blog a Maria Cristina falou de como ficou curada do lupus fazendo uma dieta, mas não fala qual. Minha irmã tem lupus e eu quero muito poder ajudar-la. Tenho pesquisado muito sobre o assunto, mas ainda não sei o que fazer em relação a dieta. Por favor entre em contato comigo pelo meu email: ivaieq@hotmail.com pelo zap(37) 999599905. Obrigada!

    ResponderExcluir
  22. (DEVE LER: How I Got CURADO DE MINHA VÍRUS HIV)

    Olá, Meu nome é Jeff Chandler Rodriguez, eu fui diagnosticado de HIV e tenho tentado todos os meios possíveis para obter cura, mas todos sem sucesso, até que eu vi um post em um fórum de saúde sobre um médico de ervas da África Ocidental (Dr agege) que preparam a medicina herbal para curar todos os tipos de doenças, incluindo o vírus do herpes, no começo eu duvidei se era real, mas decidiu dar-lhe uma tentativa, quando eu entrar em contato com o médico de ervas através de seu e-mail, ele preparou um medicamento à base de plantas e enviou para mim , em que eu recebi este medicamento herbal, ele me deu passo a instruções sobre como aplicá-lo, quando eu aplicado conforme as instruções, eu estava curada deste vírus mortal HIV dentro de uma semana de uso agora estou livre do vírus, eu estava provei negativo. Ele também pode curar qualquer tipo de doença e pode trazer de volta o seu parceiro Ex a você, você é entrar em contato com este grande médico de ervas através de seu e-mail (dragegespellalter@yahoo.com) ou ligue ou WhatsApp-lo com o seu número 2349036492096, quando o contato -lo, certifique-se de lhe dizer que eu referenciado-lo, em am feliz que ele salvar a minha vida.

    ResponderExcluir
  23. Meu nome é Jenny Markus. Quero compartilhar com o mundo de um testemunho de como a minha família foi restaurada para trás, meu marido e eu era divorciado durante os últimos três anos e me deixou com três filhos, desde então, tenho encontrando dificuldade para sobreviver com os meus filhos , que envolve os meus filhos não são capazes de continuar a sua educação, assim que eu li de um testemunho de como uma família separada foi trazido de volta juntos como uma família feliz com a ajuda de um lançador de magias. Então, com isso eu tinha em minha mente que apenas a sua família está de volta, em seguida, o meu vai ser uma coisa do passado, então eu tinha que entrar em contato com o lançador de magias cujo nome é DR UZOYA, de druzoyaspiritualtemple@gmail.com que me disse para nunca mais preocupar-se e disse-me que o meu marido vai me implorando perdão na próxima 48 horas. eis que 48 horas depois, recebi um telefonema do meu marido me perguntando se eu vou ficar, e isso aconteceu e fez o que exatamente o DR UZOYA disse. E agora estamos de volta juntos e minhas três crianças estão de volta na escola. graças à grande Dr UZOYA agora I`m a mulher mais feliz na terra, e eu e meu marido estão a viver uma vida feliz e nosso amor é mais forte do que como eram antes mesmo de nossa pausa up.All agradecimento vai para DR UZOYA para o excesso de trabalho que ele tem feito por mim, ajudando-me para voltar com meu marido. Gostaria de deixar cair mail DR UZOYA e espero que você veja este testemunho e contactá-lo se você tem um amante que você realmente quer voltar tão mal, Seu e-mail: (druzoyaspiritualtemple@gmail.com)

    ResponderExcluir
  24. Deus abençoe Dr. Uroko para a Sua obra maravilhosa na minha vida, eu fui diagnosticado de HERPES desde 2012 e eu estava tomando minha medicação, eu não estava satisfeito que eu precisava para obter o HERPES fora do meu sistema, eu procurei uma possível cura para Acerca HERPES eu vi um comentário sobre o Dr. Uroko, como eu curado HERPES com Sua fitoterapia, entrei em contato com ele e eu me orientaram. Eu pedi soluções, eu comecei o remédio para a minha saúde, eu me enviou o medicamento através UPS VELOCIDADE POST. Tomei o medicamento como prescrito por ele e 14 dias mais tarde eu estava curado de HERPES, Dr.uroko você é verdadeiramente grande, você precisa de ajuda o seu passado? Por que você não entrar em contato com ele através de: drurokospellcaster@gmail.com ou ligue para + 2347059352550
    obrigado

    ResponderExcluir
  25. Você está em dívida? Você precisa levantar dinheiro para os custos de saúde ou pagar as dívidas ou em estado de colapso financeiro? Esperar! Considere vender seu rim como uma opção. Se você deseja vender seu rim hoje. Mensagem nós immediately.A rim é comprado por um montante máximo de fundação $ 300,000.00US Brasileiro.O Nacional está actualmente a compra de nome kidney.My saudável é Dr. Hartley, sou um Nephrologist no rim Hospital Nacional hospital.Our é especializada em Cirurgia renal e lidamos também com a compra e transplante de rins com um vivendo um doador correspondente. Estamos localizados em Indiana, Canadá, Reino Unido, Turquia, EUA, Malásia, África do Sul etc Se você está interessado em vender ou comprar rins, não hesite em contactar-nos através do email: francishartley619@gmail.com
    Precisa Geniune Doadores
    À espera de seus responde ....
    Cumprimentos….
    Dr.Hartley

    ResponderExcluir
  26. Olá a todos ..... eu sou de EUA, eu estou aqui para dar o meu testemunho sobre como eu consegui curar formulário herpes. eu vim neste site e eu pesquisá-lo de dias antes i contactou ninguém. Eu fui diagnosticado com herpes em Maio de 2016 e eu recuso a deixar isso tomar conta da minha life.I'm aqui para dizer-lhe que há uma cure.I'm aqui para vos dizer sobre o grande Dr. Odugu que me curar em 7 dias, se você está procurando uma cura que ele pode curar e curar qualquer coisa que ele pode curá-lo com a sua medicina herbal entre em contato com ele via e-mail oduguspellcaster@gmail.com ou ligar ou texto ele em +1 (303) 749 0667

    ResponderExcluir
  27. Estoy tan feliz de compartir con el mundo sobre el Dr. Mamado por la sanidad que recibí porque yo era VIH / SIDA positivo, pero sus hierbas me curó por completo, yo estaba sufriendo de VIH / SIDA, sino a Dios sea la gloria que ahora soy negativo . quiero utilizar este medio para decirle a todos que la solución al mal que ha infectado a millones de pacientes en todo el mundo tiene una solución en el pasado, así que me gustaría que se comunique con este gran sanador en su dirección de correo electrónico: herbalhealingcentre403 @gmail.com con él todos sus dolores se han ido para siempre, soy muy feliz hoy que estoy curado de VIH / SIDA, ahora soy negativo después del uso de la medicina, mi médico confirmó. puede ponerse en contacto conmigo en mi correo electrónico rebemat04 @gmail.com para obtener más información acerca de él. una vez más, yo digo que muchas gracias a que el Dr. Mamado para las manos curativas sobre mi vida, digo que Dios continúe bendiciendo abundantemente y le dará más poder para seguir ayudando a aquellos que quieren su ayuda en sus vidas. por correo electrónico por lo que ahora está a la espera de recibir usted. una vez más su correo electrónico herbalhealingcentre403 @gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Oi, eu sou Viviana Espinosa, eu trabalho em uma empresa de comunicações Aqui em Londres eu quero compartilhar meu
    Testemunha do mundo, eu era uma stripper em um clube que eu tenho o HIV devido à natureza do meu
    Trabalho, Em 2 de julho de 2016 Eu fui testado positivo para o HIV, Isso não é design para convencê-lo, mas é só
    Uma experiência de saúde pessoal. Nunca ensinei que o Dr. Ajobi poderia curar o meu HIV-SIDA com o seu
    Curando ervas, eu tentei quase tudo, mas eu não poderia encontrar qualquer solução sobre a minha doença,
    Apesar de tudo isso acontecer comigo, eu sempre gasto muito para comprar uma droga contra o HIV e tomar
    Algumas drogas, mas eu não estava curado, até que um dia eu estava apenas navegando na internet quando eu
    Vi Susan O que realmente disse que ela foi diagnosticada com HIV e foi
    Curar essa semana com a ajuda desta grande magia de cura herber poderoso,imagino por que
    Ele é chamado o grande Dr. Ajobi, eu nunca soube que era tudo por causa do trabalho grande e perfeito que
    Ele tem feito isso está causando tudo isso. Então eu rapidamente contatou ele, e ele me pediu alguns poucos
    Perguntas e por isso fiz todas as coisas que ele me pediu para fazer, Ele me pediu para comprar algumas ervas e que eu
    Fez para a minha cura, só para ver que no próprio dia que ele disse que vou ser curado, toda a força
    Que me deixou antes de correr de volta e me torna muito forte e saudável, esta doença quase mata
    Minha vida por causa de mim, então eu fui ao hospital para dar o teste final para a doença eo
    Médico disse que eu sou HIV negativo, estou muito espantado e feliz com a cura que o Dr. Ajobi me deu
    A partir da parte antiga da África, você pode enviá-lo agora para sua própria cura também em seu e-mail:
    DE OUTROS
    ÁREA DE ESPECIALIZAÇÃO
    -benzóico.

    1) Se você precisar de ajuda financeira
    2) Você quer amarrar sua esposa / marido para ser seu para sempre
    3) Você quer curar seus flutuadores pretos
    4) Você quer ser rico
    5) Se você quer uma criança
    6) Você quer que as mulheres / homens corram atrás de você
    7) Você quer ser promovido em seu escritório
    8) Se você quer curar suas ervas
    9) Se você quiser o seu ex-costas
    10) Se você quer curar o HIV / AIDS
    NÚMERO DE CONTATO............
    Whatsapp: +2348128559388
    TELEFONE: NUMERO +2347036354940
    EMAIL: Drajobispell@outlook.com

    ResponderExcluir
  29. Estou tão feliz de compartilhar com o mundo sobre Dr. Mamado para a cura que recebi, porque eu era HIV / AIDS positivo, mas a sua erva-me completamente curado, eu estava sofrendo de HIV / AIDS, mas a Deus seja a glória agora estou negativo. Quero usar este meio para dizer a todos que a solução para o mal que infectou milhões de pacientes em todo o mundo tem uma solução no passado, então eu gostaria de se comunicar com este grande curador no seu e-mail: herbalhealingcentre403 @ gmail.com com ele todas as suas dores se foram para sempre, estou muito feliz hoje que estou curado de HIV / AIDS, agora sou negativo após o uso da medicina, o meu médico confirmou. Você pode entrar em contato comigo no meu e-mail rebemat04 @ gmail.com para mais informações sobre ele. mais uma vez, eu digo muito obrigado por Dr. Mamado para curar as mãos sobre a minha vida, eu digo que Deus continue a abençoar abundantemente e dar mais poder para continuar a ajudar aqueles que querem a sua ajuda em suas vidas. e-mail para que ele está esperando para recebê-lo agora. mais uma vez seu e-mail herbalhealingcentre403 @ gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Estou tão feliz de compartilhar com o mundo sobre Dr. Mamado para a cura que recebi, porque eu era HIV / AIDS positivo, mas a sua erva-me completamente curado, eu estava sofrendo de HIV / AIDS, mas a Deus seja a glória agora estou negativo. Quero usar este meio para dizer a todos que a solução para o mal que infectou milhões de pacientes em todo o mundo tem uma solução no passado, então eu gostaria de se comunicar com este grande curador no seu e-mail: herbalhealingcentre403 @ gmail.com com ele todas as suas dores se foram para sempre, estou muito feliz hoje que estou curado de HIV / AIDS, agora sou negativo após o uso da medicina, o meu médico confirmou. Você pode entrar em contato comigo no meu e-mail rebemat04 @ gmail.com para mais informações sobre ele. mais uma vez, eu digo muito obrigado por Dr. Mamado para curar as mãos sobre a minha vida, eu digo que Deus continue a abençoar abundantemente e dar mais poder para continuar a ajudar aqueles que querem a sua ajuda em suas vidas. e-mail para que ele está esperando para recebê-lo agora. mais uma vez seu e-mail herbalhealingcentre403 @ gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Estou AMAARIPETRA vivendo nos EUA, tenho sofrido de Herpes, por Muitos anos, período de 7 anos, sem cura. Em um dia fiel eu vi um Artigo sobre a internet foram uma mulher falou sobre o médico ISE e como este Médico curou-a permanentemente do HIV. Eu entrei em contato com ele através de seu e-mail: ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM e falei-lhe da minha doença. Este homem grelha curou minha doença de infecção de herpes. Ele me enviou uma medicina herbal que me curou completamente. Hoje estou vivendo Felizmente e livre de HERPES. Eu tinha concluído em minha mente que não há Cura, ele é o proprietário e fundador do ISE HERB RESEARCH CENTER [IHRC] Dr .ISE tem a cura para o HIV, Zika, HPV, ASMA, Diabetes, sífilis, espermatozóides baixos Contagem, câncer, loucura, hepatite, bactérias e infecção parasitária e Outras infecções virais relacionadas. Ele tinha passado 15 anos na prática Espiritualismo, consultores, usando ervas e meios espirituais para curar Doença em todo o mundo. A principal razão pela qual estou escrevendo este testemunho é Para informar o mundo inteiro sobre seus grandes feitos, e ele é um Herbal Doctor Que pode curar doenças mortais. Ele também é um grande conjurador de magias que eu não tinha Ver qualquer Doutor tão poderoso como este homem de grelha, ele tinha salvo muitas vidas. Você pode contatá-lo via; ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM ..

    ResponderExcluir


  32. Estou realmente muito feliz por minha vida; Meu nome é Grace Tessy, eu nunca pensei que eu viverei na terra antes que o ano se esgote. Eu tenho sofrido de uma doença mortal (HIV) nos últimos 5 anos agora; Eu tinha gasto um monte de dinheiro indo de um lugar para outro, de igrejas para igrejas, hospitais foram a minha residência todos os dias. As verificações constantes para cima foram meu passatempo não até o mês passado, mim procuraram através do Internet, mim viu um testimony em como DR. Ben ajudou alguém a curar sua doença de HIV, rapidamente copiei seu e-mail que é (drbenharbalhome@gmail.com). Eu falei com ele, ele me pediu para fazer algumas coisas certas que eu fiz, ele me disse que ele vai fornecer O herbal para mim, o que ele fez, então ele me pediu para ir para checkup médico depois de alguns dias depois de usar a cura herbal, eu estava livre da doença mortal, ele só me pediu para postar o testemunho através do mundo inteiro, fielmente am Fazendo isso agora, por favor irmãos e irmãs, ele é ótimo, eu devo a ele na minha vida. Se você está tendo problemas semelhantes apenas e-mail ele (drbenharbalhome@gmail.com) ou simplesmente whatsapp-lo em: + 22893464014.He também pode curar doenças como câncer, Diabeties, Herpes. Etc. Você pode me alcançar no email: gracetessy1995@gmail.com ..

    ResponderExcluir
  33. Oi .. Eu quero testemunhar sobre como o Dr. Oguku me ajuda a curar o meu herpes vírus. Foi no meu cérebro causando golpes constantes e problemas com a minha visão. Ele formigamento na base da minha coluna o tempo todo e torna-se muito confuso com a minha função intestinal. Minha perna direita estava entorpecida e eu não consigo dormir à noite devido aos sintomas. Este era o inferno na terra. Eu tentei tudo para sair do vírus, mas nada funciona bem nele. Eu vi tantos depoimentos sobre como Dr. Oguku o médico herbal ajuda a curar tantas pessoas herpes. Então eu entrar em contato com ele para ajudar e dizer-lhe o meu problema de herpes. Ele me assegura que eu vou ser negativo depois que eu terminar de conjurar o feitiço por 48 horas. Ele lançou o feitiço e me pediu para ir para o check-up após três dias de conjuração do feitiço, felizmente para mim eles foram testados herpes negativo, agora eu acho que todos esses depoimentos sobre ele na internet, ele é realmente um grande homem, eu sou Agora livre de herpes todos os agradecimentos vão ao Dr. Oguku para o que fêz em minha vida ... Se você estiver para fora você tem o problema do herpes ou toda a outra doença você tem que procurar sua ajuda porque está indo curar o herpes contata-o em Drogukusolutionhome@gmail.com ou drogukusolutionhome@yhoo.com e você também pode chamá-lo whatsapp +2348108264684. Seu site:
    Http: //drogukusolutiohom.wixsite com / solução

    ResponderExcluir
  34. Olá a cada um meu nome é Anita Wilson eu sou do Texas eua, eu
    Sofrem de (HIV) doença nos últimos três anos e tiveram
    Dor constante, especialmente nos meus joelhos. Durante o primeiro ano, tive fé
    Em Deus que eu seria curado algum dia. Esta doença começou a circular todos
    Sobre o meu corpo e tenho vindo a tomar tratamento do meu médico, um mês e algumas semanas atrás
    Eu estava pesquisando na internet se eu poderia obter qualquer informação sobre
    A prevenção desta doença, na minha pesquisa eu vi um testemunho de alguém
    Que foi curado do HIV por este Grande homem chamado DR Gadagodo e ela também deu o
    Endereço de e-mail deste homem e aconselhar-nos a contactá-lo para qualquer doença
    Que ele seria de ajuda, então eu escrevi para o Dr. Gadagodo dizendo-lhe sobre o meu
    (HIV), ele me disse para não se preocupar que eu estava indo para ser curado !! Hmm eu nunca
    Acreditava, bem depois de todos os procedimentos e remédios que me foram
    Algumas semanas depois eu comecei a experimentar mudanças em todo o
    Dr. Gadagodo, assegurou-me que eu tenho curado, depois de algum tempo eu fui ao meu médico
    Para confirmar se eu tenho ser finalmente curado, veja que era verdade.
    Aconselhar é se você tem tal doença ou qualquer outro em todos os que você pode e-mail
    Dr.Gadagodo em Gadagodospiritualtemple@gmail.com você também pode whatsap ele em +2347034629991 ou ligue para ele + 2347034629991.
    Estou realmente grato pela ajuda,
    Eu vou sempre recomendar a você meus amigos. Ele também tem a erva para curar
    (1) CANCRO,
    (2) DIABETES,
    (3) HIV & AIDS,
    (4) INFECÇÃO DO TRATO URINÁRIO,
    (5) CANCRO,
    (6) IMPOTÊNCIA,
    (7) BARENESS / INFERTILIDADE
    (8) DIARREIA
    (9) ASMA ...
    10) TAMBÉM TENHA SPELL PARA TRAZER PARA TRÁS SUA EX
    11 ALS CURE
    12) ROSÁCIA
    Por favor, eu quero que cada um com este vírus para ser livre e ser curado, que é
    Por que estou caindo seu endereço de e-mail. Gadagodospiritualtemple@gmail.com você também pode chamá-lo
    Whatsapp número; + 2347034629991do não hesite em e-mail ele, ele é um grande
    homem. O governo também está interessado em você Dr Gadagodo.thank você para salvar
    - [x] minha vida, e eu prometo que vou sempre e para sempre dizer ao mundo inteiro.

    ResponderExcluir
  35. Estou tão feliz de compartilhar com o mundo sobre Dr. Mamado para a cura que recebi, porque eu era HIV / AIDS positivo, mas a sua erva-me completamente curado, eu estava sofrendo de HIV / AIDS, mas a Deus seja a glória agora estou negativo. Quero usar este meio para dizer a todos que a solução para o mal que infectou milhões de pacientes em todo o mundo tem uma solução no passado, então eu gostaria de se comunicar com este grande curador no seu e-mail: herbalhealingcentre403@ gmail.com com ele todas as suas dores se foram para sempre, estou muito feliz hoje que estou curado de HIV / AIDS, agora sou negativo após o uso da medicina, o meu médico confirmou. Você pode entrar em contato comigo no meu e-mail rebemat04@ gmail.com para mais informações sobre ele. mais uma vez, eu digo muito obrigado por Dr. Mamado para curar as mãos sobre a minha vida, eu digo que Deus continue a abençoar abundantemente e dar mais poder para continuar a ajudar aqueles que querem a sua ajuda em suas vidas. e-mail para que ele está esperando para recebê-lo agora. mais uma vez seu e-mail herbalhealingcentre403@ gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Meu nome é Antonio Jefferson Cole, estou em Salt Lake City, Utah. É um prazer para mim escrever este testemunho sobre como eu tenho o meu herpes genital curado há 6 meses. Tenho lido tantos comentários de algumas pessoas que foram curadas de HIV pelo Dr.Water, mas eu nunca acreditei neles. Eu estava ferido e deprimido, então eu estava muito curioso e queria experimentar Dr.Water, então eu o contatou em seu e-mail Drwaterhivcurecentre@gmail.com, quando eu entrar em contato com ele, ele me garantiu 100% que ele vai me curar, eu implorei Ele para me ajudar. Meu tratamento foi um grande sucesso, ele me curou como ele prometeu. Ele me enviou sua medicação e me pediu para ir para check-up após 3 semanas de tomar a medicação. Eu concordo com ele, eu tomei esta medicação e fui para o check-up após um mês, para minha maior surpresa meu resultado foi negativo após o tratamento, estou realmente feliz que estou curado e saudável novamente. Eu esperei por 5 meses para ter certeza de que eu estava completamente curado antes de escrever este testemunho. Eu fiz outro exame de sangue 2 semanas atrás e ainda era Herpes negativo, então eu acho que o seu tempo eu digo a alguém lá fora, com Herpes HSV-1 ou HSV-2, HIV, HPV, Hepatite B, Diabetes, Câncer e assim por diante, Dr.Water no e-mail: Drwaterhivcurecentre@gmail.com. Seu número de telefone é +2349050205019, Ele também está no whatsapp.
    Eu entendo completamente como você pode se sentir cético sobre isso, porque aconteceu comigo, pode ser caro para você, mas estou dizendo que agora que há uma cura para estas doenças e eu sou uma testemunha viva em primeira mão.
    Se você ainda precisar da minha ajuda, envie-me um e-mail antoniojeffersoncole01@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Olá pessoal Estou aqui para compartilhar um testemunho sobre como o meu HIV foi cura por um médico de ervas com a ajuda de fitoterapia e sabão de ervas, Como todos sabemos medicamente, não há solução ou cura para o HIV eo custo de medicação é muito caro. Alguém me apresentou a um homem (Native Medical Practitioner) Eu mostrei ao homem todos os meus Testes e Resultados e eu disse a ele que já tinha diagnosticado com HIV e gastou milhares de dólares em medicamentos. Eu disse que gostaria de experimentá-lo porque alguém me apresentou a ele. Ele me fez perguntas e eu respondi corretamente. Para cortar a história curta, Ele me deu alguns sabonetes medicinais e algumas ervas (esqueceu o nome que ele chamou) e ele pensou que eu vou usar todos eles. No começo eu estava cético, mas eu apenas dei-lhe uma tentativa. Eu estava em sua medicação por 2 semanas e eu usei todos os sabonetes e ervas de acordo com sua prescrição. Que ele vai terminar o resto ele mesmo. E eu liguei para ele 3 dias depois, cheguei e eu disse a ele qual era a próxima coisa que ele disse, ele estava esperando meu chamado. Ele me disse para visitar o meu médico para outro teste. Honestamente peaking, eu nunca acredito tudo o que ele estava dizendo até depois do teste quando o meu médico mencionar a declaração de que estou, HIV negativo eo médico começou a perguntar-me como é que a cura, E eu faço uma promessa a dr osas que se eu sou Heal Vou testemunhar o seu bom trabalho na minha vida, se há alguém lá fora, que pode precisar da ajuda de dr osas você pode enviá-lo via e-mail drosasherbalhome@gmail.com Para qualquer tipo de doença, ele pode curar qualquer doença WhatSAPP OU CHAMAR ele através de seu número +2349035428122 ele também tem óleo de ervas para a ampliação do pénis,

    ResponderExcluir
  38. Eu quero compartilhar este grande e maravilhoso testemunho para o público em geral sobre como eu tenho curado da minha doença chamada (HEPATITIS B) pelo Dr. OGUN cura remédios à base de plantas, eu tenho sofrido de (HEPATITIS B) para o bem 6 anos e eu estava Quase indo para o fim da minha vida devido à dor constante, especialmente em meu fígado. Tudo o que tenho na minha mente é me deixar apenas desistir porque a vida já não era intestino para mim, mas eu apenas rezo a Deus todos os dias para aceitar minha alma quando eu morrer, felizmente para mim, minha irmã miúda correu para mim que Ela encontrou um médico na internet que pode curar (HEPATITIS B, HERPES, CANCER e HIV / AIDS), ela me ajudou em tudo, o grande Dr. OGUN só pedem meus Detalhes e alguns itens, para que ele possa preparar um Herbal Medicina para mim e enviá-lo para mim no meu país, o que eu fiz .. então depois de dois dias de começar o remédio e levá-lo como prescrever-me a partir dele, eu comecei a ficar mais forte o meu sangue começou a fluir normalmente, comecei a experimentar mudanças Todo o meu corpo como o grande DR OGUN me assegurou que eu deveria ir para check-up médico que eu tenho sido curado, então depois de algum tempo eu fui para o meu médico para confirmar se eu tenho ser finalmente curado, eis que era verdade e eu estava Muito feliz, então se você tem HERPES, HEPATITIS B, CANCER, HIV / AIDS ou qualquer tipo de doença VOCÊ TEM, y Ou pode entrar em contato com ele e, qualquer doença ficar curado, eu aconselho você a entrar em contato com himon Via e-mail (drogunrootherds@outlook.com) whatsapp número +2349071799626 Boa sorte

    ResponderExcluir
  39. Bom dia todo mundo meu nome é blunt james dos EUA, eu tenho esta grande oportunidade de compartilhar este testemunho sobre como eu recebo a cura para o meu HIV, há dois anos eu era HIV positivo, então eu estava sofrendo de que eu estava fazendo uma coisa ou a ordem Para obter uma cura lá foi saber caminho para que eu estava no meu caminho busca na internet Eu vejo um testemunho de um jovem, falando sobre como o Dr. Aziba ajudá-lo a curar para o HIV com a sua medicina de ervas eu estava surpresa e eu Não acredito, eu disse ok, deixe-me experimentá-lo Eu entrei em contato com ele em seu endereço de e-mail e ele me deu intrusão e eu segui ele ele me disse o que fazer e eu faço isso depois de 5 dias ele me enviar o medicamento através da DHL e recebi Ele me disse como usá-lo e eu faço isso depois de duas semanas ele me disse que eu deveria ir para o teste Eu faço isso e eu estava com medo, mais tarde no teste saiu eu estava tão surpresa que sou HIV negativo Eu era tão Muito feliz eu não podia acreditar que vai funcionar e eu ser HIV Negativo, agora estou feliz com minha família com meus dois filhos. Eu quero usar esta oportunidade para dizer isso se você tem esse tipo de doença chamada HIV eu quero que você entrar em contato com ele é e-mail (Draziba@outlook.com OU WHATSAPP ELE +2349076651593) e ele também pode ajudá-lo a obter uma cura para HPV doença ou qualquer doença com a sua ervas medicina. Tudo que você tem a fazer é acreditar nele. Esta é uma das promessas que eu fiz que eu purblish ele para o mundo. Obrigado meu Dr. maio Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  40. Minha filha tem 32 anos foi diagnosticada com HPV cepas 16 e 31 (após análise de DNA - HPV). Não apresentou lesões visíveis do colo do útero, mas o teste de Pap detectou alterações nas células (ASCUS e AGUS). O médico prescreveu um tratamento muito bom com Ovules Cervugid. Repetimos o Pap em fevereiro, após o tratamento ela não foi curada. O último tratamento que ela tomou foi Cerca de 2 anos atrás eu apliquei tratamento natural do Dr. Peter centro de ervas, uma semana depois de aplicar o tratamento todas as verrugas se foram. Agora é de 2 anos e alguns meses eu não tenho verruga única ou quaisquer sintomas de hpv. Wow "" é ótimo, o Dr Peter finalmente me curou. Ele também é especializado na cura do seguinte: Câncer, HIV, Contagem baixa do esperma, Barrenness, Hvp, Herpes, Wart genital, doença rara, Hepatitis, Syphilis, Diabetes ETC
    Seu endereço de e-mail: dr.peter.herb.solutions@hotmail.com ligue para: +2348143044267
    Espero que outros pacientes para obter melhor após este tratamento.

    ResponderExcluir
  41. Olá a todos Eu estou aqui para compartilhar sobre o Testemunho pela forma como a minha cura HIV era médico medicina herbal com a ajuda de sabão à base de plantas e ervas, Como todos sabemos medicamente, não há nenhuma solução ou cura para o HIV eo custo é de medicação muito caro. Apresente-me a alguém no homem (Native Medical Practitioner) mostram no homem todos os meus testes e resultados empurrar masculino e I i já diagnosticado com HIV e ter gasto milhares de dólares em medicação. Eu disse que gostaria de tentar lhe fazer com que alguém me apresentar a ele. Ele me perguntou tipos de perguntas e eu lhe respondi corretamente. Para encurtar a história, ele me deu algumas ervas medicinais sabonetes e alguns (tem o nome que ele esqueceu chamava) e me como ele pensou vou usá-los todos. No começo eu era cético, mas eu só dei-lhe uma tentativa. Eu estava a medicação por duas semanas e eu usei todas as ervas e sabonetes De acordo com sua receita. Que ele vai terminar o resto Si mesmo. Liguei masculino e três dias depois, eu e eu chegamos empurrá-lo qual é a próxima coisa que ele disse, ele tem sido esperando a minha chamada. Ele me empurra para visitar o meu médico para outro corpo. Honestamente falando, eu nunca acredito que tudo o que ele estava dizendo, até depois que o corpo quando o meu médico Mencione a declaração danos am HIV negativo e o médico começou a me perguntar como é que sobre a cura, e eu fazer uma promessa a Dr. SAOS mal se eu sou vou curar Testify seu bom trabalho na minha vida, se há alguém lá fora que precisam da ajuda de Dr. abril SAOS você pode enviar-lhe através de seu endereço de e-mail drosasherbalhome@gmail.com Para qualquer tipo de doença que ele pode curar qualquer doença WhatsApp OR chamá-lo através de seu número +2349035428122 ele também tem óleo de ervas para a ampliação do pénis

    ResponderExcluir
  42. Minha dor vírus HIV foi curado pela medicina herbal um grande homem. Desde últimos 7 meses quando eu estava tendo Estes vírus. últimos 5 semanas eu estava em uma grande dor, então eu empurrar um dos meus amigos sobre isso, ela me empurra prejudicar há uma grande medicina homem ferido ervas pode curar o HIV e tantas doenças e ele inferiores ajudar as pessoas em engravidar e trazendo de volta EX. Perguntei-lhe se ela deixou o contato para que eu pudesse dar-lhe uma tentativa, ela me deu a drosasherbalhom@gmail.com e-mail, eu e-mail que ele falar comigo, e ele me envia a medicina herbal e sabonete de ervas através do serviço de DHL ao meu país, empurrar-me como eu vou estar usando o sabonete de ervas e bebendo as ervas e depois de algumas semanas Devo ir para o corpo. O que eu fiz, me estimula quando o médico ferido sou HIV negativo agora eu não podia acreditar que eu fui ver outro médico o resultado ainda era o mesmo que eu não poderia manter isso para mim, então eu decidi deixá-lo fora desta página mal se alguém aqui precisa de ajuda na cura de seu / sua vírus HIV ou tentando entrar em contato que ele concebeu fundo deve também têm creme à base de plantas para aumento do pênis e lidar com problemas muito espirituais, mais uma vez você pode e drosasherbalhome@gmail.com WhatSAP do sexo masculino ou do sexo masculino via seu número de telemóvel +2349035428122 desejo-lhe boa sorte,

    ResponderExcluir
  43. Todos esses posts sobre MEDICINA DE ERVAS e rodízios de feitiço são golpistas e falsos tentando coletar dinheiro todos em nome da cura do VÍRUS ZIKA e quando você entrar em contato com eles, eles estarão pedindo seu nome, fotos, país, número de telefone, ocupação e quando você Ter dado todas as informações, eles estarão pedindo dinheiro. Eu já estava sofrendo
    Vírus Zika
    E eu gastei um monte de dinheiro indo de um médico de ervas para outro, mas todos eles scam e tirar o meu dinheiro longe até que eu entrei em contato com este poderoso chamado Dr. EKIADOLA que me curou de ZIKA VIRUS com sua medicação à base de plantas, após o médico EKIADOLA Terminou de preparar a medicina herbal, ele pediu-me para lhe enviar o meu endereço residencial, para que ele vai enviar a medicina herbal para via DHL, então eu fiz. 2 dias mais tarde, recebi a medicina herbal e eu tive que seguir as instruções que ele me deu sobre como vou aplicá-lo. 2 semanas depois fui para o hospital para o teste e de acordo com o teste feito pelo médico philip afirmou que eu estava curado.
    Portanto, os telespectadores ser sábio e cuidado com os falsos rodízios de feitiço e falsos médicos de ervas, eles estão em toda a internet tentando roubar de pessoas pobres. Vou deixar o e-mail deste poderoso médico herbal apenas no caso de você desejar entrar em contato com ele para obter ajuda. Ekiadolaherbalhome@gmail.com ou whatAspp ele em +2349057915075 ou ligue para +2349057915075
    O Dr. EKIADOLA PODE CURAR A SEGUINTE DOENÇA: -
    1. HERPES
    2. LASSA FEVER
    3. GONORRÉIA
    4. HIV / AIDS
    5. LOW SPERM COUNT
    6. Doença da menopausa
    7. EPILEPSIA
    8. ASEPSIS
    9. CÂNCER
    10. DEPRESSÃO DE ANSIEDADE
    11. PROBLEMA DA GRAVIDEZ
    12. PROBLEMA DE SORTES
    14. Menopausa masculina
    15. Menopausa - masculino
    16. Menopausa - peri
    17. Problemas de menstruação
    18. Envenenamento por Mercúrio
    19. Enxaqueca
    20. Aborto espontâneo
    21. Ácaros (ácaros demodex)
    22. Ácaros (ácaros da sarna)
    23. Enjôo
    24. Úlcera na boca
    25. SARM
    26. Esclerose múltipla
    27. Cãibras musculares
    28. Myodesopsia
    29. Curso
    30. Ele também pode

    ResponderExcluir
  44. Todos esses posts sobre MEDICINA DE ERVAS e rodízios de feitiço são golpistas e falsos tentando coletar dinheiro todos em nome da cura do VÍRUS ZIKA e quando você entrar em contato com eles, eles estarão pedindo seu nome, fotos, país, número de telefone, ocupação e quando você Ter dado todas as informações, eles estarão pedindo dinheiro. Eu já estava sofrendo
    Vírus Zika
    E eu gastei um monte de dinheiro indo de um médico de ervas para outro, mas todos eles scam e tirar o meu dinheiro longe até que eu entrei em contato com este poderoso chamado Dr. EKIADOLA que me curou de ZIKA VIRUS com sua medicação à base de plantas, após o médico EKIADOLA Terminou de preparar a medicina herbal, ele pediu-me para lhe enviar o meu endereço residencial, para que ele vai enviar a medicina herbal para via DHL, então eu fiz. 2 dias mais tarde, recebi a medicina herbal e eu tive que seguir as instruções que ele me deu sobre como vou aplicá-lo. 2 semanas depois fui para o hospital para o teste e de acordo com o teste feito pelo médico philip afirmou que eu estava curado.
    Portanto, os telespectadores ser sábio e cuidado com os falsos rodízios de feitiço e falsos médicos de ervas, eles estão em toda a internet tentando roubar de pessoas pobres. Vou deixar o e-mail deste poderoso médico herbal apenas no caso de você desejar entrar em contato com ele para obter ajuda. Ekiadolaherbalhome@gmail.com ou whatAspp ele em +2349057915075 ou ligue para +2349057915075
    O Dr. EKIADOLA PODE CURAR A SEGUINTE DOENÇA: -
    1. HERPES
    2. LASSA FEVER
    3. GONORRÉIA
    4. HIV / AIDS
    5. LOW SPERM COUNT
    6. Doença da menopausa
    7. EPILEPSIA
    8. ASEPSIS
    9. CÂNCER
    10. DEPRESSÃO DE ANSIEDADE
    11. PROBLEMA DA GRAVIDEZ
    12. PROBLEMA DE SORTES
    14. Menopausa masculina
    15. Menopausa - masculino
    16. Menopausa - peri
    17. Problemas de menstruação
    18. Envenenamento por Mercúrio
    19. Enxaqueca
    20. Aborto espontâneo
    21. Ácaros (ácaros demodex)
    22. Ácaros (ácaros da sarna)
    23. Enjôo
    24. Úlcera na boca
    25. SARM
    26. Esclerose múltipla
    27. Cãibras musculares
    28. Myodesopsia
    29. Curso
    30. Ele também pode

    ResponderExcluir
  45. Todos esses posts sobre MEDICINA DE ERVAS e rodízios de feitiço são golpistas e falsos tentando coletar dinheiro todos em nome da cura do VÍRUS ZIKA e quando você entrar em contato com eles, eles estarão pedindo seu nome, fotos, país, número de telefone, ocupação e quando você Ter dado todas as informações, eles estarão pedindo dinheiro. Eu já estava sofrendo
    Vírus Zika
    E eu gastei um monte de dinheiro indo de um médico de ervas para outro, mas todos eles scam e tirar o meu dinheiro longe até que eu entrei em contato com este poderoso chamado Dr. EKIADOLA que me curou de ZIKA VIRUS com sua medicação à base de plantas, após o médico EKIADOLA Terminou de preparar a medicina herbal, ele pediu-me para lhe enviar o meu endereço residencial, para que ele vai enviar a medicina herbal para via DHL, então eu fiz. 2 dias mais tarde, recebi a medicina herbal e eu tive que seguir as instruções que ele me deu sobre como vou aplicá-lo. 2 semanas depois fui para o hospital para o teste e de acordo com o teste feito pelo médico philip afirmou que eu estava curado.
    Portanto, os telespectadores ser sábio e cuidado com os falsos rodízios de feitiço e falsos médicos de ervas, eles estão em toda a internet tentando roubar de pessoas pobres. Vou deixar o e-mail deste poderoso médico herbal apenas no caso de você desejar entrar em contato com ele para obter ajuda. Ekiadolaherbalhome@gmail.com ou whatAspp ele em +2349057915075 ou ligue para +2349057915075
    O Dr. EKIADOLA PODE CURAR A SEGUINTE DOENÇA: -
    1. HERPES
    2. LASSA FEVER
    3. GONORRÉIA
    4. HIV / AIDS
    5. LOW SPERM COUNT
    6. Doença da menopausa
    7. EPILEPSIA
    8. ASEPSIS
    9. CÂNCER
    10. DEPRESSÃO DE ANSIEDADE
    11. PROBLEMA DA GRAVIDEZ
    12. PROBLEMA DE SORTES
    14. Menopausa masculina
    15. Menopausa - masculino
    16. Menopausa - peri
    17. Problemas de menstruação
    18. Envenenamento por Mercúrio
    19. Enxaqueca
    20. Aborto espontâneo
    21. Ácaros (ácaros demodex)
    22. Ácaros (ácaros da sarna)
    23. Enjôo
    24. Úlcera na boca
    25. SARM
    26. Esclerose múltipla
    27. Cãibras musculares
    28. Myodesopsia
    29. Curso
    30. Ele também pode

    ResponderExcluir
  46. Eu nunca acredito em feitiços de amor até que conheci um amigo meu que me contou tudo sobre DR.otutu que trouxe seu ex-namorado de volta, mesmo quando ela estava me dizendo que eu não acreditava nela porque eu pensei que ela também queria a mesma falsificação Soletrar rodízios para tirar meu dinheiro. Embora eu tenha dado a ela a oportunidade de explicar tudo o que ela tem para me dizer sobre DR.otutu, eu disse a ela que há muitos golpistas que querem pegar o nosso dinheiro e eu nunca será vítima deles, mesmo que minha noiva que supor casar Me em alguns meses a partir de agora me deixou vou esperar pacientemente por outro cara embora eu o amei tanto. Ela me disse que este DR não é um falso que ele é real e ele tem ajudado muitas pessoas para obter seus entes queridos de volta, então eu pergunto a ela como funciona este feitiço e quais são os requisitos que eu tenho que fazer antes que ele possa Lançar os feitiços de amor em mim? Ela me disse que eu deveria emailed ele em drotutuhealinghome@hotmail.com e eu deveria dizer-lhe o que eu quero. Eu realmente enviei um e-mail dele e disse a ele que eu preciso do meu ex cara de volta eu disse a ele que era meu amigo que me dirigiu a ele, por que eu estava duvidando do seu trabalho? Ele disse que seu trabalho é 100% certo e garantir que ninguém nunca veio a seu templo e também permanecem os mesmos. Fiquei espantado com suas palavras que ele me disse e um pensamento veio à minha mente que como esse dr sabe todas as coisas que discutimos anteriormente. Ele disse antes que ele possa começar na minha situação, que eu tenho que ter fé e confiança nele e deixar outro conjurador de feitiço e esperar pacientemente por seu próprio que, se eu puder dizer fazer tudo isso, vou ter meu amante de volta em 72 horas. Eu disse ok eu acredito e prometo trabalhar com você sozinho, então ele me deu um formulário para preencher o que eu fiz e enviá-lo para ele com minhas fotos também e também as fotos do meu ex-amante. Ele me respondeu em 30 minutos mais tarde e me disse que seus deuses precisam de alguns itens para lançar o feitiço sobre mim e meu problema é muito fácil se eu posso fornecer esses itens. Então quando eu pergunto a ele, como posso obter esses itens e como posso enviá-lo para ele para o elenco do feitiço de amor, ele me disse que eu não deveria se preocupar com isso, que há um vendedor de itens aqui em seu próprio país Que pode obter os itens para mim. Então eu perguntar-lhe quanto vai custar-me para comprar todos esses itens? Ele me disse que eu enviar para ele com total confiança, depois de uma hora mais tarde, ele me ligou e me disse que o meu problema foram resolvidos que eu deveria esperar 72 horas que o meu amor vai pedir depois de mim que eu fiz de acordo com suas palavras, quando Era cerca de 6h os próximos três dias meu ex me chamou se estou em casa que ele quer me ver com urgência. Eu disse a ele esperou que tudo está bem, ele disse sim, então eu disse a ele que ele pode vir, meu ex cara voltou para mim e ele estava pedindo perdão que ele sabia o que aconteceu com ele. Agora estou tão feliz porque eu tenho recuperar o meu amante de volta e estamos planejando para o nosso casamento que está chegando em breve, liguei para o dr e muito obrigado e perguntar-lhe o que vou fazer para ele como uma apreciação, ele me disse Eu deveria esquecer e manter o meu dinheiro que ele não é depois de dinheiro, mas para ajudar as pessoas que também precisam de ajuda por aí tudo o que ele precisa de mim para fazer é dar mais depoimentos sobre ele para que as pessoas lá fora que precisam de ajuda deve e-mail também que é Por que estou aqui hoje para dar meu testemunho. Que teu bom senhor continue a abençoá-lo ea dar-lhe mais longa prosperidade e sabedoria. ESTE É O ENDEREÇO ​​DE EMAIL DO DR (drotutuhealinghome@hotmail.com) .you pode igualmente contatá-lo através de seu whatsapp número (+2349051417394)

    ResponderExcluir
  47. COLÁGENO TIPO 2
    R$ 78,00

    Ajuda a recontruir a Cartilagem,melhora a movimentação da articulação inflamada e dolorida, nos casos de artrite,artrose,artrite reumatóide,lesão da cartilagem e da articulação.

    Código: 5040066

    Para maiores informações sobre este produto, acesse:
    http://www.anaterrashop.com/colageno-tipo-2.html

    ResponderExcluir
  48. BIOSIL 520mg
    R$ 189,00 (Preço Promocional)

    Para articulações, ossos, cabelos, unhas e pele saudáveis e mais fortes BioSil é um complexo único e patenteado de ácido ortosilícico estabilizado em colina com ações benéficas, comprovadas em estudos, na saúde da pele, cabelos, unhas, ossos e articulações, através da ativação das vias de produção do colágeno.

    Código: 5010295

    Para maiores informações sobre este produto, acesse:
    http://www.anaterrashop.com/biosil-520mg.html

    ResponderExcluir

  49. mi nombre es Morgan, del estado unido de América. quiero compartir este maravilloso testimonio, para que las personas que están en el mismo problema que yo era antes de que yo quise decir médico Aluta. yo estaba viviendo con el VIH durante el pasado 1 año, el mes pasado como yo estaba navegando en la red, vi un testimonio de alguien que se llama belleza, testificando de cómo ella se curó del VIH por el doctor Aluta, y me decidí a correo electrónico también y decirle él acerca de mi problema, y como yo lo hice, me dijo que me enviara algunos detalles que lo hice, y entonces él me dijo que esperara para algunos, y después de una semana él me dijo que fuera para otra prueba del VIH, lo que hice, y para mi mayor suprimir fui confirmado negativo. todas las gracias al doctor Aluta, y es que usted sabe que usted está en este problema le envía por correo electrónico ahora ::: hivspelltemple@gmail.com ::::::: y creo firmemente que él te ayudará tal como lo hizo la mía. Si desea chicos toda suerte. WhatsApp en imo 2348105238925

    ResponderExcluir
  50. BEM-VINDO A PATRICIA KINGSMAN patriciakingsman.loans2016@gmail.com nossos objetivos são fornecer excelente serviço profissional.

    Você é homem de negócios ou mulher? Você está em alguma bagunça financeira ou você precisa de fundos para criar seu próprio negócio? Você precisa de um empréstimo para começar um bom negócio de pequena escala e médio? Você tem uma baixa pontuação de crédito e você está achando difícil obter empréstimos de capital de bancos locais e outros institutos financeiros ?.

    Nossos empréstimos estão bem segurados para máxima segurança é a nossa prioridade, Nosso principal objetivo é ajudá-lo a obter os serviços que você merece, Nosso programa é a maneira mais rápida de obter o que precisa em um instante. Reduza seus pagamentos para aliviar a pressão sobre suas despesas mensais. Obtenha flexibilidade com a qual você pode usar para qualquer propósito - desde férias, até educação, até compras exclusivas

    Oferecemos uma ampla gama de serviços financeiros que incluem: Empréstimos pessoais, empréstimos de consolidação de dívida, Empréstimos de negócios, Empréstimos de educação, Empréstimo garantido por hipoteca, Empréstimo não garantido, Empréstimos hipotecários, Empréstimos de dia de pagamento, Empréstimos estudantis, Empréstimos comerciais, Empréstimos de carro, Empréstimos de investimentos, Empréstimos de Desenvolvimento, Empréstimos de Aquisição, Empréstimos de Construção, com baixa taxa de juros de 2% por ano para pessoas físicas, jurídicas e corporativas. Obtenha o melhor para sua família e possua a casa de seus sonhos também com nosso esquema de Empréstimo Geral.

    OFERECEMOS TODOS OS TENTATIVOS DE EMPRÉSTIMOS - APLICAMOS PARA EMPRÉSTIMOS SEGUROS.

    Por favor, entre em contato para mais informações: patriciakingsman.loans2016@gmail.com
    Por favor, escreva-nos de volta com a informação do empréstimo;

    INFORMAÇÃO DE EMPRÉSTIMO

    1) Nomes completos:
    2) País:
    3) endereço:
    4) Estado:
    5) Sexo:
    6) Estado civil:
    7) Ocupação:
    8) Número de telefone:
    9) Renda mensal:
    10) Próximo do parente:
    11) Montante do empréstimo necessário:
    12) Duração do empréstimo:
    13) Finalidade do empréstimo:
    14) Data específica em que você precisa do empréstimo:

    Se você está interessado em obter um empréstimo, em seguida, escreva-nos com o requisito do empréstimo.
    Por favor, entre em contato para mais informações: patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    Com os melhores cumprimentos,
    Sra. Patricia Kingsman
    Patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    Estamos ansiosos para ouvir de você o mais rápido possível

    Os candidatos interessados ​​devem contatar-nos por email: patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. Meu nome é a Sra. Patricia Kingsman, somos um novo credor de empréstimo legítimo de 2017 e nós gostamos de ajudar qualquer organismo que precise de ajuda financeira que oferecemos a partir de US $ 500.000,00 e US $ 5.000.000,00 e também damos empréstimos em euros acima, então, se você precisar de ajuda, envie Nós um e-mail em: patriciakingsman.loans2016@gmail.com para que sua transação de empréstimo possa ocorrer agora você estará com seu empréstimo nas próximas 24 horas, é uma transferência rápida e é seguro sem qualquer demora. Então, e-mail: patriciakingsman.loans2016@gmail.com se interessado

    Email: patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. Olá a todos

    Meu nome é Gabriela Yunes. Eu sou de Portugal. Tenho procurado um empréstimo online. Tudo o que recebo são golpistas, mas achei essa empresa de empréstimo chamada Patricia Kingsman, empresa de empréstimo e eu vi pessoas on-line testemunhar sobre boas ações, então eu decidi tentar Se fiquei feliz mais uma vez, então solicitei um empréstimo de 350.000,00 euros e o credor de empréstimo, a Sra. Patricia Kingsman, assegurou-me que em 12 horas meu empréstimo estará na minha conta bancária, hoje em dia, enquanto trabalhava, vi meu banco me escrever uma mensagem Que há alguns fundos de 350.000,00 euros na minha conta e agradeço a Patricia Kingsman porque ela é real, então, se você precisar de algum empréstimo on-line, não seja enganado como eu, solicitei por esta empresa porque ela é a única empresa real que oferece empréstimo online. O endereço de e-mail é patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  53. Meu nome é Jessica Ainoa pàola, eu sou de Portugal, acabei de receber meu empréstimo de uma nova empresa de empréstimo legítimo de 2017 e o nome da empresa que me ajudou com o meu empréstimo hoje é a empresa de empréstimo Patricia Kingsman, eles são a empresa de empréstimo mais adorável que eu tenho Já me deparei com eu solicitei um empréstimo deles ontem e a única coisa que fiz foi pagar a taxa de transferência que eles disseram que eu deveria pagar e imediatamente eu faço o pagamento nas próximas 12 horas que eu estava com meu empréstimo, desculpe, eu não posso Diga o quanto eles me ajudaram, mas é uma grande quantidade de dinheiro para que todos se você precisar de um empréstimo real, esta é a empresa de empréstimo certa para contatar o endereço de e-mail é patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. Bom dia, todo mundo, meu nome é Maria Mireia Yaiza Aurora e eu sou do Brasil, eu quero usar essa chance, eu tenho agora para escrever esta mensagem para a internet se qualquer um de vocês está procurando um empréstimo real, esta é a empresa certa para entrar em contato eu sou Uma mulher de negócios e eu pedi um empréstimo em uma empresa com garantia de 2017 e o nome da empresa é a empresa de empréstimo Patricia Kingsman, eles estão ajudando as pessoas desde 2016 e estamos em 2017 agora e acabei de receber meu empréstimo deles, então, se alguém de Você precisa de um empréstimo e solicite-se por eles, porque eles são reais, eu apenas rezo para que as pessoas que precisam de ajuda com um empréstimo não sejam enganadas. É por isso que estou usando essa chance de escrever esta mensagem na internet se você precisar de uma legitima de empréstimo O empréstimo é aplicado a partir desta empresa para que você não fique enganado quando você aplica a empresa errada. O endereço do correio é patriciakingsman.loans2016@gmail.com.

    Tenha um bom dia a todos e rezo para que você esteja feliz como eu hoje

    ResponderExcluir
  55. Meu nome é Alazne Orquidia Naomi e eu sou do Brasil, eu quero usar esse tempo para dizer a todos na internet sobre como recebi meu empréstimo depois de ter sido enganado 3 vezes eu solicitei um empréstimo da empresa de empréstimo Patricia Kingsman ontem eu vi as pessoas testemunhar sobre Seus bons trabalhos e sobre como ela ajudou as pessoas, então eu decidi me candidatar e ela me contou o que eu precisava fazer, eu estava com medo, mas eu fiz isso hoje, agora recebi um alerta do meu banco, lá, dinheiro na minha conta e chequei A quantidade e foi meu empréstimo, eu estou tão feliz. Então, eu quero usar esse tempo e dizer a todos na internet que esta empresa é real se você precisar de um empréstimo, esta empresa é a empresa certa para se inscrever, não fique enganada como eu, porque há golpes lá fora aplicam a partir desta empresa e você será feliz. O endereço de e-mail é patriciakingsman.loans2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  56. Meu nome é Sarah Gomez Rodriguez, eu sou de Portugal. Eu quero usar esse tempo para escrever na internet que acabei de receber meus fundos de empréstimo de 5 milhões de euros dessa empresa, chamada Patricia Kingsman, em primeiro lugar, não acreditava no que as pessoas diziam Na internet, mas eu decidi tentar e solicitei o empréstimo há 2 dias e acabei de receber uma chamada do meu banco que há a soma de 5 milhões de euros na minha conta e imediatamente recebi um alerta do meu banco Patricia Kingsman empréstimo A empresa me chamou e me perguntou se eu recebi meu empréstimo e eu disse-lhes sim, então eles disseram que eu deveria trazer mais pessoas para lá empresa se alguém precisar de um empréstimo por isso, se você realmente precisa de um empréstimo, esta é a empresa a se candidatar São realmente excelentes e acredito agora que existe uma empresa de empréstimo real que concede empréstimos e que a empresa é a empresa de empréstimo Patricia Kingsman, então, se alguém precisa de um empréstimo urgente e é importante que esta seja a empresa certa para se candidatar. O endereço de e-mail é patriciakingsman.loans2016@gmail.com.

    Finalmente estou muito feliz e posso começar meu próprio negócio agora. Obrigado mais uma vez Patricia você é excelente e Deus abençoe você e sua empresa.

    ResponderExcluir
  57. Olá, sou Linda Paul pelo nome, QUERO COMPARTILHAR A MINHA EXPERIÊNCIA DE COMO EU FUI CURADO DO HIV POR MEDICINA HERBAL. Pode parecer estranho! Nos últimos 5 anos, gastei muito dinheiro na compra de medicamentos anti-retrovirais para fortalecer meu sistema imunológico e me manter saudável, até que eu leia um artigo na internet sobre um Herbalista africano que usa ervas e raízes para curar o HIV e todos os tipos De doenças. Penso que nunca acreditei que ele possa curar o HIV, mas eu decidi tentar, porque estava desesperado. Então enviei uma mensagem para ele no seu e-mail DR.ABUYAHERBALCURE@GMAIL.COM Ele preparou medicamentos fitoterápicos e me enviou através do DHL COURIER SERVICE e eu o peguei como ele instruiu. 11 dias depois, fui ao hospital para fazer um check-out, o resultado saiu e testei NEGATIVO. Estou compartilhando isso com você, porque acredito que há alguém aqui fora que também deseja ter essa cura. Sinta-se à vontade para enviar uma mensagem para ele no seu e-mail DR.ABUYAHERBALCURE@GMAIL.COM ou ligue, E TAMBÉM CHAT COM HIN ATRAVÉS DO VIA IMO CHAT +2347039225049, e estou certo de que ele estará disposto a ajudá-lo e você também terá um testemunho compartilhar. Por favor informe outras vítimas sobre isso.

    ResponderExcluir
  58. Olá, meu nome é Linda: Eu quer para compartilhar minha experiência de como eu ficou curado do HIV pela medicina HERBAL. Pode parecer estranho! Para o passado 6years

    gastei muito dinheiro na compra de medicamentos anti-retrovirais para fortalecer meu sistema imunológico e manter-me saudável, até li um artigo na internet sobre um

    Herbalist de África que usa ervas e raízes para curar câncer, hepatite B e C e todo o tipo de doenças. Pensamento que nunca acreditei que ele pode curar o HIV, mas eu

    decidi dar uma chance porque eu estava desesperado. Então eu mandei uma mensagem para ele no seu E-mail: DR.ABUYAHERBALCURE@OUTLOOK.COM ele preparou medicamentos à

    base de plantas e enviá-lo através do serviço de COURIER DHL e levei-o como ele instruiu. 11days depois, fui ao hospital para fazer um check-up, o resultado saiu e eu

    testei Hiv negativo. Eu estou compartilhando isso com você, porque eu acredito que há alguém aqui que também desejam ter essa cura. Sinta-se livre para enviar uma

    mensagem para ele no seu E-mail: DR.ABUYAHERBALCURE@OUTLOOK.COM ou Whatsapp número +2347039225049 e eu tenho certeza que ele estará disposto a ajudá-lo e você terá

    também um testemunho para compartilhar. por favor, informe outras vítimas sobre isso

    ResponderExcluir
  59. Olá, meu nome é victoria: Eu quer para compartilhar minha experiência de como eu ficou curado do HIV pela medicina HERBAL. Pode parecer estranho! Para o passado 6years

    gastei muito dinheiro na compra de medicamentos anti-retrovirais para fortalecer meu sistema imunológico e manter-me saudável, até li um artigo na internet sobre um

    Herbalist de África que usa ervas e raízes para curar câncer, hepatite B e C e todo o tipo de doenças. Pensamento que nunca acreditei que ele pode curar o HIV, mas eu

    decidi dar uma chance porque eu estava desesperado. Então eu mandei uma mensagem para ele no seu E-mail: DR.ABUYAHERBALCURE@OUTLOOK.COM ele preparou medicamentos à

    base de plantas e enviá-lo através do serviço de COURIER DHL e levei-o como ele instruiu. 11days depois, fui ao hospital para fazer um check-up, o resultado saiu e eu

    testei Hiv negativo. Eu estou compartilhando isso com você, porque eu acredito que há alguém aqui que também desejam ter essa cura. Sinta-se livre para enviar uma

    mensagem para ele no seu E-mail: DR.ABUYAHERBALCURE@OUTLOOK.COM ou Whatsapp número +2347039225049 e eu tenho certeza que ele estará disposto a ajudá-lo e você terá

    também um testemunho para compartilhar. por favor, informe outras vítimas sobre isso

    ResponderExcluir

  60. Olá, sou Linda Paul pelo nome, QUERO COMPARTILHAR A MINHA EXPERIÊNCIA DE COMO EU FUI CURADO DO HIV POR MEDICINA HERBAL. Pode parecer estranho! Nos últimos 5 anos, gastei muito dinheiro na compra de medicamentos anti-retrovirais para fortalecer meu sistema imunológico e me manter saudável, até que eu leia um artigo na internet sobre um Herbalista africano que usa ervas e raízes para curar o HIV e todos os tipos De doenças. Penso que nunca acreditei que ele possa curar o HIV, mas eu decidi tentar, porque estava desesperado. Então enviei uma mensagem para ele no seu e-mail DR.ABUYAHERBALCURE@GMAIL.COM Ele preparou medicamentos fitoterápicos e me enviou através do DHL COURIER SERVICE e eu o peguei como ele instruiu. 11 dias depois, fui ao hospital para fazer um check-out, o resultado saiu e testei NEGATIVO. Estou compartilhando isso com você, porque acredito que há alguém aqui fora que também deseja ter essa cura. Sinta-se à vontade para enviar uma mensagem para ele no seu e-mail DR.ABUYAHERBALCURE@GMAIL.COM ou ligue, E TAMBÉM CHAT COM HIN ATRAVÉS DO VIA IMO CHAT +2347039225049, e estou certo de que ele estará disposto a ajudá-lo e você também terá um testemunho compartilhar. Por favor informe outras vítimas sobre isso.

    ResponderExcluir
  61. Olá, meu nome é victoria: Eu quer para compartilhar minha experiência de como eu ficou curado do HIV pela medicina HERBAL. Pode parecer estranho! Para o passado 6years gastei muito dinheiro na compra de medicamentos anti-retrovirais para fortalecer meu sistema imunológico e manter-me saudável, até li um artigo na internet sobre um Herbalist de África que usa ervas e raízes para curar câncer, hepatite B e C e todo o tipo de doenças. Pensamento que nunca acreditei que ele pode curar o HIV, mas eu decidi dar uma chance porque eu estava desesperado. Então eu mandei uma mensagem para ele no seu E-mail: DR.ABUYAHERBALCURE@OUTLOOK.COM ele preparou medicamentos à base de plantas e enviá-lo através do serviço de COURIER DHL e levei-o como ele instruiu. 11days depois, fui ao hospital para fazer um check-up, o resultado saiu e eu testei Hiv negativo. Eu estou compartilhando isso com você, porque eu acredito que há alguém aqui que também desejam ter essa cura. Sinta-se livre para enviar uma mensagem para ele no seu E-mail: DR.ABUYAHERBALCURE@OUTLOOK.COM ou Whatsapp número +2347039225049 e eu tenho certeza que ele estará disposto a ajudá-lo e você terá também um testemunho para compartilhar. por favor, informe outras vítimas sobre isso

    ResponderExcluir
  62. Nossa que horror nunca vi tanto golpista junto...falam em Doutor Herval em feitiço credo so um tolo pra não ver que eh tudo mentira

    ResponderExcluir
  63. Olá, sou Victoria Michael pelo nome, QUERO COMPARTILHAR A MINHA EXPERIÊNCIA DE COMO EU FUI CURADO DO HIV POR MEDICINA HERBAL. Pode parecer estranho! Nos últimos 5 anos, gastei muito dinheiro na compra de medicamentos anti-retrovirais para fortalecer meu sistema imunológico e me manter saudável, até que eu leia um artigo na internet sobre um Herbalista africano que usa ervas e raízes para curar o HIV e todos os tipos De doenças. Penso que nunca acreditei que ele possa curar o HIV, mas eu decidi tentar, porque estava desesperado. Então enviei uma mensagem para ele no seu e-mail DR.ABUYAHERBALCURE@GMAIL.COM Ele preparou medicamentos fitoterápicos e me enviou através do DHL COURIER SERVICE e eu o peguei como ele instruiu. 11 dias depois, fui ao hospital para fazer um check-out, o resultado saiu e testei NEGATIVO. Estou compartilhando isso com você, porque acredito que há alguém aqui fora que também deseja ter essa cura. Sinta-se à vontade para enviar uma mensagem para ele no seu e-mail DR.ABUYAHERBALCURE@GMAIL.COM ou ligue, E TAMBÉM CHAT COM HIN ATRAVÉS DO VIA IMO CHAT +2347039225049, e estou certo de que ele estará disposto a ajudá-lo e você também terá um testemunho compartilhar. Por favor informe outras vítimas sobre isso.

    ResponderExcluir
  64. Meu nome é Whitney pierce. Eu vivo na Nova Zelândia e sou casado por 8 anos sem conceber ou ficar grávida até que o problema resolva problema na minha casa, eu estava realmente preocupado e incomodado porque não quero perder meu marido para outra mulher. Eu fui ao hospital, o médico me disse que eu não posso engravidar novamente. Eu pensei que já perdi meu marido e meu casamento. Eu decidi verificar a internet para uma vida saudável e me deparei com uma história de uma mulher que o Dr. A meia-noite ajudou-a a conceber um bebê. Eu decidi tentar testar porque este foi o meu maior problema na vida. Entrei com a Dr.midnight por e-mail e disse-lhe o meu problema e ele me assegurou que ele me ajudaria, ele me contou o que fazer o que fiz e agora estou Uma mãe de gêmeos que eu dei à luz em 10 de fevereiro de 2017. As palavras não serão suficientes para explicar o que esse homem fez por mim. Sei que há alguém na mesma condição e que você sente que não existe nenhuma maneira. Eu exorto você a entrar em contato com Dr.midnight agora que eu tenha dado à luz gêmeos. E meu marido agora me ama mais do que antes. Se você precisar engravidar, entre em contato com ele neste e-mail: dr.midnight5@gmail.com.or whatsapp ele no +2347037137208

    ResponderExcluir
  65. Olá, sou LINDA PAUL pelo nome, QUERO COMPARTILHAR A MINHA EXPERIÊNCIA DE COMO EU FUI CURADO DO HIV POR MEDICINA HERBAL. Pode parecer estranho! Nos últimos 5 anos, gastei muito dinheiro na compra de medicamentos anti-retrovirais para fortalecer meu sistema imunológico e me manter saudável, até que eu leia um artigo na internet sobre um Herbalista africano que usa ervas e raízes para curar o HIV e todos os tipos De doenças. Penso que nunca acreditei que ele possa curar o HIV, mas eu decidi tentar, porque estava desesperado. Então enviei uma mensagem para ele no seu e-mail DR.ABUYAHERBALCURE@GMAIL.COM Ele preparou medicamentos fitoterápicos e me enviou através do DHL COURIER SERVICE e eu o peguei como ele instruiu. 11 dias depois, fui ao hospital para fazer um check-out, o resultado saiu e testei NEGATIVO. Estou compartilhando isso com você, porque acredito que há alguém aqui fora que também deseja ter essa cura. Sinta-se à vontade para enviar uma mensagem para ele no seu e-mail DR.ABUYAHERBALCURE@GMAIL.COM ou ligue, E TAMBÉM CHAT COM HIN ATRAVÉS DO VIA IMO CHAT,WHATSAPP +2347039225049, e estou certo de que ele estará disposto a ajudá-lo e você também terá um testemunho compartilhar. Por favor informe outras vítimas sobre isso.

    ResponderExcluir
  66. Olá, sou LINDA PAUL pelo nome, QUERO COMPARTILHAR A MINHA EXPERIÊNCIA DE COMO EU FUI CURADO DO HIV POR MEDICINA HERBAL. Pode parecer estranho! Nos últimos 5 anos, gastei muito dinheiro na compra de medicamentos anti-retrovirais para fortalecer meu sistema imunológico e me manter saudável, até que eu leia um artigo na internet sobre um Herbalista africano que usa ervas e raízes para curar o HIV e todos os tipos De doenças. Penso que nunca acreditei que ele possa curar o HIV, mas eu decidi tentar, porque estava desesperado. Então enviei uma mensagem para ele no seu e-mail DR.ABUYAHERBALCURE@GMAIL.COM Ele preparou medicamentos fitoterápicos e me enviou através do DHL COURIER SERVICE e eu o peguei como ele instruiu. 11 dias depois, fui ao hospital para fazer um check-out, o resultado saiu e testei NEGATIVO. Estou compartilhando isso com você, porque acredito que há alguém aqui fora que também deseja ter essa cura. Sinta-se à vontade para enviar uma mensagem para ele no seu e-mail DR.ABUYAHERBALCURE@GMAIL.COM ou ligue, E TAMBÉM CHAT COM HIN ATRAVÉS DO VIA IMO CHAT,WHATSAPP +2347039225049, e estou certo de que ele estará disposto a ajudá-lo e você também terá um testemunho compartilhar. Por favor informe outras vítimas sobre isso.

    ResponderExcluir
  67. All thanks to Dr OHIKHOBO for curing my HERPES SIMPLEX VIRUS 2 (HSV2) with his herbal medicine, i do not have much to say but with all my life i will for ever be grateful to him and God Almighty for using Dr OHIKHOBO to reach me when i thought it was all over, today i am happy with my life again after the medical doctor have confirmed my HERPES SIMPLEX VIRUS 2 (HSV2) of 5 is gone,i have never in my life believed that HERPES SIMPLEX VIRUS 2 (HSV2) could be cured by herbal medicine. so i want to use this means to reach other persons who have this disease by testifying the power of Dr OHIKHOBO that all hope is not lost yet, try and contact him by any means for any kind of disease with his email ( drohikhoboherbalcenter@gmail.com) or (drohikhoboherbalcenter@outlook.com) you can watssap him on +2348103601042

    ResponderExcluir
  68. Amigos do bom dia. Estou aqui para compartilhar meu testemunho sobre como um curandeiro especializado chamado DR Clifford me cura do HIV. Ótimo homem que tem raiz e ervas para todo tipo de doença mortal. Vi seu e-mail em você-tubo por um paciente que ele curou De Herpes Quando eu entrar em contato com ele.para preparar a medicação à base de plantas para minha cura para o HIV e também enviá-lo para mim nos EUA via DHL, que me cure. Você também pode chegar até ele, seu endereço de E-MAIL drcliffordsolutioncenter62@gmail.com ou Ligue Ele neste número +2348105049840 Senhor, eu realmente estou grato pela ajuda que eu sempre recomendarei para o meu amigo!

    ResponderExcluir
  69. Quero agradecer ao profeta ekpen por me ajudar a curar minhas doenças de herpes, por 4 anos. Agora eu tenho sofrido de herpes, mas um dia eu estava navegando pela Internet. Eu conheci uma postagem sobre uma senhora que foi curada pelo profeta Ekpen, então eu decidi tentar ver se ele poderia salvar minha vida. Por sorte, eu fui curado por ele. Não posso deixar de agradecer o que ele fez por mim, se você estiver em um problema semelhante, você pode contatá-lo via: email prophetekpen@gmail.com
    Se você deseja falar comigo, aqui está meu email prophetekpen@gmail.com ou whatsapp me no +2348105238925 ..

    ResponderExcluir
  70. Colágeno Tipo 2 40mg 60 Cáps
    R$ 111,20

    Ajuda a recontruir a Cartilagem,melhora a movimentação da articulação inflamada e dolorida, nos casos de artrite,artrose,artrite reumatóide,lesão da cartilagem e da articulação.

    APRESENTAÇÃO: 60 cápsulas

    Código: 05010304

    Para maiores informações sobre este produto, acesse:
    http://www.anaterrashop.com/colageno-tipo-2-40mg-60-caps-407.html

    ResponderExcluir
  71. Em nossa página tentamos colocar algumas informações sobre o lupus. Se quiser visitar-nos, siga neste link.

    ResponderExcluir

  72. Olá, sou Anna ramas pelo nome, QUERO COMPARTILHAR A MINHA EXPERIÊNCIA DE COMO EU FUI CURADO DO HIV POR MEDICINA HERBAL. Pode soar

    estranho! Nos últimos 5 anos, gastei muito dinheiro na compra de medicamentos anti-retrovirais para fortalecer meu sistema imunológico

    Sistema e mantenha-me saudável, até que eu leia um artigo na internet sobre um Herbalist da África que usa ervas e raízes para

    Curar o HIV e todo tipo de doenças. Penso que nunca acreditei que ele possa curar o HIV, mas eu decidi fazer uma tentativa porque eu estava

    desesperado. Então enviei uma mensagem ao ele no seu e-mail DR.ABUYAHERBALCURE@GMAIL.COM Ele preparou medicamentos fitoterápicos e

    Envie-me através do DHL COURIER SERVICE e eu tomei como ele instruiu. 11 dias depois, fui ao hospital para fazer um

    Check-up, o resultado saiu e testei NEGATIVO. Estou compartilhando isso com você, porque acredito que há alguém aqui fora

    Que também desejam ter essa cura. Sinta-se à vontade para enviar uma mensagem para ele em seu e-mail DR.ABUYAHERBALCURE@GMAIL.COM ou ligue,

    E TAMBÉM CHAT COM HIN THROUGH VIA IMO CHAT OU WHATSAPP +2347039225049, e estou certo de que ele estará disposto a ajudá-lo e você

    Também terá um testemunho para compartilhar. Informe as outras vítimas sobre isso.

    ResponderExcluir
  73. Olá, sou Anna ramas pelo nome, QUERO COMPARTILHAR A MINHA EXPERIÊNCIA DE COMO EU FUI CURADO DO HIV POR MEDICINA HERBAL. Pode soar

    estranho! Nos últimos 5 anos, gastei muito dinheiro na compra de medicamentos anti-retrovirais para fortalecer meu sistema imunológico

    Sistema e mantenha-me saudável, até que eu leia um artigo na internet sobre um Herbalist da África que usa ervas e raízes para

    Curar o HIV e todo tipo de doenças. Penso que nunca acreditei que ele possa curar o HIV, mas eu decidi fazer uma tentativa porque eu estava

    desesperado. Então enviei uma mensagem ao ele no seu e-mail DR.ABUYAHERBALCURE@GMAIL.COM Ele preparou medicamentos fitoterápicos e

    Envie-me através do DHL COURIER SERVICE e eu tomei como ele instruiu. 11 dias depois, fui ao hospital para fazer um

    Check-up, o resultado saiu e testei NEGATIVO. Estou compartilhando isso com você, porque acredito que há alguém aqui fora

    Que também desejam ter essa cura. Sinta-se à vontade para enviar uma mensagem para ele em seu e-mail DR.ABUYAHERBALCURE@GMAIL.COM ou ligue,

    E TAMBÉM CHAT COM HIN THROUGH VIA IMO CHAT OU WHATSAPP +2347039225049, e estou certo de que ele estará disposto a ajudá-lo e você

    Também terá um testemunho para compartilhar. Informe as outras vítimas sobre isso.

    ResponderExcluir
  74. o Dr. Ogjie é o único Dr. que poderia obter o meu
    HIV-AIDS curada com seu feitiço de cura, tentei quase tudo, exceto eu
    Não consegui encontrar nenhuma solução na minha doença, apesar de tudo isso acontecer
    Eu sempre gasto muito para comprar medicamentos contra o HIV no hospital e tomar alguns
    Vários medicamentos, mas não aliviam, até que um dia eu estava apenas navegando
    A internet quando eu encontrar uma ótima postagem de! Onus! Quem realmente disse isso
    Ela foi diagnosticada com HIV e foi curada naquela semana durante a
    Ajuda deste excelente e poderoso doutor de cura, em algum momento eu realmente me pergunto
    Por que as pessoas o chamaram de Dr. Jojie, nunca soube que tudo por causa do ótimo e perfeito trabalho que ele tem feito está causando tudo isso. então eu
    Rapidamente contatou-o, e ele me fez algumas perguntas e ele disse uma coisa que nunca esquecerei que qualquer um que contatou ele sempre obteve o seu ou
    Sua cura em apenas 6 horas depois de fazer tudo o que ele pediu, então eu fiquei espantado com todo o tempo que eu ouvi isso dele, então eu fiz todas as coisas apenas para ver isso no próprio dia em que ele disse que eu serei curado, toda a força Que me deixou antes de correr para trás e eu me tornei muito forte e saudável, esta doença quase mata minha vida por minha causa, então eu vou ao hospital para dar o teste final à doença e o médico disse que eu sou HIV negativo, eu sou Muito espantado e feliz com a cura que Dr.Ogie me deu da ajuda de suas ervas antigas. Mas se você quiser entrar em contato com o Dr. Jojie de uma só vez, você pode enviá-lo agora para sua própria cura também: (ojieherbalcuretempleofsolution@gmail.com) .
    +2348074609849 ..

    ResponderExcluir
  75. Olá a todos, estou aqui para testemunhar sobre um grande conjurador de feitiços chamado Dr.Ogie, que me ajudou a curar o HERPES SIMPLEX VIRUS. Eu estava infectado com HERPES SIMPLEX VIRUS em 2015, eu busco solução apenas para obter cura para doenças mortais em tantos hospitais e casa de plantas para curar, mas não havia solução, então eu estava pensando em como vou liberar, agora era tudo Meus pensamentos dia e noite se eu conseguir uma solução para que meu corpo possa estar bem. Então, um dia eu coloquei on-line na Internet para saber mais sobre o vírus Herpes Simplex, encontrei uma revisão de uma garota muito jovem dizendo que ela obteve seu vírus Herpes Simplex curado por um grande lançador de feitiços chamado Dr.Ogie. E ela também foi tão longe para soltar o endereço de e-mail e o número de telefone do Dr.Ogie e aconselhar alguém a entrar em contato com a Dr.Ogie para qualquer tipo de ajuda. Então eu tentei contactando ele através de seu e-mail e expliquei meu problema para ele. Ele me contou todas as coisas que eu precisava fazer e também me deram algumas instruções, o que eu segui corretamente. Antes de saber o que estava acontecendo dentro de um período de três semanas, o VIRO HERPES SIMPLEX que estava no meu corpo desapareceu, entre em contato com ele por e-mail: ojieherbalcuretempleofsolution@gmail.com, whatsapp ou ligue para o número de telefone + 2348074609849

    ResponderExcluir
  76. OBTENHA SEU BLANCO CARTÃO ATM DE wandyhackersworld88@gmail.com e torne-se rico.
    Quero compartilhar meu testemunho sobre como recebi meu cartão BLANK ATM que mudou minha vida hoje. Eu já morava na rua onde as coisas eram tão difíceis para mim, mesmo para pagar minhas contas era muito difícil para mim, eu tenho que estacionar meu apartamento e começar a dormir na rua. Eu tentei tudo que eu poderia fazer para garantir um emprego, mas tudo foi em vão. Então eu decidi navegar no meu telefone para obter emprego on-line onde recebi um anúncio em hackers anunciando um cartão de ATM em branco que pode ser usado para cortar qualquer ATM Machine em todo o mundo, nunca pensei que isso poderia ser real porque a maioria do anúncio no A internet baseia-se na fraude, então eu decidi fazer uma tentativa e olhar para onde isso me levará se ela puder mudar minha vida para sempre. Eu entrei em contato com esses hackers e eles me contaram tudo o que eu precisava para obter este cartão, isso é real e não é um golpe que me ajudou. Para cortar a história curta, esses hackers são especialistas em reparos, programação e execução de ATM, que me ensinaram várias dicas e truques sobre a invasão de um ATM Machine com um cartão de ATM em branco. Solicitei o cartão de caixa eletrônico em branco e me foi entregue dentro de 3 dias e eu fiz como me disseram e hoje minha vida mudou de um caminante de rua para minha casa, não há MÁQUINAS ATM, este CARTÃO eletrônico BLANK pode penetrar em Porque ele foi programado com várias ferramentas e software antes de ser enviado para você. Minha vida realmente mudou e eu quero compartilhar isso com o mundo, eu sei que isso é ilegal, mas também uma maneira inteligente de viver, porque o governo não pode nos ajudar, então nós temos que nos ajudar. Se você também quiser este CARTÃO BLANK ATM, eu quero que você entre em contato com o Sr. Wandy através do seu e-mail wandyhackersworld88@gmail.com

    ResponderExcluir
  77. Bem-vindo ao Dr.Ise Herbal Research Center (IHRC) para você Interesse em se encarregar de sua saúde! Como eu, MARCELA CORRADI, Dr.Ise especialista em saúde Especialista respondendo questões de saúde, tratando e curando pacientes em todo o mundo ... Gostaria de compartilhar alguns dos Dr.Ise Bloggers e Site com você:

    1.https: //peraltaadelay4rerygd.wordpress.com/2017/05/04/mais-recente-tratamento-a-base-de-plantas-para-hiv-e-hpv-por-dr-ise

    2.https: //peraltaadelay4rerygd.wordpress.com/2017/05/04/mais-recente-tratamento-a-base-de-plantas-para-hiv-e-hpv-por-dr-ise

    3.http: //jkhza7t6fds6rewsui.over-blog.com/2017/05/herbal-healing-by-dr.ise.html



    4 [A imprensa mundial do site mais utilizada; https: //thenaturalhealthclinic.wordpress.com/2012/05/11/575/#comment-1234

    5.https: //alimentaycura.com/2017/04/07/hepatitis-20-remedios-caseros-utiles-para-combatir-la-hepatitis/

    Desejando-lhe uma Saúde Vibrante e paz de espírito.
    Os produtos Dr.Ise são dietéticos naturais, suplementos de ervas tradicionais e medicamentos terapêuticos à base de plantas. Sempre testado completamente para metais pesados ​​e bactérias antes do consumo, use apenas as ervas frescas de melhor qualidade para tratar.
    O Sr. MARCELA CORRADI foi curado de Herpes pelo Dr. Ise, usando a Sua Medicina Herbal Natural e pura ... Esta é uma vida real, verdadeira, tantos anos de doença de Herpes com dores e sofrimentos ... Minha solução final é Dr.Ise. .. @ ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM.
    Meus cumprimentos ao Dr.Ise

    Ele cura muitas doenças, independentemente da doença, Dr.Ise vai curar você, Ele é muito poderoso

    Dr.Ise Slogan: Sua saúde é sua prioridade número um. Ele leva pacientes com saúde muito séria, faça todo o possível para curar e salvar pacientes.

    Meu email é ;
    Marcelacorradi25@gmail.com [Marcela corradi Jose] para verificação e confirmação ou direção

    ResponderExcluir
  78. EM MÉTODO DE OBTER UM EMPRÉSTIMO, ENCONTREI ALGO NOVO

    Receba US $ 5,500 por dia, por 2 anos!

    Veja como isso funciona, você sabe que pode invadir qualquer máquina ATM com um cartão Atm pirateado? Faça a sua opinião antes de aplicar, acordo direto ... Peça um cartão Atm em branco agora e obtenha milhões dentro de uma semana !: entre em contato conosco

    via endereço de e-mail :: americanewblankatm@gmail.com

    Nós programamos especialmente o cartão de caixa eletrônico BLANK que pode ser usado para cortar máquinas ATM, os cartões ATM podem ser usados ​​para retirar no ATM ou deslizar, nas lojas e no POS. Nós vendemos esses cartões para todos os nossos clientes e compradores interessados ​​em todo o mundo, o cartão tem um limite de retirada diária de US $ 5.500 no caixa eletrônico e um limite de gastos de US $ 50.000 nas lojas, dependendo do tipo de cartão que você solicita :: e também se precisar de qualquer outro serviço de cibercafés, estamos aqui para você a qualquer momento em qualquer dia.

    AQUI NOSSA LISTA DE PREÇOS PARA OS CARTÕES ATM:

    Os cartões que retiram US $ 5.500 por dia custam US $ 200 USD

    Cartões que retiram US $ 10.000 por dia custam US $ 350 USD

    Cartões que retiram US $ 35.000 por dia custam US $ 750 USD

    Os cartões que retiram US $ 50.000 por dia custam US $ 4500

    Cartões que retiram US $ 100.000 por dia custam US $ 7500 USD

    Faça a sua opinião antes de aplicar, acordo direto !!!

    O preço inclui taxas e encargos de envio, encomende agora: entre em contato conosco via

    endereço de e-mail: americanewblankatm@gmail.com

    ResponderExcluir
  79. Olá, sou Anna ramos pelo nome, QUERO COMPARTILHAR A MINHA EXPERIÊNCIA DE COMO EU FUI CURADO DO HIV POR MEDICINA HERBAL. Pode soar

    estranho! Nos últimos 5 anos, gastei muito dinheiro na compra de medicamentos anti-retrovirais para fortalecer meu sistema imunológico

    Sistema e mantenha-me saudável, até que eu leia um artigo na internet sobre um Herbalist da África que usa ervas e raízes para

    Curar o HIV e todo tipo de doenças. Penso que nunca acreditei que ele possa curar o HIV, mas eu decidi fazer uma tentativa porque eu estava

    desesperado. Então enviei uma mensagem ao ele no seu e-mail DR.ABUYAHERBALCURE@GMAIL.COM Ele preparou medicamentos fitoterápicos e

    Envie-me através do DHL COURIER SERVICE e eu tomei como ele instruiu. 11 dias depois, fui ao hospital para fazer um

    Check-up, o resultado saiu e testei NEGATIVO. Estou compartilhando isso com você, porque acredito que há alguém aqui fora

    Que também desejam ter essa cura. Sinta-se à vontade para enviar uma mensagem para ele em seu e-mail DR.ABUYAHERBALCURE@GMAIL.COM ou ligue,

    E TAMBÉM CHAT COM HIN THROUGH VIA IMO CHAT OU WHATSAPP +2347039225049, e estou certo de que ele estará disposto a ajudá-lo e você

    Também terá um testemunho para compartilhar. Informe as outras vítimas sobre isso.

    ResponderExcluir
  80. Muito obrigado ao Dr. Clifford pela ajuda que ele me prestou, eu era um paciente com HIV, vi um blog pelo qual o Dr. Clifford curou o HIV, eu decidi contactá-lo o que fiz, preparou o remédio para as ervas e enviou-o para mim e depois de ter usado as ervas que ele enviou, ele me pediu para fazer check-up após três dias usando as ervas. Por sorte, eu fui testado HIV negativo, agora eu acredito em todos esses testemunhos sobre ele na INTERNET, ele é realmente um grande homem. Você pode entrar em contato com o grande Herbalist e um conjurador de feitiços em (drcliffordsolutioncenter62@gmail.com). ou WhatsApp no, (+2348105049840)

    ResponderExcluir
  81. Eu aprecio o excelente Dr. OFURE por sua medicina herbal cura que ele preparou para mim, depois de ter sofrido a doença de HSV 1 e 2 por 5 anos. Foi muito surpreendente como fiquei curado com a medicina erval Dr OFURE, que rapidamente limpa todo o meu corpo e hoje depois de verificar-me no hospital, encontrei-me negativos, os meus queridos telespectadores me disseram pessoalmente que não havia cura para minha doença no início Eu pensei que o mundo terminou para mim, mas, assim que cheguei à medicina erval Dr OFURE, minha história não voltou a ser a mesma, eu usei apenas o medicamento Dr OFURE para apenas 2 semanas e fiquei totalmente curado, ninguém merece sofrer por muito tempo, a saúde é riqueza, meus queridos telespectadores, nenhuma quantia de dinheiro pode curá-lo, exceto que você tenha o remédio certo e seja curado completamente, hoje uma cura é encontrada e confirmada por muitos outros como eu, o Dr. OFURE também tem outra cura para o HIV AIDS DIABETES, HERPES, CANCER, DOENÇA CARÁTER, MIGRAINES, COLD SORES, vou continuar a divulgar esta boa notícia ao mundo inteiro, o endereço de e-mail é: drofureherbalhome@gmail.com ou o seu aplicativo Mobil: +2348162868851

    ResponderExcluir
  82. Bem-vindo ao Hospital Geral de Toronto, hospital especialista que compra rim ($ 570,000.00 Dólares), deseja vender seus rim em troca de dinheiro? Se sim, entre em contato com o médico Anthony Craig hoje para obter uma transação confiável e boa por um bom dinheiro e para uma melhor cirurgia, entre em contato via: torontogeneralhospital@aol.com

    Esperando suas respostas ...
    Cumprimentos….
    Dr. Anthony Craig

    ResponderExcluir
  83. Quero compartilhar meu testemunho a todos. Depois de me relacionar com meu
    namorado por cinco anos, ele terminou comigo, fiz todo o possível para trazê-lo
    de volta, mas tudo foi em vão, eu queria muito ele por causa do amor que eu tenho para
    Ele, implorei-o com tudo, fiz promessas, mas recusou. Eu expliquei o meu
    problema para alguém on-line e ela sugeriu que eu preferisse entrar em contato com um feitiço
    Poder que poderia me ajudar a lançar um feitiço para trazê-lo de volta, mas eu sou o tipo que nunca acreditei no feitiço, eu não tive escolha além de tentar, eu enviei o lançador de feitiços e ele me disse que não havia problema de que tudo fosse Tudo bem, antes de três dias, que o meu ex
    Volte para mim, ele lançou o feitiço e, surpreendentemente, no segundo dia, era às 17h.
    Meu ex me chamou, fiquei tão surpreso, respondi o chamado e tudo o que ele disse foi que ele
    Sinto muito por tudo o que aconteceu, que ele queria que eu voltasse, que
    ele me ama tanto. Fiquei tão feliz e fui com ele, entre em contato com ele agora para o seu
    Problemas de relacionamento ou de casamento, aqui é o seu whatsapp e e-mail, você pode chegar ao Dr. Akhigbe

    Número do número de perguntas + 2349035428122
    Email akhigbespellhome@gmail.com

    ResponderExcluir
  84. Os suplementos de ervas existiram há milhares de anos e podem ser rastreados durante várias culturas diferentes. Por enquanto. As ervas agora são usadas para curar diabético, herpes, dor crônica, asma e até mesmo o HIV. Eu amo muitas ervas. Na maioria das vezes, injeção e drogas são apenas uma perda de tempo. Fui curado de HIV no ano passado com o uso de ervas, sofri de HIV por 13 anos, mas com a ajuda da DR. Oásis à base de plantas medicinais, fui curado dentro de algumas semanas de usar as ervas que ele me enviou através do serviço de entrega de correio. Eu não conheço o tipo de problema de saúde que está enfrentando agora, mas eu assegurei que você vai curar se você entrar em contato com o Dr. OSAS e explicar seu problema para ele, que as questões serão resolvidas em poucas semanas. Entre em contato com o Dr. OSAS através de seu endereço de e-mail: drosasherbalhome@gmail.com site http://drosasherbalhomecure.webs.com ou alcance-o através

    ResponderExcluir
  85. Leitura muito interessante. Eu sofri com herpes desde que eu era criança, mas só foi nos últimos anos que descobri que eu tenho herpes genital. Então eu comecei a procurar uma maneira de obter cura permanente desse vírus mortal, visitei tantos hospitais em busca de uma solução, mas nunca funcionou. Então comecei a procurar cura para o vírus da herpes.

    Pouco meses atrás, encontrei um site onde uma senhora estava compartilhando um testemunho sobre o Dr. IJAHO sobre como ele curou herpes e todas as doenças com ervas naturais, então eu decidi fazer uma tentativa para que eu envie um e-mail para o Dr. ele me contou como eu iria pegar as ervas, então eu fiz como ele instruiu alguns dias depois, recebi as ervas e comecei a tomar as ervas, conforme instruído pelo Dr.

    Fiquei chocado duas semanas depois, quando meu médico me disse que eu estava livre de herpes, então eu decidi deixar o mundo saber como eu fui curado do herpes pelo Dr. IJAHO. Você pode contatá-lo através de seu email: drijahosolutioncenter@gmail.com se você também quer curar seu herpes ou qualquer uma das doenças listadas abaixo porque o Dr. diz que ele também é uma cura para eles.

    CÂNCER

    INSUFICIÊNCIA CARDÍACA

    Diabetes

    SOBRES FRIO



    Seu email: drijahosolutioncenter@gmail.com

    Seu número de Whatsap: +2348103601042

    ResponderExcluir
  86. Olá, sou Anna ramos pelo nome, QUERO COMPARTILHAR A MINHA EXPERIÊNCIA DE COMO EU FUI CURADO DO HIV POR MEDICINA HERBAL. Pode soar
    estranho! Nos últimos 5 anos, gastei muito dinheiro na compra de medicamentos anti-retrovirais para fortalecer meu sistema imunológico
    sistema e mantenha-me saudável, até que eu leia um artigo na internet sobre um Herbalist da África que usa ervas e raízes para
    curar o HIV e todo tipo de doenças. Penso que eu nunca acreditei que ele pode curar o HIV, mas eu decidi fazer uma tentativa porque eu estava
    desesperado. Então enviei uma mensagem ao ele no seu e-mail DR.ABUYAHERBALCURE@GMAIL.COM Ele preparou medicamentos fitoterápicos e
    envie-me através do DHL COURIER SERVICE e eu tomei como ele instruiu. 11 dias depois, fui ao hospital para fazer um
    checar-up, o resultado saiu e testei NEGATIVO. Estou compartilhando isso com você, porque acredito que há alguém lá fora
    que também desejam ter essa cura. sinta-se à vontade para enviar uma mensagem para ele em seu email DR.ABUYAHERBALCURE@GMAIL.COM ou ligue,
    E TAMBÉM CHAT COM HIN ATRAVÉS DE VIA IMO CHAT OU WHATSAPP +2347039225049, e estou certo de que ele estará disposto a ajudá-lo e você
    também terá um testemunho para compartilhar. informe as outras vítimas sobre isso.

    {1} HIV/AIDS
    {2 CANCER
    {3} HERPES
    {4} DIABETES
    (5} HEPATITIS B
    (6} HPV

    ResponderExcluir

  87. Olá, sou Anna ramos pelo nome, QUERO COMPARTILHAR A MINHA EXPERIÊNCIA DE COMO EU FUI CURADO DO HIV POR MEDICINA HERBAL. Pode soar
    estranho! Nos últimos 5 anos, gastei muito dinheiro na compra de medicamentos anti-retrovirais para fortalecer meu sistema imunológico
    sistema e mantenha-me saudável, até que eu leia um artigo na internet sobre um Herbalist da África que usa ervas e raízes para
    curar o HIV e todo tipo de doenças. Penso que eu nunca acreditei que ele pode curar o HIV, mas eu decidi fazer uma tentativa porque eu estava
    desesperado. Então enviei uma mensagem ao ele no seu e-mail DR.ABUYAHERBALCURE@GMAIL.COM Ele preparou medicamentos fitoterápicos e
    envie-me através do DHL COURIER SERVICE e eu tomei como ele instruiu. 11 dias depois, fui ao hospital para fazer um
    checar-up, o resultado saiu e testei NEGATIVO. Estou compartilhando isso com você, porque acredito que há alguém lá fora
    que também desejam ter essa cura. sinta-se à vontade para enviar uma mensagem para ele em seu email DR.ABUYAHERBALCURE@GMAIL.COM ou ligue,
    E TAMBÉM CHAT COM HIN ATRAVÉS DE VIA IMO CHAT OU WHATSAPP +2347039225049, e estou certo de que ele estará disposto a ajudá-lo e você
    também terá um testemunho para compartilhar. informe as outras vítimas sobre isso.

    {1} HIV/AIDS
    {2 CANCER
    {3} HERPES
    {4} DIABETES
    (5} HEPATITIS B
    (6} HPV

    ResponderExcluir
  88. Recebi meu cartão ATM já agendado e excluído para retirar um máximo de US $ 20.000 diariamente por um máximo de 120 dias. Estou tão feliz com isso porque eu tenho o meu e usei isso para obter $ 240,000. O Sr. Robert Giddo está dando o cartão apenas para ajudar os pobres e os caras, embora sejam ilegais, mas é algo legal ajudar suas dificuldades financeiras a uma mudança de financiamento. E ninguém é pego ao usar o cartão para o cartão e bem programa e muito ativo, tire o seu dele. Basta enviar um e-mail para blankatmcardonline@gmail.com ESTE É 100% REAL. EU SOU UM BENEFICIÁRIO DESTE. HACKERS EMAIL: blankatmcardonline@gmail.com.To entre em contato com você e dizer-lhe o que está em seu cartão e dizer-lhe sobre o quão ruim você precisa do cartão, eu acredito que isso o impediria.

    ResponderExcluir
  89. Assis dans le bureau de ce docteur, je sais que tu n'entends rien. Tout s'est estompé à un flou. Le virus de l'herpès simplex (HSV) est devenu une réalité pour moi. J'ai l'impression que ma vie est finie, comme si j'étais arrivé à la fin. Je me sentais comme un paria toute ma vie, mais maintenant, j'ai l'impression que cette mentalité a été réaffirmée. Je voulais fuir, pour de bon cette fois.

    Mais comme le destin peut l'avoir, je suis tombé sur un témoignage en ligne de la façon dont quelqu'un a été guéri du virus de l'herpès simplex (HSV-2) par un médecin à base de plantes nommé (Dr Vikraft Sambo).

    Au début, je n'y croyais pas car il y a beaucoup de fraudes et d'escrocs en ligne qui affichent aussi des témoignages de destin en ligne, et mon médecin m'a aussi dit qu'il n'y avait pas encore de remède prouvé. Donc, tout cela était la raison pour laquelle j'avais un doute en premier lieu.
    Mais j'ai décidé plus tard de l'essayer parce que je n'ai rien d'autre à perdre.

    À ma plus grande surprise, le Dr Vikraft Sambo N'A JAMAIS EXIGÉ DE FRAIS lorsque je l'ai contacté. Tout ce qu'il a fait était de me donner un médicament liquide Herbal mixte anglais et des directives sur la façon dont je dois les prendre. J'ai suivi toutes les procédures selon les instructions, et dans les 13 jours suivant la prise du médicament, je suis ensuite retourné pour un contrôle, et j'ai été testé négatif.

    Si vous souhaitez être guéri de votre propre maladie ou de toute MST,

    Vous pouvez contacter le médecin qui m'a guéri, avec le lien de communication suivant. Dr. Vikraft Sambo;
     
    E-mail: (vikraft.sambo@gmail.com).
    Appelez ou Whatsapp sur: +1 518 660 6915

    https://vikraftsambo.wixsite.com/vikraftsamboherbs


    Méfiez-vous des Francais en ligne.

    ResponderExcluir
  90. Olá, sou Anna ramos pelo nome, QUERO COMPARTILHAR A MINHA EXPERIÊNCIA DE COMO EU FUI CURADO DO HIV POR MEDICINA HERBAL. Pode soar
    estranho! Nos últimos 5 anos, gastei muito dinheiro na compra de medicamentos anti-retrovirais para fortalecer meu sistema imunológico
    sistema e mantenha-me saudável, até que eu leia um artigo na internet sobre um Herbalist da África que usa ervas e raízes para
    curar o HIV e todo tipo de doenças. Penso que eu nunca acreditei que ele pode curar o HIV, mas eu decidi fazer uma tentativa porque eu estava
    desesperado. Então enviei uma mensagem ao ele no seu e-mail DR.ABUYAHERBALCURE@GMAIL.COM Ele preparou medicamentos fitoterápicos e
    envie-me através do DHL COURIER SERVICE e eu tomei como ele instruiu. 11 dias depois, fui ao hospital para fazer um
    checar-up, o resultado saiu e testei NEGATIVO. Estou compartilhando isso com você, porque acredito que há alguém lá fora
    que também desejam ter essa cura. sinta-se à vontade para enviar uma mensagem para ele em seu email DR.ABUYAHERBALCURE@GMAIL.COM ou ligue,
    E TAMBÉM CHAT COM HIN ATRAVÉS DE VIA IMO CHAT OU WHATSAPP +2347039225049, e estou certo de que ele estará disposto a ajudá-lo e você
    também terá um testemunho para compartilhar. informe as outras vítimas sobre isso.

    {1} HIV/AIDS
    {2 CANCER
    {3} HERPES
    {4} DIABETES
    (5} HEPATITIS B
    (6} HPV

    ResponderExcluir
  91. APLIQUE-SE PARA UM CARTÃO EM ATM BLANCO HOJE

    Olá, obtenha a melhor celebração de sempre com o cartão de caixa virtual em branco e seja um Milionário, forma legal de ter liberdade financeira !!! Você está cansado de viver uma vida pobre, aqui está a oportunidade que você esperava, nós distribuímos um cartão ATM dinâmico em branco. Nós normalmente o chamamos de cartão de ATM dinâmico porque é um cartão de mudança de vida. Você quer viver uma boa vida? embora seja ilegal, não é rastreável e é a maneira mais fácil de ser bilionários. Obtenha seu cartão hoje e viva essa vida de luxo que você sempre sonhou em viver e para obter este cartão, entre em contato conosco por e-mail: (dynamicblankatmcard@gmail.com) para obter o seu agora.

    ResponderExcluir
  92. Por fim, minha felicidade foi restaurada por um homem chamado Dr wkaka, meu nome é Lauren Roger. Quero que todos neste site ou fórum se juntem a mim, agradeço a esse Dr. Waka pelo que ele acabou de fazer para mim e meus filhos. minha história é assim, eu fui casada com meu marido há 5 anos, vivíamos felizes juntos durante esses anos e não até ele viajar para a Itália para uma viagem de negócios onde ele conheceu essa prostituta, que ele deveria mexer com ele para me odiar e as crianças e amar ela só assim, quando meu marido voltou da viagem, ele disse que não quer me ver novamente e meus filhos, então ele nos expulsou da casa e agora ele estava indo para a Itália para ver essa outra mulher. então eu e meus filhos estavam agora tão frustrados e eu estava apenas ficando com minha mãe e eu não estava tratando bem porque minha mãe se casou com outro homem quando meu depois da morte do meu pai, então o homem com quem ela se casou não estava tratando eu e meus filhos, então eu estava tão confuso e estava procurando uma maneira de recuperar meu marido para mim e meus filhos, então, um dia, enquanto eu estava navegando no meu computador, vi um testemunho sobre este Dr. Dr. Waka de drwakaspellsolution@gmail.com compartilhado na internet por uma senhora e isso me impressiona demais, então eu também penso em tentar em primeiro lugar quando estava com medo quando penso no que eu e os meus filhos estão passando, então eu entrei em contato com ele e ele me disse para ficar calmo por apenas dois dias que meu marido será restaurado para mim e para minha melhor surpresa recebi uma ligação do meu marido no segundo dia perguntando as crianças e liguei para o Dr. Waka e ele disse que seus problemas são resolvidos meu filho, então foi assim Recebo minha família de volta depois de um longo estresse de travar por uma senhora doente, então com toda essa ajuda para m Dr Waka de drwakaspellsolution@gmail.com Eu quero todos vocês neste fórum para se juntarem a mim para agradecer o Dr. Waka e eu também vou dar conselhos para qualquer um em problemas semelhantes ou semelhantes ou qualquer tipo de problema também deve contatá-lo para endereço help.email: drwakaspellsolution@gmail.com

    ResponderExcluir
  93. Eu quero testemunhar sobre os cartões em branco do Sr. Raymond, que podem ganhar dinheiro com todas as máquinas atm do banco em todo o mundo. Eu já era muito pobre e não tenho trabalho. Eu vi alguns testemunhos de como eles receberam o cartão de atm em branco do Sr. Raymond e usaram isso para colecionar dinheiro em qualquer caixa eletrônico em todo o mundo e se tornaram ricos. então eu aproveitei e envie-lhe um e-mail e siga as equipes e a condição sobre como obter o cartão de atm em branco depois de concordar com equipes e condição de que o cartão foi enviado para mim e eu entendi depois de 24 horas e eu usei para retire US $ 38.000 por mês. o cartão pode cobrar até US $ 9.000 por dia. O Sr. Raymond entrega este cartão para ajudar os pobres. Obtenha o seu agora e você pode retirar o seu diretamente de qualquer um dos ATM e é seguro usá-lo. Foi programado com um modo automático de vírus de alta execução para obter o seu agora e-mail: bestfirm123@gmail.com ou Whatsapp: +14017777581 sobre como obtê-lo. Ele está dando isso a todos os que precisam, por isso enviar o Sr. Raymond hoje tornar-se rico.

    ResponderExcluir
  94. Por fim, minha felicidade foi restaurada por um homem chamado Dr wkaka, meu nome é Lisa Buckley. Quero que todos neste site ou fórum se juntem a mim, agradeço a este Dr. Waka pelo que ele acabou de fazer para mim e meus filhos. minha história é assim, eu fui casada com meu marido há 5 anos, vivíamos felizes juntos durante esses anos e não até ele viajar para a Itália para uma viagem de negócios onde ele conheceu essa prostituta, que ele deveria mexer com ele para me odiar e as crianças e amar ela só assim, quando meu marido voltou da viagem, ele disse que não quer me ver novamente e meus filhos, então ele nos expulsou da casa e agora ele estava indo para a Itália para ver essa outra mulher. então eu e meus filhos estavam agora tão frustrados e eu estava apenas ficando com minha mãe e eu não estava tratando bem porque minha mãe se casou com outro homem quando meu depois da morte do meu pai, então o homem com quem ela se casou não estava tratando eu e meus filhos, então eu estava tão confuso e estava procurando uma maneira de recuperar meu marido para mim e meus filhos, então, um dia, enquanto eu estava navegando no meu computador, vi um testemunho sobre este Dr. Dr. Waka de drwakaspellsolution@gmail.com compartilhado na internet por uma senhora e isso me impressiona demais, então eu também penso em tentar em primeiro lugar quando estava com medo quando penso no que eu e os meus filhos estão passando, então eu entrei em contato com ele e ele me disse para ficar calmo por apenas dois dias que meu marido será restaurado para mim e para minha melhor surpresa recebi uma ligação do meu marido no segundo dia perguntando as crianças e liguei para o Dr. Waka e ele disse que seus problemas são resolvidos meu filho, então foi assim Recebo minha família de volta depois de um longo estresse de travar por uma senhora doente, então com toda essa ajuda para m Dr Waka de drwakaspellsolution@gmail.com Eu quero todos vocês neste fórum para se juntarem a mim para agradecer o Dr. Waka e eu também vou dar conselhos para qualquer um em problemas semelhantes ou semelhantes ou qualquer tipo de problema também deve contatá-lo para endereço help.email: drwakaspellsolution@gmail.com

    ResponderExcluir
  95. Olá, eu quero aproveitar essa oportunidade para compartilhar meu testemunho. Meu nome é monicia blair. Tenho 44 anos de idade. Já enfrento o problema do fibriod há mais de 8 anos, o que diz que um com ele nunca pode dar à luz. o que me deixou preocupado e triste por cerca de 5 meses até um bom dia, expliquei a minha mãe o que estava passando e ela me contou como ela dirigiu pessoas para um herbalista chamado dr.ebosele. E eu fiz com que ela entenda que eu nunca conheceu o herbalist até que ela me tenha jurado com sua vida antes de ser tocado e eu recebi o contato que é o email: dreboselesolutioncenter@hotmail.com ou número do Whatsapp +2348147461232 que contatado para cortar a história curta, ele me enviou um ervas medicinais e me instruiu sobre como levá-lo.2 semanas depois, comecei a sentir dores em torno do meu tommy e fui ao hospital para o teste. O médico me disse que estava grávida. Por favor, entre em contato com dr.ebosele agora para obter seu problema resolva agora, contactando-o em: dreboselesolutioncenter@hotmail.com ou adicione-o no whatsapp +2348147461232 ele também pode ajudá-lo a ficar grávida, mesmo quando você não tem ciclo menstrual, ele pode fazer você voltar para que você possa engravidar e ter seu próprio filho com pressa agora para que você possa compartilhar seu próprio testemunho como um expectante também, ele também me disse que ele também pode curar câncer de mama e outras doenças até mesmo viúvas e feitiços de HIV para trazer o seu ex amante de volta, ele é um grande homem, obrigado pela compreensão

    ResponderExcluir
  96. MELHOR MANEIRA DE TENHA BOA MONTAGEM PARA COMEÇAR UM BOM NEGÓCIO OU PARA COMEÇAR VIVER UMA BOA VIDA ..... Corte e leve dinheiro diretamente de qualquer cárter de caixa eletrônico com o uso do cartão programado ATM que é executado no modo automático. email (atmhacker01@outlook.com) para saber como obtê-lo e seu custo. .......... EXPLICAÇÃO DE COMO ESTÁ ESTE CARTÃO TRABALHANDO .......... Você apenas encapsula esse cartão em qualquer caixa eletrônico e ele criará automaticamente um MENU de 1º VAULT $ 1.000, 2 VAULT $ 5,000, RE-PROGRAMMED, EXIT, CANCEL. Basta clicar em qualquer um dos VAULTES e o levará a outro SUB-MENU de ALL, OTHERS, EXIT, CANCEL. Basta clicar em outros e digitar o valor que deseja retirar do caixa eletrônico e você cobrado instantaneamente ... Feito. *** NOTA: NÃO FAZEM O ERRO DE CLICAR A OPÇÃO "TODA". PORQUE SERÁ REALIZANDO TODA A QUANTIDADE DO VAULT SELECCIONADO. email (atmhacker01@outlook.com). Estamos localizados nos EUA, INDIANOS

    ResponderExcluir
  97. eu estou aqui para testemunhar o mundo sobre a bondade de david muhammed que eu estava comdiendo de herpes1 e 2 e eu estava procurando por ajuda que me ajudaria, conheça um para ajudar, quando meu amigo me contar sobre david muhammed e ele me deu o seu e-mail e eu contatamos ele, e eu falo a ele meu problema, ele me disse que ele tinha a cura herbal para o herpes1 & 2, fiquei tão feliz em ouvir isso e ele também me fez referência a muitas pessoas que ele também ajudou com a erva, eu estava tão feliz que havia cura para este herpes1 & 2 que eu pedi para o produto nos próximos 4 dias, a erva estava no meu lugar nos EUA, eu tomei de acordo com suas instruções depois de tudo e eu fui ao hospital para fazer check-up eo resultado foi negativo e fiquei muito feliz com isso, eu o enviei novamente e agradecê-lo e eu queria pagar, ele disse que eu deveria tirar meu dinheiro, ele me disse que devia contar ao mundo sobre ele, então estou agora aqui para dizer ao mundo como david muhammed salvou minha vida, ele é um homem com seu próprio destino, você pode acredite nele com sua vida e ele lhe dará um bom resultado, contatá-lo através do endereço de e-mail: muhammedspellcast@gmail.com

    ResponderExcluir
  98. ATENÇÃO TODOS !!! VOCE SABE QUE VOCÊ PODE OBTER MAIS NOVO EM LINHA DE APLICAR UM EMPRÉSTIMO OU PROCURAR UM TRABALHO ONLINE?

    ***************************************************************************** ***************************************
    ***************************************************************************** ***************************************
    Você sabe que pode invadir qualquer Máquina de Atendimento Automático (Caju Automático) com um cartão de ATM cortado?
    ***************************************************************************** ***************************************
    ***************************************************************************** ***************************************
    Veja como isso funciona, é um cartão de castigo chamado Cartão de caixa eletrônico em branco, este cartão é usado para retirar dinheiro em qualquer caixa eletrônico, o cartão foi programado com um software para invadir qualquer caixa eletrônico, então, com este cartão, você irá pode retirar dinheiro de US $ 3.500 a US $ 10.000 USD por dia por um período de dois anos, estes cartões vêm em Visa / MasterCard. Por isso, funciona em qualquer caixa eletrônico que aceite um cartão Visa / MasterCard em todo o mundo. Ordem para um cartão de caixa vazio agora e obtenha milhões dentro de uma semana.

    entre em contato através de:

    Email: immaculateblankatmcard@gmail.com
    Email: immaculateblankatmcard@yahoo.com

    PERGUNTAS FREQUENTES (FAQs)
    No decorrer da prestação desses serviços, encontramos muitos clientes com diferentes perguntas, portanto, isso é destinado a responder a algumas perguntas que você pode ter:
    1. Você está vendendo dinheiro?
    Não, não estamos vendendo dinheiro. Se você ler corretamente o nosso post, você entenderá como tudo isso funciona.
    2. Este serviço está disponível para o meu país?
    Sim, nossos serviços estão disponíveis em todo o mundo
    3. Como faço para receber o meu cartão após os pagamentos?
    Nós enviamos via DHL, o transporte padrão geralmente leva 3 dias. Tudo o que precisamos é o seu nome completo e endereço

    Para mais informações,
    Entre em contato através de:
    Email: immaculateblankatmcard@gmail.com
    Email: immaculateblankatmcard@yahoo.com
    WhatsApp: +1 (409) 220-1434

    ResponderExcluir
  99. ATENÇÃO TODOS !!! VOCE SABE QUE VOCÊ PODE OBTER MAIS NOVO EM LINHA DE APLICAR UM EMPRÉSTIMO OU PROCURAR UM TRABALHO ONLINE?

    ***************************************************************************** ***************************************
    ***************************************************************************** ***************************************
    Você sabe que pode invadir qualquer Máquina de Atendimento Automático (Caju Automático) com um cartão de ATM cortado?
    ***************************************************************************** ***************************************
    ***************************************************************************** ***************************************
    Veja como isso funciona, é um cartão de castigo chamado Cartão de caixa eletrônico em branco, este cartão é usado para retirar dinheiro em qualquer caixa eletrônico, o cartão foi programado com um software para invadir qualquer caixa eletrônico, então, com este cartão, você irá pode retirar dinheiro de US $ 3.500 a US $ 10.000 USD por dia por um período de dois anos, estes cartões vêm em Visa / MasterCard. Por isso, funciona em qualquer caixa eletrônico que aceite um cartão Visa / MasterCard em todo o mundo. Ordem para um cartão de caixa vazio agora e obtenha milhões dentro de uma semana.

    entre em contato através de:

    Email: immaculateblankatmcard@gmail.com
    Email: immaculateblankatmcard@yahoo.com

    PERGUNTAS FREQUENTES (FAQs)
    No decorrer da prestação desses serviços, encontramos muitos clientes com diferentes perguntas, portanto, isso é destinado a responder a algumas perguntas que você pode ter:
    1. Você está vendendo dinheiro?
    Não, não estamos vendendo dinheiro. Se você ler corretamente o nosso post, você entenderá como tudo isso funciona.
    2. Este serviço está disponível para o meu país?
    Sim, nossos serviços estão disponíveis em todo o mundo
    3. Como faço para receber o meu cartão após os pagamentos?
    Nós enviamos via DHL, o transporte padrão geralmente leva 3 dias. Tudo o que precisamos é o seu nome completo e endereço

    Para mais informações,
    Entre em contato através de:
    Email: immaculateblankatmcard@gmail.com
    Email: immaculateblankatmcard@yahoo.com
    WhatsApp: +1 (409) 220-1434

    ResponderExcluir
  100. Recebi meu cartão de ATM programado e apagado para
    retire o máximo de US $ 5.000 diariamente por um máximo de 30
    dias via (wesleymarkhackers@gmail.com).
    Estou tão feliz com isso porque recebi meu na semana passada e usei-o para obter $ 150,000. Wesley Mark Hackers está dando
    O cartão apenas para ajudar os pobres e carentes, embora seja ilegal, mas isso
    é algo agradável e ele também dá crédito à taxa de 2%. Obtenha o seu de Wesley Mark Hackers hoje! Basta enviar um e-mail
    para (wesleymarkhackers@gmail.com)
    ou watsapp +16315383658

    ResponderExcluir
  101. Olá! Olá!! Olá!!! Visitantes Uma ótima oportunidade está agora ... Alguém ainda duvida de ervas naturais? Todos sabemos que o herpes é uma das doenças sexualmente transmissíveis mais comuns, levando muitos a se perguntarem como se livrar naturalmente do herpes. Infelizmente, eles não encontraram uma solução definitiva para o herpes, mas hoje eu trouxe-lhe a ótima oportunidade que todos esperamos porque vi a grande importância das ervas naturais e o maravilhoso trabalho que fizeram na vida das pessoas. Eu me pergunto por que as pessoas ainda gastam seu dinheiro em cirurgia, injeções e drogas cada vez que estão doentes ou diagnosticam. As ervas naturais podem curar todos os tipos de doenças, incluindo herpes, diabéticos, asma, HIV, hepatite, etc. Eu vi isso com meus próprios olhos. Fui curada de Herpes e minha tia e seu marido foram curados de HIV pelo Dr. Okhadigbo que usa ervas naturais para curar diferentes tipos de doenças. Mesmo o Dr. Okhigbochie e o Dr. Okhadigbo provaram ao mundo inteiro que as ervas naturais podem curar todas as doenças e curou inúmeras pessoas que usam ervas naturais. Eu sei é difícil de acreditar, mas sou um testemunho vivo. Não há dano na tentativa de ervas. Ele também é um conjurador de feitiços, ele pode lançar um feitiço para restaurar seu casamento de volta ao normal, um feitiço de boa sorte para prosperar na vida e se destacar em tudo o que faz na vida. Você pode chegar a ambos os médicos através de seu email: drokhigbochieharbalcure@outlook.com ou dr.okhadigboherbalhome@gmail.com. Deus te abençoê!!

    ResponderExcluir
  102. Olá! Olá!! Olá!!! Visitantes Uma ótima oportunidade está agora ... Alguém ainda duvida de ervas naturais? Todos sabemos que o herpes é uma das doenças sexualmente transmissíveis mais comuns, levando muitos a se perguntarem como se livrar naturalmente do herpes. Infelizmente, eles não encontraram uma solução definitiva para o herpes, mas hoje eu trouxe-lhe a ótima oportunidade que todos esperamos porque vi a grande importância das ervas naturais e o maravilhoso trabalho que fizeram na vida das pessoas. Eu me pergunto por que as pessoas ainda gastam seu dinheiro em cirurgia, injeções e drogas cada vez que estão doentes ou diagnosticam. As ervas naturais podem curar todos os tipos de doenças, incluindo herpes, diabéticos, asma, HIV, hepatite, etc. Eu vi isso com meus próprios olhos. Fui curada de Herpes e minha tia e seu marido foram curados de HIV pelo Dr. Okhadigbo que usa ervas naturais para curar diferentes tipos de doenças. Mesmo o Dr. Okhigbochie e o Dr. Okhadigbo provaram ao mundo inteiro que as ervas naturais podem curar todas as doenças e curou inúmeras pessoas que usam ervas naturais. Eu sei é difícil de acreditar, mas sou um testemunho vivo. Não há dano na tentativa de ervas. Ele também é um conjurador de feitiços, ele pode lançar um feitiço para restaurar seu casamento de volta ao normal, um feitiço de boa sorte para prosperar na vida e se destacar em tudo o que faz na vida. Você pode chegar a ambos os médicos através de seu email: drokhigbochieharbalcure@outlook.com ou dr.okhadigboherbalhome@gmail.com. Deus te abençoê!!

    ResponderExcluir
  103. Saudações a todos que lêem este testemunho, estou aqui para testar a doença apenas com sua medicina herbal, eu tenho sido positivo para o HIV por 5 anos antes de eu me deparar com o Dr. Peter E-mail na internet sobre como ele usou sua erva medicinal para tratar e curar pacientes de diferentes vírus, então eu entrei em contato com ele e eu explico-lhe sobre o meu problema, acompanhei as instruções que ele me deu e ele me exorta a acreditar em suas palavras que ele iria restaurar minha saúde de volta, depois de alguns eu tenho algum remédio que ele me deu receita sobre como levar por 2 semanas, para tornar a longa história curta, fui confirmado Negativo do meu recente teste no hospital, apenas dentro de 2 semanas. O Dr. Peter pôde me fazer saudável e ver razões para viver de novo, embora a ciência diga que não há cura, acredito que Deus enviou este grande homem para salvar pessoas, você pode contatá-lo por seu remédio, ele tem atualmente tratado doenças como HERPES, CANCER, DOENÇA SANGUÍNEA, DIABETES , HIV, TYPHOID e muitos outros, você pode entrar em contato com este homem em (dr.peter.herb.solutions@hotmail.com) ou somente para WhatsApp (+2348143044267).
    Deus abençoe seu pai!

    ResponderExcluir
  104. Agradecimentos especiais a Deus todo-poderoso por usar o Dr. Okhadigbo para curar minha doença da Hepatite B, eu estava tendo uma Hepatite B e o médico me disse que eu tenho sete meses para viver, essa notícia trouxe tristeza na minha vida,
    Eu estava deprimido, não sei o que fazer. Um dia fiel vi um testemunho
    sobre como um poderoso conjurador de feitiços que também é conhecido como um Herbal curado
    que cura uma senhora, chamada Liliana Campos, devido ao seu testemunho
    O homem é um grande herbal, rapidamente copiei seu e-mail: (dr.okhadigboherbalhome@gmail.com) então eu entrei em contato com ele e ele me pediu para não me incomodar que todos os meus problemas acabaram. Fiquei feliz de ouvir tais palavras, ele contou
    eu para comprar alguns itens, embora eu não consegui encontrar os itens que ele mesmo perguntou
    eu para enviar o dinheiro para comprar os itens para mim,
    fielmente, enviei-lhe o dinheiro que ele comprou os itens e preparou uma cura
    para mim. Ele me disse que ele vai enviar a cura através de correio
    serviço de entrega, paguei ao serviço de entrega de correio, então, eu recebi
    A cura, ele me instruiu sobre como eu vou tomar a cura. Tomei a cura
    e fui libertado da doença da hepatite, fui para a varredura, a
    A hepatite já não estava lá. Estou muito grato pelo que ele fez
    mim. Se você tiver alguma doença, pode contatá-lo por e-mail:
     dr.okhadigboherbalhome@gmail.com. ou ligue para ele +2348 1599 21615,
    Você também se curará com sua doença,

    obrigado
    Boa sorte...

    ResponderExcluir
  105. EU OBTIVE MEU CARTÃO ATM ATM EM BRANCO PROGRAMADO PARA RETIRAR UM MÁXIMO DE US $ 5000 DIÁRIO.
    EU SOU TÃO EXCITADO, PORQUE EU PEDIDO E PAGO POR ENTREGA, NÃO ME AGRIU E EU AGORA POSSO A MINHA CASA,
    MEUS NEGÓCIOS FORAM MAIS GRANDES.
    GEORG BEDNORZ (georgbednorzhackers@gmail.com) É O NOME DE ESTE EUA HACKER QUE ME DEVE O CARTÃO
    E TAMBÉM ESTÁ OFERECENDO TODOS OS TIPOS DE EMPRÉSTIMO COM SOMENTE 2% DE TAXA DE INTERESSE.

    ResponderExcluir
  106. ATENÇÃO TODOS, TENHA TUDO ESCUTADO DE UM CARTÃO CHAMADO "" CARTÃO EM BRANCO ATM ""

    Você sabe que pode invadir qualquer caixa automática (ATM) com este cartão de ATM?

    Veja como isso funciona, é um cartão em forma de castigo chamado Cartão ATM em branco, este cartão é usado para retirar dinheiro em qualquer caixa eletrônico, o cartão foi programado com um software para invadir qualquer máquina automatizada (ATM), então com isso cartão, você poderá retirar dinheiro de US $ 3.500 a US $ 10.000 por dia por um período de dois anos, este cartão vem em cartão Visa / MasterCard. Por isso, funciona em qualquer caixa eletrônico que aceite um cartão Visa / MasterCard em todo o mundo. Ordem para um cartão de caixa vazio agora e obtenha milhões dentro de uma semana.

    entre em contato através de:

    Email: immaculateblankatmcard@gmail.com
    Email: immaculateblankatmcard@gmx.us

    PERGUNTAS FREQUENTES (FAQs)
    No decorrer da prestação desses serviços, encontramos muitos clientes com diferentes perguntas, portanto, isso é destinado a responder a algumas perguntas que você pode ter:
    1. Você está vendendo dinheiro?
    Não, não estamos vendendo dinheiro. Se você ler corretamente o nosso post, você entenderá como tudo isso funciona.
    2. Este serviço está disponível para o meu país?
    Sim, nossos serviços estão disponíveis em todo o mundo
    3. Como faço para receber o meu cartão após os pagamentos?
    Nós enviamos via DHL, o transporte padrão geralmente leva 3 dias. Tudo o que precisamos é o seu nome completo e endereço

    Para mais informações,
    Entre em contato através de:
    Email: immaculateblankatmcard@gmail.com
    Email: immaculateblankatmcard@gmx.us
    WhatsApp: +14092201434

    ResponderExcluir
  107. Eu quero cortar uma história que muda a vida com todos os que se importam em ler este testemunho. Os cartões de ATM em branco são reais e são eficazes em todo o mundo. meu nome é [Santos Perez] eu vou embora no México. Recebi este cartão de [MR WANDY] há um mês. Este cartão realmente me ajudou a pagar meus débitos e agora estou livre de todos os problemas financeiros. Eu não, isso é difícil de acreditar, mas nunca fui novo, esse tipo de cartão até eu ter um. Este cartão retira mais de 5000 US D diariamente e é muito fácil de usar. Mas você tem que ter muito cuidado com o outro para não ser pego pela polícia porque é ilegal. Se você quer mais informações sobre este cartão e como conseguir um, entre em contato com os hackers por este endereço wandyhackersworld88@gmail.com

    ResponderExcluir
  108. Meus olhos viram um milagre, Dr.wise me curou do HIV, que eu tenho sofrido nos últimos quatro anos. Eu sou Isabella smith, eu sou de Sydney, Austrália. Eu gastei muito quando recebo drogas do hospital para me manter saudável e vivo, tentei todos os meios na vida para sempre se tornarem HIV negativos, mas não houve resposta até encontrar depoimentos na internet de pessoas curadas pelo Dr. .Então eu nunca acredito em doutor de feitiço ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se isso poderia me salvar da doença mortal. Eu entrei em contato com Dr.wise através deste e-mail que vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com Eu disse a ele tudo sobre minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu paguei as despesas e ele me forneceu algumas hierarquias curativas e me deu algumas receitas. Eu peguei como ele prescreveu e foi para teste após os primeiros 14 dias, foi HIV Negativo. Eu não podia acreditar até que eu fui para o segundo teste no dia seguinte, eu continuei e segui e com uma série de testes e todos saíram negativos. Já faz 5 meses que fiquei curado e prometi ajudar outros como eu. então, eu anunciarei a todos em todo o mundo que tenham HIV positivo, herpes, HPV, hepatite B, nevoeiro cerebral, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curandeiro imediatamente antes de chegar tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone, você pode ligar para sua linha pessoal em +2349063191711. Ele ficará sempre feliz em ajudá-lo em linha e garantir que você seja curado a tempo.

    Se você ainda precisar da minha ajuda, envie-me um e-mail para Isabellasmith524@gmail.com ou me adicione no Facebook: Isabella smith

    ResponderExcluir
  109. Recebi meu cartão ATM já programado e em branco para
    retire o máximo de $ 50,000 MENSAL por um máximo de 12 meses. Estou tão feliz com isso porque eu tenho a minha na semana passada
    e eu já usei para obter US $ 150.000. (georgbednorzhackers@gmail.com) está dando
    O cartão apenas para ajudar os pobres e carentes, embora seja ilegal, mas isso
    é algo legal e ele não é como outra fraude fingindo
    para ter os cartões em branco do ATM. E ninguém é pego quando
    usando o cartão. tire o seu de Georg Bednorz Hackers hoje! Basta enviar um e-mail
    para (georgbednorzhackers@gmail.com)

    ResponderExcluir
  110. Você precisa de dinheiro urgente? Nós podemos ajudar! Você está com problemas agora ou está com problemas? De qualquer forma, damos a você a oportunidade de desenvolver novos desenvolvimentos. Como uma pessoa rica, sinto-me compelida a ajudar as pessoas que tentam dar-lhes uma chance. Todos merecem uma segunda chance, e uma vez que o governo falhe, eles terão que vir dos outros. Nenhuma quantia é demais para nós e a maturidade que determinamos por mútuo acordo. Sem surpresas, sem custos extras, mas apenas valores acordados e nada mais. Não espere e comente neste post. Digite o valor que você deseja solicitar e entraremos em contato com todas as opções. Contacte-nos hoje em (germanybasehackers@gmail.com) Precisa de dinheiro urgente? Nós podemos ajudar!

    ResponderExcluir
  111. Somos hackers universais e acabamos de ter sucesso com uma invenção. bem, isso parece estranho, mas é verdade. nós apenas conseguimos invadir máquinas ATM universais com um cartão ATM em branco. Estes cartões poderiam retirar US $ 5000 por dia, dependendo de como eles são programados, dizer adeus à pobreza, esses cartões são apenas para você. Sabemos que isso é ilegal, mas estamos vivendo bem com isso. Eu faço muitas coisas com pouca importância para evitar suspeitas, não vou dar os cartões em branco de graça porque passamos a maior parte do tempo roubando. Então, queremos disponibilizá-los para você.

    NOTA: Os cartões ATM não têm número de conta registrada, eles podem funcionar em qualquer lugar do mundo e não podem ser rastreados. se você precisar deles, me mande um email
    (andersonblankatmcard@gmail.com) para saber como obtê-lo.

    ResponderExcluir
  112. Quero agradecer ao Dr.Wise pelos Herpes Remédios herbais que ele me deu. Minhas
    O nome é Gustavo Louis, você pode entrar em contato comigo no facebook. Eu sou de Lisboa,
    Portugal. Eu estava sofrendo do vírus Herpes Simplex tipo 1 (HSV-1) por 3
    anos. Mas para Deus seja a glória, eu estou curando com a medicina herbal que
    Dr.Wise enviou para mim quando eu entrei em contato com ele. Eu quero usar esse meio para
    diga a todos que a solução para a nossa doença chegou, então eu vou gostar
    você contatar este grande curador em seu endereço de e-mail:
    drwisehivhealinghome@gmail.com. Com ele todas as suas dores terão desaparecido, eu sou
    muito feliz hoje que eu também fui curado por este grande herbal
    curador. Agora sou Negativo, meu médico confirmou.
    Mais uma vez eu digo um grande obrigado ao Dr.Wise por suas mãos curativas sobre o meu
    vida, eu oro para que Deus continue te abençoando abundantemente e te dê mais
    poder para continuar ajudando aqueles que querem sua ajuda em suas vidas. eu sou agora
    vivendo uma vida normal, eu tenho uma nova namorada e eu não poderia ter pedido
    Mais.
    se você tem Herpes, Diabetes, HIV, HPV, Câncer, Asma ou qualquer outro tipo de
    doença, ele está esperando para ajudá-lo. E-mail dele agora em
    drwisehivhealinghome@gmail.com ou ligue para ele +2349063191711.
    Este é o meu email, se você ainda precisa do meu conselho: louisgustavo234@gmail.com

    ResponderExcluir
  113. Quero agradecer ao Dr.Wise pelos Herpes Remédios herbais que ele me deu. Minhas
    O nome é Gustavo Louis, você pode entrar em contato comigo no facebook. Eu sou de Lisboa,
    Portugal. Eu estava sofrendo do vírus Herpes Simplex tipo 1 (HSV-1) por 3
    anos. Mas para Deus seja a glória, eu estou curando com a medicina herbal que
    Dr.Wise enviou para mim quando eu entrei em contato com ele. Eu quero usar esse meio para
    diga a todos que a solução para a nossa doença chegou, então eu vou gostar
    você contatar este grande curador em seu endereço de e-mail:
    drwisehivhealinghome@gmail.com. Com ele todas as suas dores terão desaparecido, eu sou
    muito feliz hoje que eu também fui curado por este grande herbal
    curador. Agora sou Negativo, meu médico confirmou.
    Mais uma vez eu digo um grande obrigado ao Dr.Wise por suas mãos curativas sobre o meu
    vida, eu oro para que Deus continue te abençoando abundantemente e te dê mais
    poder para continuar ajudando aqueles que querem sua ajuda em suas vidas. eu sou agora
    vivendo uma vida normal, eu tenho uma nova namorada e eu não poderia ter pedido
    Mais.
    se você tem Herpes, Diabetes, HIV, HPV, Câncer, Asma ou qualquer outro tipo de
    doença, ele está esperando para ajudá-lo. E-mail dele agora em
    drwisehivhealinghome@gmail.com ou ligue para ele +2349063191711.
    Este é o meu email, se você ainda precisa do meu conselho: louisgustavo234@gmail.com

    ResponderExcluir
  114. Oferecemos cartões hackered profissionais para pessoas que necessitam de liberdade financeira. Nós distribuímos cartões para pessoas em qualquer parte do mundo e nossos serviços são baratos. nós programamos cartões de valores diferentes e você recebe um cartão de acordo com o que você pode pagar ou manipular por tempo. nós distribuímos cartões que variam de 500 $ a 50.000 $ nós também oferecemos ajuda a empresas, donos de empresas de pequena escala, indivíduos que estão em débitos como pagamento de empréstimos, aluguel de casa, pagamento de mensalidades escolares, comprar um carro novo, obter uma casa de você mesmo e muito mais. Nossos cartões duram por um período de 2 anos e é confiável e seguro de usar. entre em contato conosco hoje em nosso email para mais informações. freedomconnect.co.worldnet@gmail.com

    ResponderExcluir
  115. Olá vistas eu nunca soube que as ervas podem ser usadas para se livrar do vírus HIV, até que um amigo meu me deu Dr. Freeman contato Osas e eu entrei em contato com ele estes grandes ervas Doctor preparar as ervas e enviá-lo para mim aqui no meu país com o uso Serviço de entrega DHL eu uso as ervas por três boas semanas e agora eu sou HIV negativo tudo graças ao Dr. freeman Osas por seu bom trabalho HIV / AIDS também coloca você em maior risco de desenvolver linfomas. Um sinal precoce de linfoma é o inchaço dos gânglios linfáticos. Eu estou compartilhando essas informações para aqueles que estão navegando de todos os tipos de infecção e tente entrar em contato com o Dr. Freeman Osas através de seu e-mail drosasherbalhome@gmail.com ou número do WhtSapp +2349035428122. Eu já fui infectado com HIV VIRUS também foi o Dr. Freeman Oasa que me deu suas ervas curativas e super sabão que eu uso para me livrar da minha infecção pelo HIV.

    ResponderExcluir
  116. Minha boca está com falta de palavras, o Dr.Wise me curou do HIV que eu sofri dos últimos 3 anos agora. Eu sou sonia smith, do quênia. Eu gastei muito quando recebi drogas do hospital para me manter saudável e vivo, eu tentei todos os meios na vida para sempre se tornar HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas pelo Dr. .Sensato. Eu nunca acredito em médico ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se isso poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com o Dr.Wise através deste e-mail que vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu contei a ele tudo sobre minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu paguei pelas despesas e ele me deu alguns remédios fitoterápicos e me deu algumas receitas. Eu tomei como ele prescreveu e fui para o teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar até que fui para o segundo teste no dia seguinte, eu continuei e com uma série de testes e tudo saiu negativo. Já faz 3 meses que eu fui curada e prometi ajudar outras pessoas como eu. Então eu vou anunciar para todos ao redor do mundo que têm HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, nevoeiro cerebral, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curador imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode ligar para sua linha pessoal em +2349063191711 Ele estará sempre feliz em ajudá-lo on-line e garantir que você seja curado no tempo.Se você ainda precisar da minha ajuda, envie um e-mail soniasmith788888 @ gmail. com ou adicione-me no facebook:

    ResponderExcluir
  117. olá todos eu fui diagnosticado junho 12,2016 e descobri que eu sou HIV positivo.Eu estava com medo porque não há cura para o HIV / AIDS, mas hoje algumas pessoas ainda não acreditam que há cura para o HIV, só pode ser curado através de raízes e ervas africanas, e nosso médico está aqui nos EUA, poucos sabem que a medicina herbal africana pode curar o Hiv, mas eles escolhem escondê-lo de nós apenas para fazer uma venda de drogas anti-retrovirais. Eu fiz uma pesquisa on-line encontrar maneira de se livrar da minha doença, eu vi um comentário sobre um médico à base de plantas na internet Nome Dr sábio que curou várias doenças com seu poderoso fitoterapia, eu entrei em contato com ele no whats-app, conversar com ele explicar Eu disse a ele que ele pode curar o hiv perfeitamente bem, ele me deu o seu pedido que eu mando para ele. dentro de 4 dias, ele me enviou o remédio herbal através de serviço de entrega de courier ups E me disse como tomar o remédio por 2 semanas para ficar curado, eu fiz por 4 semanas, dentro deste 2 semanas eu percebo uma grande mudança na minha saúde e eu novo alguma coisa grande aconteceu então eu fui para confirmar o meu resultado foi absolutamente negativo.O médico que novo eu era hiv positivo estava me perguntando como é que eu sou negativo, o que foi necessário para obter a cura e foram eu recebi este medicamento de e como eu me livrei disso? Eu disse a ele tudo sobre a medicina herbal que me cura. Imagine o médico me dizendo para não deixar ninguém saber sobre isso, eu não estava chocado embora eu soubesse que eles sabiam sobre a cura herbal mas optou por escondê-la em outros para fazer vendas de ARV DRUGS, se você é HIV positivo por favor contate meu salvador drwisehivhealinghome @ gmail.com
     ou WHATSAPP ele através deste número +2349063191711

    ResponderExcluir
  118. Você está sofrendo financeiramente ou precisa de dinheiro urgente para pagar suas contas? não se preocupe mais porque, lá fora, você pode ganhar dinheiro sem estresse. Você pode mudar sua vida em apenas 18 horas. entre em contato (hackers ilimitados) por um cartão [ATM SMART CARD] em branco hoje e esteja entre os sortudos que estão se beneficiando com esses cartões. Este cartão SMART ATM em branco PROGRAMADO é capaz de invadir qualquer máquina ATM, em qualquer lugar do mundo. Eu tenho que saber sobre este cartão ATM em branco quando eu estava procurando por um emprestador de empréstimo on-line cerca de um mês atrás .. Ele realmente mudou minha vida para sempre e agora eu posso tirar da minha família. O mínimo de dinheiro que recebo em um dia com este cartão é de cerca de US $ 5.000. Todos os dias tenho dinheiro suficiente para cuidar da minha família. Embora seja ilegal, não há risco de ser pego, porque ele foi programado de tal forma que não é rastreável, e também torna a CCTV inútil quando você está retirando dinheiro .. Para obter detalhes sobre como obter um cartão hoje , email os hackers neste email: unlimitedhackersnetwork@gmail.com
    OU envie-nos mensagens no Whatsapp em +15186358090

    ResponderExcluir
  119. Olá a todos
    Eu sou Lizzy Jackson, quando eu finalmente encontrei testemunhos sobre este feitiço Dr sábio, como ele ajudou muitas pessoas a obter seus amantes e casas quebradas de volta, entrei em contato com ele através de seu endereço de e-mail drwisehivhealinghome@gmail.com porque eu estava absolutamente desesperado para obter meu marido de volta. A vida sem meu marido era uma verdadeira bagunça para mim e meus filhos. Eu queria uma mudança dramática e achei que a magia poderia ser a solução. Depois de discutir a resolução com o Dr, ele me deu esperança de que ele restauraria meu casamento. Eu me senti confiante de que ele realmente faria meu marido voltar para casa e ele fez! É fantástico o que este grande feiticeiro fez por mim, a ajuda dele é inestimável! Eu não sei o que eu teria feito sem a ajuda do Dr., ele faz o seu trabalho tão bem que ele é organizado e altamente funcional, eu acredito que ele é o melhor conjurador que eu posso contar quando se trata de todos os tipos de feitiços, eu Foi chocado que seus feitiços funcionaram, se precisar de ajuda, entre em contato com ele em drwisehivhealinghome@gmail.com ou ligue para +2349063191711 WhatsApp

    ResponderExcluir
  120. Suplementos de ervas existem há milhares de anos e podem ser rastreados durante várias culturas diferentes. Por enquanto. As ervas agora são usadas para curar diabetes, herpes, dor crônica, asma, azia, dor de garganta, câncer e até mesmo o HIV. Eu amo muito ervas. Na maioria das vezes, injeção e drogas são apenas uma perda de tempo. Fui curada do HIV no ano passado com o uso de ervas, sofri do HIV por 13 anos, mas com a ajuda do DR. Freeman Osas medicina erval, eu estava curado dentro de algumas semanas de usar as ervas que ele me enviou através do serviço de entrega de correio. Eu não sei o tipo de problema de saúde que você está enfrentando agora, mas eu lhe assegurei que você vai se curar se você contatar o Dr. Freeman Osas e explicar o seu problema para ele, que os problemas serão resolvidos dentro de poucas semanas. Osas através do seu endereço de e-mail: drosasherbalhome@gmail.com ou chegar até ele através do número WHATSAP +2349035428122

    ResponderExcluir
  121. Eu fui capaz de me livrar do meu vírus do herpes no ano passado, eu fui diagnosticado com o vírus do herpes desde o final de 2015 e eu estava com prescrição médica desde então, eu não estava satisfeita em precisar remover o vírus do meu sistema, passando por um blog para encontrar novas informações sobre o Herpes Simplex Virus me deparei com uma revisão de uma senhora que foi curada pelo Dr. Freeman entrei em contato com o médico herbal e eles me orientaram sobre como comprar a fórmula à base de plantas, os produtos à base de plantas duram para mim 14 semanas que me ajuda a se livrar do vírus totalmente você pode enviá-lo via
    drosasherbalhome@gmail.com
    WhatSAPP +2349035428122

    ResponderExcluir
  122. Olá espectadores Quero compartilhar um testemunho de como meu pai foi curado do HERPES Simplex Virus pelo Dr. AKERE.i fui ao hospital, mas eles me deram uma lista de drogas como Famvir, Zovirax e
    Valtrex, que é caro para tratar os sintomas e nunca me curou. Eu navegando na Internet procurando por remédio no HERPES, eu vi comentários de pessoas falando sobre o Dr. AKERE as curou. Meu resultado do HERPES saiu negativo. Ele é especializado no tratamento de diferentes tipos de doenças, como
    Câncer
    Diabetes
    HIV / AIDS
    Tumor cerebral
    Fertilidade
    E muitos mais

    você entra em contato com ele por e-mail em (drakereherbalcure@gmail.com) ou WHATSAPP em
    +2348070670337

    ResponderExcluir
  123. Estou aqui para testemunhar sobre o ótimo trabalho que o Dr. Oniha fez por mim. Eu tenho sofrido de (HERPES) doença nos últimos 5 anos e tinha dores constantes, especialmente nos joelhos. Durante o primeiro ano, eu tive fé em Deus que eu seria curada algum dia. Esta doença começou a circular por todo o meu corpo e eu tenho tomado tratamento do meu médico, algumas semanas atrás eu me deparei com um testemunho de uma senhora na internet testemunhando sobre um homem chamado Dr Oniha sobre como ele a curou do vírus Herpes Simplex. E ela também deu o endereço de e-mail desse homem e aconselhou qualquer um a contatá-lo por ajuda para qualquer tipo de doença que ele seria de ajuda, então eu enviei um email dizendo-lhe sobre o meu (vírus HERPES) ele me disse para não se preocupar que eu ia ser curado !! Bem, eu nunca acreditei nisso, bem depois de todos os procedimentos e remédios dados a mim por este homem algumas semanas depois eu comecei a experimentar mudanças em mim enquanto o Dr. Oniha me garantia que eu ficaria curada, depois de algum tempo eu fui ao meu médico confirmou se eu finalmente ser curado eis que era VERDADEIRO, então amigos, meu conselho é que, se você tiver tal doença ou qualquer outra, entre em contato com o Dr. Oniha via e-mail onihaherbalhome@gmail.com. Você também pode ligar ou whatsApp seu número de telefone em + 1 (925) 248-3607. Obrigado mais uma vez, Dr. Oniha.

    ResponderExcluir
  124. Estou aqui para testemunhar sobre o ótimo trabalho que o Dr. Oniha fez por mim. Eu tenho sofrido de (HERPES) doença nos últimos 5 anos e tinha dores constantes, especialmente nos joelhos. Durante o primeiro ano, eu tive fé em Deus que eu seria curada algum dia. Esta doença começou a circular por todo o meu corpo e eu tenho tomado tratamento do meu médico, algumas semanas atrás eu me deparei com um testemunho de uma senhora na internet testemunhando sobre um homem chamado Dr Oniha sobre como ele a curou do vírus Herpes Simplex. E ela também deu o endereço de e-mail desse homem e aconselhou qualquer um a contatá-lo por ajuda para qualquer tipo de doença que ele seria de ajuda, então eu enviei um email dizendo-lhe sobre o meu (vírus HERPES) ele me disse para não se preocupar que eu ia ser curado !! Bem, eu nunca acreditei nisso, bem depois de todos os procedimentos e remédios dados a mim por este homem algumas semanas depois eu comecei a experimentar mudanças em mim enquanto o Dr. Oniha me garantia que eu ficaria curada, depois de algum tempo eu fui ao meu médico confirmou se eu finalmente ser curado eis que era VERDADEIRO, então amigos, meu conselho é que, se você tiver tal doença ou qualquer outra, entre em contato com o Dr. Oniha via e-mail onihaherbalhome@gmail.com. Você também pode ligar ou whatsApp seu número de telefone em + 1 (925) 248-3607. Obrigado mais uma vez, Dr. Oniha.

    ResponderExcluir
  125. Estou aqui para testemunhar sobre o ótimo trabalho que o Dr. Oniha fez por mim. Eu tenho sofrido de (HERPES) doença nos últimos 5 anos e tinha dores constantes, especialmente nos joelhos. Durante o primeiro ano, eu tive fé em Deus que eu seria curada algum dia. Esta doença começou a circular por todo o meu corpo e eu tenho tomado tratamento do meu médico, algumas semanas atrás eu me deparei com um testemunho de uma senhora na internet testemunhando sobre um homem chamado Dr Oniha sobre como ele a curou do vírus Herpes Simplex. E ela também deu o endereço de e-mail desse homem e aconselhou qualquer um a contatá-lo por ajuda para qualquer tipo de doença que ele seria de ajuda, então eu enviei um email dizendo-lhe sobre o meu (vírus HERPES) ele me disse para não se preocupar que eu ia ser curado !! Bem, eu nunca acreditei nisso, bem depois de todos os procedimentos e remédios dados a mim por este homem algumas semanas depois eu comecei a experimentar mudanças em mim enquanto o Dr. Oniha me garantia que eu ficaria curada, depois de algum tempo eu fui ao meu médico confirmou se eu finalmente ser curado eis que era VERDADEIRO, então amigos, meu conselho é que, se você tiver tal doença ou qualquer outra, entre em contato com o Dr. Oniha via e-mail onihaherbalhome@gmail.com. Você também pode ligar ou whatsApp seu número de telefone em + 1 (925) 248-3607. Obrigado mais uma vez, Dr. Oniha.

    ResponderExcluir
  126. quero apresentar este médico que me curou e me salvar da doença do HIV, com poderes espirituais milagrosos, poderes de cura à base de plantas e ervas medicinais de
    plantas naturais de ervas.GREAT DR. O PAPA é um curandeiro herbalista líder em todo o continente africano. Eu uso remédios herbais naturais puros e seus poderes ancestrais para curar e resolver todas as doenças, infecções, bem como
    resolvendo todos os problemas na natureza da humanidade, EU SOU BÊNÇÃO Com um dom muito poderoso para curar pessoas, eu uso a medicina tradicional e o PRODUTO Natural para curar o HIV e a AIDS,
    MADNESS, CANCER ETC, fitoterápicos tradicionais são frequentemente usados ​​como tratamento primário para o HIV / AIDS e para problemas relacionados ao HIV, incluindo distúrbios dermatológicos, náusea, depressão, insônia e fraqueza. Medicamentos fitoterápicos são frequentemente usados ​​como tratamento primário para o HIV / AIDS e para problemas relacionados ao HIV. Para maiores informações entre em contato pelo email: greatpapax@gmail.com ou entre em contato via whatsapp +2348106431263.
    1) Doença de qualquer tipo
    2) Ajudar a curar hepatite B, câncer de HIV / AIDS e BIPOLAR
    3) Divórcio, Breakup problem e To Re-unit
    4) problema de gravidez
    5) Problema financeiro e promoção do emprego
    6) Para obter um bom e rico parceiro de vida
    7) para perder seu wath
    8) ao aumento do pênis

    email de contato: greatpapax@gmail.com
    entre em contato com ele via whatsapp +2348106431263.

    ResponderExcluir
  127. Tudo graças a DR JOHN por me ajudar com suas ervas para curar meu HIV
    vírus agora eu sou agora médico HIV negativo você é o melhor que eu já
    conhecer ele é real e pode ser confiável e também ele é o melhor médico de ervas
    em africano DR JOHN Cell WhatsApp +2348147766277 ou email / drjohnsoco@outlook.com

    ResponderExcluir
  128. meus testemunhos com o público em geral sobre o que este homem chamou DR JOHN de (drjohnsoco@outlook.com) acabou de fazer por mim, este homem acabou de fazer o que eu pensava que ninguém jamais faria por mim, eu era HIV positivo quando um dos meus amigo da família me apresenta esse homem, eu nunca acreditei que o grande DR JOHN poderia fazer isso, quando eu o contatei sobre este mesmo problema no chão, ele me deu um pacote para beber, agora estou tão feliz em dizer que o vírus que eu era Tendo em meu corpo me deixou. Tudo graças a DR JOHN Se você está lá fora, passando por este mesmo tipo de problemas você pode contatá-lo hoje em seu e-mail (drjohnsoco@outlook.com) whatsApp ele em +2348078351159
    e ele também irá ajudá-lo também com a sua grande medicina herbal, GRAÇAS AO DR. JOHN

    ResponderExcluir
  129. Boas notícias meu povo .. eu quero apreciar o Dr. john
    Fitoterapia é um bom fitoterápico para (HIV), eu estava
    Diagnosticado com o Hiv
    Vírus no mês passado, e eu procurei a solução para
    Seja Cura, Felizmente eu vi um testemunho sobre como o Dr. John Cured
    Vírus do HIV, eu decidi entrar em contato com o dr. John, entrei em contato com ele
    e ele preparou uma porção de ervas medicinais e enviou-a para
    Eu, eu comecei o fitoterápico para minha saúde, ele me deu
    Instruções passo a passo sobre como aplicá-lo, quando eu apliquei
    Como instruído, eu fui curado deste mortal vírus HIV dentro
    3 semanas, eu sou agora o HIV negativo. Meus irmãos e irmãs eu
    saiba que existem tantas pessoas que têm
    este mesmo vírus HIV Por favor, o Dr. john está aqui para ajudá-lo
    também, e por favor me ajude a agradecer ao dr. john por Curing Me,
    Eu estou curado pelo Dr. John Herbal Medicine, seu contato você pode
    o que o chama é número de telefone aqui é o número no Whatsapp,
    (+2348147766277) ou e-mail via drjohnsoco@outlook.com
    (1) HIV / AIDS
    (2) CÂNCER
    (3) HERPES
    (4) DIABETES
    (5) HERPERITE B
    (6) HPV
    (7) EX VOLTAR

    ResponderExcluir
  130. Este é um anúncio público para todos que querem vender um rim, temos pacientes que precisam de um transplante de rim, por isso, se você estiver interessado em vender um rim, por favor entre em contato conosco em nosso e-mail em iowalutheranhospital@gmail.com
    Você também pode ligar ou escrever para nós no whatsapp em +1 515 882 1607.

    OBSERVAÇÃO: Sua segurança está garantida e nosso paciente concordou em pagar uma grande quantia de dinheiro para qualquer pessoa que concordar em doar um rim para salvá-lo. Esperamos ouvir de você, para que você possa salvar uma vida.

    ResponderExcluir
  131. Você quer hacker preffesional para fazer seu trabalho com urgência? ENTÃO CONTATO ALLIANCEHACKER999@GMAIL.COM Ou hacking Podemos processá-lo com uma resposta rápida e sem demora, e seu interesse é 100% garantido.
    Oferecemos todos os tipos de serviços com boa aliança e genuína satisfação no trabalho. Nossa lista de serviços é descrita da seguinte forma
    1. graus universitários mudando 2. Whats-app Hack 3. hacking contas bancárias 4. Twitters hackear 5. Contas de e-mail hackear 6. Site hackeado 7. Server hackeado hackear 8. Vendas de software Spyware e Key-logger 9. Recuperando arquivos perdidos / documentos 10. Eliminar registos criminais hackear 11. Bancos de dados hackear 12. Venda de cartões de eliminação de todos os tipos 13. IP não rastreável 14. Hack de computadores individuais 15. Transferência bancária 16. Crédito 17. Facebook hack 18. Bitcoin loading.Our service is um entre os melhores na medida em que o trabalho on-line é preocupação. Email: ALLIANCEHACKER999@GMAIL.COM ou envie uma mensagem what_sapp +1 (386) 601 3386

    ResponderExcluir
  132. Estou muito feliz por ter sido curado do VÍRUS HERPES SIMPLEX com o
    fitoterapia do Dr. Frank, eu tenho sofrido com esta doença para
    nos últimos 2 anos e 7 boca sem solução até me deparei com o e-mail
    deste médico que tem cura tantas pessoas com a sua medicina herbal, eu
    também optar por dar-lhe uma chance de ajudar a mim e meu marido, ele me disse o que
    fazer e eu gentilmente fiz isso, e ele nos deu seu remédio herbal e me dirigir
    sobre como usá-lo, eu também sigo suas instruções de uso e ele nos pede para
    ir para um check-up depois de 1 semana e 4 dias que eu fiz, para o meu maior
    surpresa nosso resultado saiu como negativo, estamos muito felizes que existe
    Alguém como este médico que está pronto para ajudar a qualquer hora qualquer dia. Para todos
    leitores e espectadores que está duvidando deste testemunho parar de duvidar disso e
    entre em contato com este médico se você realmente tem um e ver se ele não vai realmente
    ajudar você. Eu não sou uma mulher estúpida que eu vou sair para o público e
    começar a dizer o que alguém não fez por mim e eu sei que existem
    algumas pessoas que estão realmente sofrendo e machucando a família
    só por causa dessas doenças, então você pode enviá-lo em Drfrank1238
    @ GMAIL.COM
    WhatsApp ele 2348100367800.

    Ele também me disse que ele tem cura para estas doenças listadas abaixo:
    DIABETES,
    CÂNCER,
    HEPATITE,
    HIV / AIDS SIPHILIS,
     Papilomavírus humano (HPV),
    meningite cerebrospinal,
    Doença de Chagas, doença de Alzheimer,
    Esquizofrenia ou qualquer tipo de doença ...

    ResponderExcluir
  133. Olá eu quero compartilhar minha experiência incrível com o maior spell Dr Ilekhojie, meu marido estava me traindo e quando eu descobri que tivemos uma briga que o levou a preencher um divórcio eu chorei e ficou doente quando Eu estava procurando sobre citações de amor on-line eu vi pessoas falando sobre ele e seu grande trabalho cujo caso foi semelhante ao meu eles deixaram suas informações de contato eu entrei em contato com ele e ele me disse para não se preocupar que após 24 horas ele irá cancelar o divórcio e voltar para Depois que eu fiz tudo o que ele me pediu para fazer a minha maior surpresa No dia seguinte foi meu marido Ele se ajoelhou implorando que eu o aceitasse de volta, obrigado mais uma vez Dr. Ilekhojie Você é realmente uma benção para mim Ele também pode te ajudar contacte-o;

    E-mail dele em: gethelp05@gmail.com
    O que é o aplicativo dele: +2348147400259
    Website: https://ilekhojie-solutions.webnode.com

    ResponderExcluir
  134. Eu estou aqui para testemunhar ao mundo sobre a bondade de david muhammed
    eu estava doente de herpes1 e 2 e eu estava procurando por ajuda
    vai me ajudar, conhecer um pra ajudar, quando meu amigo me falar sobre david
    muhammed e ele me deu seu e-mail e eu entrei em contato com ele, e eu digo a ele
    meu problema, ele me disse que ele tem a cura herbal para o herpes1 & 2 i
    estava tão feliz em ouvir isso e ele também me referir a muitas pessoas que
    ele ajuda com a cura herbal também, eu estava tão feliz que há cura para
    este herpes1 e 2 eu pedi para o produto nos próximos 4 dias
    herbal estava no meu lugar nos EUA, tomei de acordo com a sua instrução
    depois de tudo e eu fui ao hospital para fazer o check-up e o resultado
    foi negativo e eu estava muito feliz com isso, eu e-mail novamente e agradeço
    ele e eu queria pagá-lo, ele disse que eu deveria pegar meu dinheiro
    longe, ele me disse que eu deveria dizer ao mundo sobre ele, então eu estou agora
    aqui para dizer ao mundo como david muhammed salvar minha vida, ele é um homem
    com o seu próprio destino, você pode acreditar nele com a sua vida e ele
    vai te dar um bom resultado, entre em contato com ele através do email dele
    endereço: muhammedspellcast@gmail.com ou Você também pode nos contatar no WhatsApp +1501
    7812365

    ResponderExcluir
  135. UM GRANDE CASO DE SPELL LOVE Dr, Ilekhojie SE ESPECIALIZA NA RESTAURAÇÃO DE CASAMENTOS QUEBRADOS CONTACTE-O DIRETAMENTE.
    O que mais posso dizer em vez de agradecer ao Dr. Ilekhojie, que Deus usou para reunir meu casamento? Todos os dias da minha vida, peço a Deus para abençoar o Dr. Ilekhojie, pois ele fez a minha vida completa, trazendo de volta o meu marido para mim e, por essa razão, eu fiz um voto para mim que testificarei na internet para deixar o mundo sabe que o Dr. Ilekhojie é um Deus na Terra. Meu marido e eu tivemos uma briga por três dias que levou ao nosso divórcio. Neste dia fiel, me deparei com um testemunho de como o Dr. Ilekhojie ajudou uma dama a recuperar seu amante. Então, eu entrei em contato com ele e expliquei para ele e ele me disse que os meus dias de tristezas acabaram, que meu marido voltará para mim dentro de 48 horas para que ele prepare um feitiço para mim. Você pode acreditar, meu marido chegou em casa implorando que ele precisa de mim de volta. Você precisa de algum tipo de ajuda? Contato; (gethelp05@gmail.com) OU ligue para o seu número de telefone via +2348147400259

    ResponderExcluir
  136. HACK ATM E SEJA RICO HOJE

    Você pode invadir e invadir o caixa eletrônico de segurança de um banco sem

    armas ou qualquer arma. Como isso é possível? Primeiro de tudo, temos que aprender

    sobre o manual de hacking de ATM MACHINES e BANKING CONTAS COMO O ATM

    MÁQUINA TRABALHA. Se você foi ao banco, você descobre que o dinheiro em

    a MÁQUINA ATM está sendo preenchida dentro da casa onde a máquina está

    construído com segurança suficiente. para hackear esta máquina Nós desenvolvemos o especial

    Cartão ATM em branco que você pode usar em qualquer máquina ATM em todo o mundo. esta

    cartão está programado e pode retirar 5.000 dentro de 24 horas em qualquer

    moeda do seu país fazer uso de não há ATM MACHINES este ATM em branco

    CARTÃO NÃO PODE penetrar nele porque foi programado com vários

    ferramentas e software antes que ele seja enviado para você. O cartão fará o

    mau funcionamento da câmera de segurança naquele momento em particular até que você é feito com

    a transação você nunca pode ser rastrear. também tem uma técnica que faz

    é impossível para os CCTVs detectá-lo, existem muitos outros hackers

    lá fora, quem afirma ser real você tem que ter muito cuidado eles nunca podem

    Crie este cartão tudo o que eles querem é o seu dinheiro. nenhum cartão de caixa eletrônico pode ser capaz de

    retirar 50.000 usd por dia que é impossível, recebendo o cartão que você vai

    encaminhar a empresa os detalhes do seu endereço para que possamos enviar o cartão

    para você uma vez que você concorda com os termos e condições. você pode entrar em contato conosco

    email agora em americapressblankatmcard@gmail.com

    Ou texto / Whatsapp em: +1 (409) 359-1901

    ResponderExcluir
  137. Olá a todos! meu nome é Noah, estou escrevendo este artigo para apreciar o bom trabalho do DR AKHIGBE que recentemente me ajudou a trazer de volta minha esposa que me deixou por outro homem nos últimos 6 meses. Depois de ver um comentário de uma mulher na internet testemunhando como ela foi ajudada pelo Dr. AKHIGBE, também decidi entrar em contato com ele para obter ajuda, porque tudo o que eu queria era que eu conseguisse minha esposa, felicidade e para garantir que meu filho crescesse com sua mãe 'eu amo minha esposa' Estou feliz hoje que ele me ajudou e posso dizer com orgulho que minha esposa agora está comigo novamente e agora está apaixonada por mim como nunca antes. Você precisa de alguma ajuda em seu relacionamento, como recuperar seu homem, esposa, namorado, namorada ou amores e relacionamento familiar? Os espectadores que leem meu post que precisam da ajuda de DR AKHIGBE devem entrar em contato com ele por e-mail: drrealakhigbe@gmail.com Você também pode ligar ou entrar em contato com ele por whatsapp +2348142454860 Ele também cura doenças e vírus mortais com suas ervas naturais. gostar
    HIV / AIDS, HERPES, ASMA, EPILEPSIA, Náusea, vômito ou diarréia, AVC, DOENÇA DE PARKINSON, INFECÇÃO EXTERNA, CÂNCER, DIABETES, DOENÇA CRÔNICA, HEPATITE A&B E OUTROS. seu email novamente: drrealakhigbe@gmail.comnúmero: +2348142454860

    ResponderExcluir

  138. bom dia a todos, eu vim para contar ao mundo sobre como fui curado do HIV AIDS. Eu nunca acredito que ainda haja um bom médico herbalista até conhecer o médico oko, sofro do HIV AIDS por 15 anos, mas agora estou livre e todos os exames médicos. provar que estou curada, estou feliz hoje, uma amiga minha que sofria de HERPES também recebe o remédio e agora ela está curada, essa é a razão pela qual vim dizer ao mundo que de uma verdade, doutor okos casa de ervas é a solução para o seu problema,
    por que esperar e sofrer quando há alguém como o dr okos
    que pode curar qualquer doença
    HIV / AIDS
    CÂNCER/
    VÍRUS DA HEPATITE B,
    Herpes
    Asma
    Diabéticos 1 e 2,
    SOLETRAR
    Fibroid
    NUDEZ
    ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL
    não morra em silêncio, tudo que você precisa é entrar em contato com ele, okosherbalhome@gmail.com, você também pode entrar em contato através do seu número whatsap +2348134156715
    okosherbalhome@gmail.com

    ResponderExcluir
  139. Você está procurando um empréstimo comercial, empréstimos pessoais, empréstimos hipotecários, empréstimos para carros, empréstimos estudantis, empréstimos não consolidados para consolidação, financiamento de projetos etc ... Ou simplesmente recusar empréstimos de um banco ou instituição financeira por um ou mais motivos? Somos as soluções certas para crédito! Oferecemos empréstimos a empresas e indivíduos com taxa de juros baixa e acessível de 2%. Portanto, se você estiver interessado em um empréstimo urgente e seguro. Para mais informações, por favor envie um email hoje: Via: Elegantloanfirm@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  140. Estou aqui para compartilhar um testemunho de como Jayson Brown me ajuda com o cartão ATM em branco que muda minha vida dentro de uma semana. Isso muda minha vida de pobreza para sucesso e nunca acredito que foi como um sonho para mim. procure emprego e vi comentários diferentes de pessoas testemunhando sobre como elas ficam ricas ao obter um cartão em branco de um hacker chamado Jayson Brown. (jaysonbrown867@gmail.com) Mas eu nunca acredito. mas eu estava confuso, só preciso de dinheiro para pagar minhas contas e cuidar da minha família, então eu disse que ser um homem rico é tudo sobre risco, então eu assumo o risco e entrei em contato com o hacker (jaysonbrown867@gmail.com) E ainda tenho dúvidas mas eu digo: deixe-me tentar arriscar e peço o cartão ATM em branco e concordarei com os termos e condições (jaysonbrown867@gmail.com). E ele foi enviado para mim e eu retiro $ 5000 diariamente com ele, foi uma grande surpresa para mim um agradecimento muito grande a esse hacker chamado (jaysonbrown867@gmail.com) Se você precisar de um cartão em branco, entre em contato com o hacker em (jaysonbrown867@gmail.com)

    ResponderExcluir
  141. O ótimo medicamento fitoterápico do Dr. imoloa é a cura perfeita para o vírus HIV, fui diagnosticado com HIV por 8 anos e todos os dias sempre procuro pesquisas para encontrar a maneira perfeita de se livrar dessa doença terrível, porque sempre sei que precisamos porque nossa saúde está na terra. Então, na minha pesquisa na Internet, vi vários testemunhos sobre como o Dr. imoloa pode curar o HIV com medicamentos fitoterápicos poderosos. Decidi entrar em contato com esse homem, entrei em contato com ele para obter medicamentos fitoterápicos que recebi pelo serviço de correio da DHL. E ele me guiou como. Pedi-lhe uma solução para tomar fitoterapia por duas semanas. E então ele me instruiu a ir verificar o que eu estava fazendo. Olhe para mim (HIV NEGATIVO). Agradeço a Deus pelo Dr. Imoloa por usar um poderoso remédio herbal para me curar. ele também tem uma cura para doenças como a doença de Parkison, câncer vaginal, epilepsia, transtornos de ansiedade, doenças auto-imunes, dor nas costas, entorses, transtorno bipolar, tumores cerebrais, malignos, bruxismo, bulimia, doença do disco cervical, doença cardiovascular, doença cardiovascular, entorses, transtorno bipolar, tumores cerebrais, malignos, bruxismo, bulimia, doença do disco cervical, doença cardiovascular, doença cardiovascular, entorses, distúrbio bipolar, tumores cerebrais, maligno, bruxismo, bulimia, doença do disco cervical, doença cardiovascular, doenças respiratórias crônicas, doenças mentais e distúrbios comportamentais, fibrose cística, hipertensão, diabetes, asma, artrite mediada autoimune. Doença renal crônica, artrite, dor nas costas, impotência, espectro do álcool feta, Distúrbios distímicos, Eczema, câncer de pele, tuberculose, Síndrome de fadiga crônica, constipação, doença inflamatória intestinal, câncer ósseo, câncer de pulmão, feridas na boca, câncer bucal, dor no corpo, febre, hepatite ABC, sífilis, diarréia, doença de Huntington, acne nas costas, insuficiência renal crônica, doença de Addison, doença crônica, doença de Crohn, fibrose cística, fibromialgia, doença inflamatória intestinal, doença fúngica das unhas, paralisia, doença de Celia, linfoma, depressão grave Melanoma maligno, mania, melorreostose, doença de Meniere, mucopolissacaridose, esclerose múltipla, distrofia muscular, artrite reumatóide, doença de Alzheimer email- drimolaherbalmademedicine@gmail.com / ou {whatssapp ..... + 2347081986098}

    ResponderExcluir
  142. Você está sofrendo financeiramente ou precisa de dinheiro urgente para pagar suas contas? não se preocupe mais porque, lá está você pode ganhar dinheiro sem estresse. Você pode mudar sua vida em apenas 18 horas. entre em contato com (MR WANDY) para obter um [SMART CARD] em branco hoje e esteja entre os sortudos que estão se beneficiando com esses cartões. Este cartão SMART em branco PROGRAMADO em branco é capaz de invadir qualquer caixa eletrônico, em qualquer lugar do mundo. Conheci esse cartão em branco quando estava procurando um credor on-line há cerca de um mês. Realmente mudou minha vida para sempre e agora posso tirar minha família. O mínimo de dinheiro que recebo em um dia com este cartão é de cerca de US $ 1500.
     Todos os dias tenho dinheiro suficiente para cuidar da minha família.
    Embora seja ilegal, não há risco de ser pego, porque tem
    foi programado de tal maneira que não é rastreável, e também
    torna o CCTV inútil quando você está sacando dinheiro. Para obter detalhes sobre como obter um cartão hoje, envie um e-mail para os hackers em Wandyhackersworld88@gmail.com Ou entre em contato com o número do WhatsApp no ​​+18177541132

    ResponderExcluir
  143. estou aqui para testemunhar ao mundo a bondade de david muhammed
    eu estava enjoado de herpes1 e 2 e estava procurando por ajuda
    vai me ajudar, conheça alguém para ajudar, quando meu amigo me contar sobre david
    Muhammed e ele me deu seu e-mail e eu entrei em contato com ele, e eu digo a ele
    meu problema, ele me disse que tem a cura com ervas para o herpes1 e 2
    ficou tão feliz em ouvir isso e ele também me referiu a muitas pessoas que
    ele também ajudou na cura à base de plantas, fiquei tão feliz que há cura para
    este herpes1 e 2 solicitei o produto nos próximos 4 dias a
    herbal estava no meu lugar nos EUA, tomei de acordo com as instruções dele
    depois de tudo e eu fui ao hospital para fazer check-up e o resultado
    foi negativo e fiquei muito feliz com isso, envio um e-mail novamente e agradeço
    ele e eu queria pagá-lo, ele disse que sabia que eu deveria pegar meu dinheiro
    longe, ele me disse que eu deveria contar ao mundo sobre ele, então eu estou agora
    aqui para contar ao mundo como David Muhammed salvou minha vida, ele é um homem
    com é o próprio destino, você pode acreditar nele com sua vida e ele
    lhe dará um bom resultado, ele também realiza todos os tipos de doenças como

    cura por coronavírus
     Feitiço de dinheiro
    Feitiço de parte de saúde
    Promoção nos negócios
    Feitiço de atração
    Casa de bruxa
    Feitiço de volta
    Feitiço de cura espiritual
    Feitiço de amor
    Feitiço da loteria
    Feitiço de gravidez
    Feitiço de promoção
    Vodu
    Casar feitiço
    Feitiço de alma gêmea
    Feitiço de proteção
    HIV / aids
    Engravidar
    Curar qualquer tipo de doença corporal
    E.T.C
    entre em contato com ele por e-mail
    endereço: muhammedspellcast@gmail.com ou Você também pode entrar em contato conosco pelo WhatsApp +2347059007941

    ResponderExcluir
  144. Estou aqui para lhe agradecer muito, Dr. Oniha, por me tornar uma pessoa completa novamente. Fiquei infectado com HIV / AIDS por 6 anos. Venho orando seriamente a Deus e buscando a cura. Eu vim aqui no mês passado para procurar solução para o meu problema e vi comentários de pessoas falando sobre como elas são curadas com o uso do seu medicamento à base de plantas. O que me fez contatá-lo em busca de ajuda e você me surpreendeu e me encheu de alegria, agora estou livre da doença. Sou eternamente grato ao Dr. Oniha. Qualquer pessoa com essa doença também pode entrar em contato com o Dr. Oniha para a cura.
    Site: http: //onihaspelltemple.com
    E-mail: onihaherbalhome@gmail.com
    Número do Whatsapp: +15056336879

    ResponderExcluir
  145. estou aqui para testemunhar ao mundo sobre a bondade de johnson miller
    eu estava enjoado de herpes1 e 2 e estava procurando por ajuda
    vai me ajudar, conheço um para ajudar, quando meu amigo me falar sobre johnson miller e ele me deu seu e-mail e eu entrei em contato com ele, e eu lhe disse
    meu problema, ele me disse que tem a cura com ervas para o herpes1 e 2
    ficou tão feliz em ouvir isso e ele também me referiu a muitas pessoas que
    ele também ajudou na cura à base de plantas, fiquei tão feliz que há cura para
    este herpes1 e 2 solicitei o produto nos próximos 4 dias a
    herbal estava no meu lugar nos EUA, tomei de acordo com as instruções dele
    depois de tudo e eu fui ao hospital para fazer check-up e o resultado
    foi negativo e fiquei muito feliz com isso, envio um e-mail novamente e agradeço
    ele e eu queria pagá-lo, ele disse que sabia que eu deveria pegar meu dinheiro
    longe, ele me disse que eu deveria contar ao mundo sobre ele, então eu estou agora
    aqui para contar ao mundo como johnson miller salva minha vida, ele é um homem
    com é o próprio destino, você pode acreditar nele com sua vida e ele
    lhe dará um bom resultado, ele também realiza todos os tipos de doenças como
     Feitiço de dinheiro
    Feitiço de parte de saúde
    Promoção nos negócios
    Feitiço de atração
    Casa de bruxa
    Feitiço de volta
    Feitiço de cura espiritual
    Feitiço de amor
    Feitiço da loteria
    Feitiço de gravidez
    Feitiço de promoção
    Vodu
    Casar feitiço
    Feitiço de alma gêmea
    Feitiço de proteção
    HIV / aids
    Engravidar
    Curar qualquer tipo de doença corporal
    E.T.C
    entre em contato com ele por e-mail
    endereço johnsonmillerspellcaster11@gmail.com

    ResponderExcluir
  146. O amor é lindo quando você tem alguém com quem compartilhá-lo. O Dr. Ekpen ogiogun é um lançador de feitiços muito genuíno e um homem de sabedoria muito singular e poderoso. Não consegui engravidar porque tinha problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por causa disso. Eu estava tão preocupado e sempre chorando e estava pensando em cometer suicídio, mas um amigo meu me apresentou a um grande homem chamado Dr. Ekpen ogiogun, que também a ajudou com seu problema. Ela me deu seu e-mail e eu entrei em contato com ele e expliquei tudo para ele. Ele me garantiu que ele vai me ajudar e eu não deveria me preocupar. O Dr. Ekpen ogiogun trouxe de volta a alegria para minha vida e minha família, trazendo meu marido de volta para mim com seus poderes espirituais, me fazendo engravidar, curando a doença de câncer de minha irmã, também curando o vírus do hiv de meu primo com seu tratamento especial. poderes, e ele também fez meu meio-irmão ganhar uma loteria de 2 milhões de dólares. O Dr. Ekpen ogiogu é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe como fazer seu trabalho melhor e, se não fosse por ele, o que minha vida se tornaria? Dr. Ekpen ogiogun, muito obrigado e nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. As palavras não podem expressar o quanto você fez bem a mim e à minha família e acredito que nem mil palavras serão suficientes para descrever suas boas obras. Se você precisa de ajuda espiritual, por que não procurar o Dr. Ekpen ogiogun? basta entrar em contato com o Dr. Ekpen ogiogun em seu e-mail: (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) E ele o ajudará. O Dr. Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiável, portanto entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado, Dr. Ekpen ogiogun, por seu ótimo trabalho, mais uma vez, estou curado e feliz em contatá-lo agora ... (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com ou seu número whatsapp +2348108933275


    Testemunhado por Bridget Helen

    ResponderExcluir
  147. estou aqui para testemunhar ao mundo sobre a bondade de david muhammed
    eu estava enjoado de herpes1 e 2 e estava procurando por ajuda
    vai me ajudar, conheça alguém para ajudar, quando meu amigo me contar sobre david
    Muhammed e ele me deu seu e-mail e eu entrei em contato com ele, e eu digo a ele
    meu problema, ele me disse que ele tem a cura com ervas para o herpes1 e 2
    ficou tão feliz em ouvir isso e ele também me referiu a muitas pessoas que
    ele também ajudou na cura à base de plantas, fiquei tão feliz que há cura para
    este herpes1 e 2 solicitei o produto nos próximos 4 dias a
    herbal estava no meu lugar nos EUA, tomei de acordo com as instruções dele
    depois de tudo e eu fui ao hospital para fazer check-up e o resultado
    foi negativo e fiquei muito feliz com isso, envio um e-mail novamente e agradeço
    ele e eu queria pagá-lo, ele disse que sabia que eu deveria pegar meu dinheiro
    longe, ele me disse que eu deveria contar ao mundo sobre ele, então eu estou agora
    aqui para contar ao mundo como David Muhammed salvou minha vida, ele é um homem
    com é próprio destino, você pode acreditar nele com sua vida e ele
    lhe dará um bom resultado, ele também realiza todos os tipos de doenças como

     
     Feitiço de dinheiro
    Feitiço de parte de saúde
    Promoção nos negócios
    Feitiço de atração
    Casa de bruxa
    Feitiço de volta
    Feitiço de cura espiritual
    Feitiço de amor
    Feitiço da loteria
    Feitiço de gravidez
    Feitiço de promoção
    Vodu
    Casar feitiço
    Feitiço de alma gêmea
    Feitiço de proteção
    HIV / aids
    Engravidar
    Curar qualquer tipo de doença corporal
    E.T.C
    contate-o por e-mail
    endereço: muhammedspellcast@gmail.com ou Você também pode contatá-lo no WhatsApp +2347059007941

    ResponderExcluir
  148. Muitas pessoas escreveram artigos sobre como eles foram ajudados, mas sou muito grato a esse grande homem que trouxe meu ex-marido de volta para mim. Este testemunho é uma história verdadeira e meu nome é Alice. Quando entrei em contato com esse homem, também estava através de um testemunho escrito sobre ele ajudando na cura do vírus do herpes e também encontrei muitos testemunhos de como ele tem ajudado outras pessoas em sua vida: Voltar com um ex é um dos sentimentos mais íntimos e íntimos que muitas pessoas gostariam de ter. experiência especialmente porque essas memórias com nosso ex sempre obscurecem nossa mente quando alguém faz algumas daquelas coisas que nosso ex costumava fazer, eu era mãe solteira de dois meninos por quase 6 anos e, embora meu ex-marido não estivesse comigo e filhos, eu ainda desejo que um dia ele volte para mim. Este médico que encontrei conhecido como Dr. Fayosa me ajudou com meus desejos e estou feliz em escrever neste site que meu ex-marido está de volta comigo e estou muito feliz em compartilhar o testemunho. com todo mundo para t Como eles também podem conhecer esse ótimo médico e resolver seus problemas, eu não sei o que os outros podem sentir em ter seu ex de volta à vida, mas eu sempre sei que há uma bênção disfarçada com apenas uma única conexão com um ex. , Se você quiser voltar com sucesso ao seu ex ou enfrentar um problema de infertilidade, entre em contato com este grande homem, Dr. Fayosa, no endereço de E-mail é (Fayosasolusionhome@gmail.com) ou diretamente no whats-app +2348151918774

    ResponderExcluir
  149. Gran oferta Oferta de préstamo 'Obtenga su oferta de préstamo del 2% si está interesado, envíenos un correo electrónico con la cantidad, la duración, el número de teléfono: para pagar algunas facturas o iniciar un negocio Responder para obtener más información Contáctenos info.wiretransferloans@gmail.com y a través de Whats- Aplicación no +13177490147 lo antes posible para obtener más detalles:

    Gracias...

    ResponderExcluir
  150. Suis Richard, je suis ici pour témoigner d'un grand herboriste qui a guéri ma femme du cancer du sein. Son nom est le Dr Imoloa. Ma femme a traversé cette douleur pendant 3 ans, j'ai presque dépensé tout ce que j'avais, jusqu'à ce que je voie des témoignages en ligne sur la façon dont le Dr Imoloa les guérit de leurs maladies, immédiatement je l'ai contacté. puis il m'a dit les choses à faire avant d'envoyer la phytothérapie. J'aimerais qu'il l'ait fait par le service de messagerie DHL, et il nous a expliqué comment appliquer ou boire le médicament pendant deux bonnes semaines. et à la plus grande surprise avant la troisième semaine supérieure, ma femme était soulagée de toutes les douleurs, croyez-moi, c'est ainsi que ma femme a été guérie du cancer du sein par ce grand homme. Il dispose également d'une puissante phytothérapie pour soigner des maladies telles que: la maladie d'Alzheimer, la maladie de Parkinson, le cancer du vagin, l'épilepsie, les troubles anxieux, les maladies auto-immunes, les maux de dos, les entorses au dos, les troubles bipolaires, les tumeurs cérébrales, les maladies malignes, le bruxisme, la boulimie, les maladies du disque cervical, les maladies cardiovasculaires Maladie, néoplasmes, maladies respiratoires chroniques, troubles mentaux et comportementaux, fibrose kystique, hypertension, diabète, asthme, arthrite inflammatoire auto-immune ed. maladie rénale chronique, maladie inflammatoire des articulations, impuissance, spectre alcoolique feta, trouble dysthymique, eczéma, tuberculose, syndrome de fatigue chronique, constipation, maladie inflammatoire de l'intestin, maladie du lupus, ulcère buccal, cancer de la bouche, douleur corporelle, fièvre, hépatite ABC, syphilis, diarrhée, VIH / SIDA, maladie de Huntington, acné du dos, insuffisance rénale chronique, maladie d'Addison, douleur chronique, douleur de Crohn, fibrose kystique, fibromyalgie, maladie inflammatoire de l'intestin, maladie fongique des ongles, maladie de Lyme, maladie de Celia, lymphome, dépression majeure, maligne mélanome, manie, mélorhéostose, maladie de Ménière, mucopolysaccharidose, sclérose en plaques, dystrophie musculaire, polyarthrite rhumatoïde. Vous pouvez le joindre par e-mail via drimolaherbalmademedicine@gmail.com / whatsapp +2347081986098 Site Web-http / www.drimolaherbalmademedicine.wordpress.com

    ResponderExcluir
  151. TESTIMONY ON HOW I GOT MY LOAN FROM A GENUINE FINANCE COMPANY LAST WEEK. Email for immediate response: drbenjaminfinance@gmail.com

    I am Mrs,Leores J Miguel by name, I live in United State Of America, who have been a scam victim to so many fake lenders online between November last year till July this year but i thank my creator so much that he has finally smiled on me by directing me to this new lender who put a smile on my face this year 2020 and he did not scam me and also by not deceiving or lying to me and my friends but however this lending firm is BENJAMIN LOAN INVESTMENTS FINANCE (drbenjaminfinance@gmail.com) gave me 2% loan which amount is $900,000.00 united states dollars after my agreement to their company terms and conditions and one significant thing i love about this loan company is that they are fast and unique. {Dr.Benjamin Scarlet Owen} can also help you with a legit loan offer. He Has also helped some other colleagues of mine. If you need a genuine loan without cost/stress he his the right loan lender to wipe away your financial problems and crisis today. BENJAMIN LOAN INVESTMENTS FINANCE holds all of the information about how to obtain money quickly and painlessly via Call/Text: +1(415)630-7138 Email: drbenjaminfinance@gmail.com

    When it comes to financial crisis and loan then BENJAMIN LOAN INVESTMENTS FINANCE is the place to go please just tell him I Mrs. Leores Miguel direct you Good Luck....

    ResponderExcluir
  152. ip you my contact particulars thanks. Anyway, in my language, there arent much good source like this.
    Sources like the one you talked about right here will probably be very useful to me! I will submit a link to this web page on my blog. I am sure my guests will discover that veSarah Berger

    ResponderExcluir
  153. O amor é lindo quando você tem alguém com quem compartilhá-lo 💝💝 Dr Ekpen ogiogun é um lançador de feitiços muito genuíno e um homem muito único e poderoso de sabedoria. Não consegui engravidar porque tive problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por causa disso. Eu estava tão preocupada e sempre chorando e até pensando em me suicidar, mas uma amiga minha me apresentou a um grande homem chamado Dr Ekpen ogiogun que também a ajudou com seu problema. Ela me deu seu e-mail e eu entrei em contato com ele e expliquei tudo para ele. Ele me garantiu que ele vai me ajudar e eu não deveria me preocupar. O Dr. Ekpen ogiogun trouxe de volta alegria à minha vida e à minha família, trazendo meu marido de volta para mim com seus poderes espirituais, fazendo-me engravidar, curando o câncer de minha irmã, também curando o vírus hiv do meu primo com seu especial poderes, e ele também fez meu meio-irmão ganhar na loteria de 2 milhões de dólares. Dr Ekpen ogiogu  é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe como fazer seu trabalho melhor e se não fosse por ele, para que minha vida se transformaria? Dr Ekpen ogiogun muito obrigado e eu nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. Palavras não podem expressar o bem que você fez por mim e minha família e acredito que nem mil palavras serão suficientes para descrever seus bons grandes trabalhos. Se você está precisando de alguma ajuda espiritual, por que não correr para o Dr. Ekpen ogiogun? basta entrar em contato com o Dr Ekpen ogiogun em seu e-mail: (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) E ele irá ajudá-lo. Dr Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado Dr Ekpen ogiogun. ekpenogiogunspellcaster@gmail.com ou seu número de Whatsapp. +2347045604010

    ResponderExcluir